Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

giiin

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2014, 20:06
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=732206&tm=3&layout=122&visual=61

O miúdo que guarde a caneta que ainda lhe vai pagar as propinas quando a meter no ebay.

:2funny: O JJ ca caneta do puto na boca, TOP!

|OnE|

Citação de: Red Eyes em 22 de Abril de 2014, 20:22
Citação de: Aakeonan em 22 de Abril de 2014, 17:18
Depois do Bayern creio que somos o campeão mais precoce das ligas Europeias.

Foi uma liga brilhante, não há dúvidas. Até nos duelos com os rivais gritámos-lhes na cara "quem manda somos nós".

Só falta 1 jogo, 1: com o Rio Ave e é uma época fabulosa.

Com a Juve, não se pode exigir nada, é jogar e dar tudo...nada mais. Se conseguirmos, épico, se não, paciência.
Esta fez-me lembrar o anúncio dos fósforos... :disgust:
E o que ele disse é falso.
O Celtic é campeão matemático desde que o Rangers desceu.

Aguia_Rea1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2014, 18:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 18:17
Citação de: pcssousa em 22 de Abril de 2014, 18:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: pcssousa em 22 de Abril de 2014, 18:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 17:19
Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2014, 17:18
É um facto que o JJ fez melhor na Europa que o VP...

por acaso os factos desmentem-te. O ano passado fez o que o JJ não conseguiu em 4 dos 5 anos que por cá anda.
O ano passado não fez o que JJ fez em 2009-10 e nem sequer o que JJ fez este ano.

esses posts continuaram, não vale a pena pegar por onde dá jeito.

O pedreiro fez 1 vez em 2 anos o que o JJ fez 1 em 5. São factos, não vale a pena discutir isto digo eu.

o que faria o pedreiro em 5? nunca saberemos.
JJ fez em 2011 aquilo que Vitó não fez nunca. Quartos de final da LC.

se só compararem 2 anos contra 5 vai ser sempre um non-sense, digo eu, mas não desminto factos.

que faria o quique 5 anos? o toni? o erickson? sei lá eu...

Desculpe, mas revela uma grande desonestidade na forma como discute neste fórum. Sistematicamente, são-lhe apresentados argumentos relativamente aos quais "desconversa", não respondendo, nem contrapondo (como fazem outros users com opinião legimamente diferente e fundamentada). Opta pelas observações aos argumentos alheios (na maioria das vezes, descabidas e de mau tom) sem apresentar contra-argumentação decente. Relativamente a Eriksson, por exemplo, já foi dito aqui...cinco anos...três campeonatos, uma supertaça, uma Taça de Portugal, duas finais europeias. E a época do Vítor Pereira, do ano passado, é superior à maioria das épocas em que o Benfica foi campeão (em termos de pontos conquistados)...conheça a história, para evitar apreciações sobre a mesma completamente desadequadas face à realidade.
isso está muito pessoal e num tom desagradavel, não é lá por  os factos não lhe agradarem que deixam de ser factos

erickson não treinou 5 anos como todos sabemos, existe uma diferença entre fazer 5 anos como treinador com um intervalo e apanhar o trabalho dos outros pelo meio ou fazê.lo de seguida, ou não?

pois é rapaz :confused:

já defendi muito o JJ quando era um cepo, e agora critico os que acham que é o rei dos treinadores. Não vou com a onda nem apareço quando dá jeito.

passar bem  :drunk:

Virus

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Abril de 2014, 20:15

"Não temos medo de nenhum Bicho Papão,
para treinador Papão já tenho um, BASTAAAA!"

ELITE

para mim só ganha realmente credito imensuravel  se limpar a taça de portugal e a da liga
ou então a liga europa - mas isso penso ser muito improvavel

Karel Alinho

efest

lol ah benfica tv. para esses temos um tempinho :D

Red Bullet

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Abril de 2014, 19:52
Citação de: Arhamiis em 22 de Abril de 2014, 19:46
Ou a pontapear chuteiras contra os jogadores como Fergunsson fez a um determinado jogador?

O Fergunson? Naaa, um cavalheiro, segundo a malta do fórum.
o tal q andou à estalada com um jogador (acho q foi nos treinos) um perfeito gentleman!  :2funny:

Red Bullet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2014, 19:10
Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2014, 19:09
Citação de: Aakeonan em 22 de Abril de 2014, 19:00
Citação de: Çula em 22 de Abril de 2014, 18:35
Se houvesse internet nos anos 80 e 90 não havia treinador que se safasse.

Quando tudo é discutido até ao ínfimo pormenor, tendo a perfeição quase absoluta como bitola mínima torna-se dificil encontrar treinadores competentes.

O nosso treinador actual é do mais competente que pode haver ao nivel técnico táctico, o que o trai até tem muito pouco a ver com futebol e mais (muito mais) com questões de personalidade. Não fosse esse contra e seria o treinador perfeito para ficar por cá anos a fio.

Já fiz essa reflexão para os jogadores, o Maradona se jogasse hoje, era trucidado.

Já fiz também ao contrário...

Se o Messi hoje é rei disto tudo... imagino nos anos 70 e 80..... porra... seria qualquer coisa de épico.

Se Maradona jogasse hoje, ainda seria maior...
é q n duvides, qquer passe movimento ou finta louca do tipo aparecia logo no face, youtube etc. É inigualável.

Karel Alinho

franciscoafonso

Depois de arranjarem o GIF em HD disto, podem fechar a internet. Não aparecerá nada melhor.

isa_2013

Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2014, 23:52

Depois de arranjarem o GIF em HD disto, podem fechar a internet. Não aparecerá nada melhor.
opa cada vez que olho para isto parto-me a rir  :2funny:  :2funny:

Aakeonan

Citação de: Karel Alinho em 22 de Abril de 2014, 21:47

"Não falo"

"Ah, é Benfica tv? Já tamos a falar melhor".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Adoro a "personagem" que é o Jesus, adoro.

MrJohnny

Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2014, 23:52

Isto parece que foi feito de propósito para os gifs do Fórum, vai ser utilizado milhares de vezes! ;D