LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

OmarLittle

Citação de: sardao em 22 de Abril de 2014, 23:12
Citação de: iluSLB em 22 de Abril de 2014, 23:10
Traduzi para inglês:
"    But I'm Salvio was dangerous? Sorry brothers, but I have not even seen a game played by Benfica this year ..

This CR7? Equal. At least, reading the forum writers desperate so I understand. "

Basicamente estão a dizer que estamos "tão desesperados" que parece que o Salvio é o CR7. Estes gajos são ridículos.

Nem devem ter visto o Markovic jogar ainda.

CORRUPTOS!

Só dizem mal. Outros chegam e dizem "nunca vi um jogo do Benfica deste ano, nem quero ver..." etc.

Humildade procura-se.
Aqui também só se lê "2-0", "3-0", "corruptos". Não tenho visto propriamente mensagens de humildade ou respeito pelo adversário, não sei porque raio se picam por eles fazerem parecido.
Clube de merda, os dirigentes corromperam e ainda se orgulham disso.

Se isso acontecesse no Benfica essa malta era expulsa a pedrada.

_Benfiquista_

Nunca terão a história do Torino.

Os campeonatos não se compram.

fcporco, diz olá.

iluSLB

Traduzi para inglês:
"    But I'm Salvio was dangerous? Sorry brothers, but I have not even seen a game played by Benfica this year ..

This CR7? Equal. At least, reading the forum writers desperate so I understand. "

Basicamente estão a dizer que estamos "tão desesperados" que parece que o Salvio é o CR7. Estes gajos são ridículos.

CORRUPTOS!

Só dizem mal. Outros chegam e dizem "nunca vi um jogo do Benfica deste ano, nem quero ver..." etc.

Humildade procura-se.
Aqui também só se lê "2-0", "3-0", "corruptos". Não tenho visto propriamente mensagens de humildade ou respeito pelo adversário, não sei porque raio se picam por eles fazerem parecido.
[/quote7

Pelo que tenho visto o pessoal diz que gostaria de um resultado desses, que seria importante para passarmos... mas poucas são as pessoas que dizem que conseguir esse resultado será fácil, todos aqui reconhecemos mérito (e corrupção) à Juve. Já eles dizem que será muito fácil, nunca viram nenhum jogo nosso, Pirlo devia descansar, pensamos que o Salvio é o CR7, somos uma equipa sempre eliminada da Champions e por isso fracos (verdade a primeira parte, mas escusado a segunda).

Mestre30

Estão com bazófia? Ainda bem!

Pode ser que na Luz sejam completamente amassados.......

Leonzo

serebotna

Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Abril de 2014, 23:13
Citação de: serebotna em 22 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Abril de 2014, 23:09
Citação de: iluSLB em 22 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: iluSLB em 22 de Abril de 2014, 22:36
Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Abril de 2014, 22:24
Citação de: ELITE em 22 de Abril de 2014, 21:59
prevejo uns 55k no estádio, chega?

;-)

Até agora estão vendidos 50 mil bilhetes...

Acho que já venderam bem mais que isso...mais que 55000

Neste momento andará entre 50 a 55 mil

O jogo contra os corruportos nacionais tinha o 3º piso da coca-cola encerrado e os outros 3ºpisos estavam MUITO menos compostos. Também havia imensos bilhetes no piso 0 coca-cola e estavam 45000...

Piso 3 da coca cola leva 8250 pessoas, nas restantes bancadas devem falar vender uns 2000 bilhetes mais ou menos

8250 + 2000 = 10250 (não estou a contar com adeptos da juve pois não sei quantos é que vêm...)

64000(segurança e tal) - 10250 = 53750

Hoje abriu 1 sector na sagres, ainda não vi o sector que normalmente abrem na bancada tmn ser aberto + bilhetes família que faltam vender para a coca cola...

Uma coisa tenho a certeza, 60 mil vão estar.

Abraço
Devem vir uns 5 mil.

Desde que também tenhamos em Turim direito a mais do que 5% tudo bem. Mas devem ser 3250, estão a vender bilhetes ao lado da caixa e na caixa não cabem  5 mil
Lembro-me no ano passado contra o Fenerbahçe, que vieram 5 mil turcos, muitos espalhados pelo estádio e chegaram a ser retirados dos seus lugares por criarem distúrbios aquando do golo de Kuyt.

20Nico Gaitan20

Dá maneira que falam, parece que compraram a eliminatoria, e mais não digo.

poliban

Eles que decorem estes nomes:

Enzo, Markovic, Gaitan, Lima e Rodrigo.

Vão ficar a conhecê-los melhor 5 feira.

Neste momento nem Salvio nem Cardozo são "indispensáveis".

Red Eyes

LR1904

Slb04Sempre

Bom, a juventus tem uma equipa bastante forte sem dúvida, é sempre porreiro que tenham uma atitude sobranceira. Se estivermos como em londres por ex, podemos bem eliminá-los. Acho que vai ficar 1-1 e lá ganhamos 2-1.

_Benfiquista_

Em Turim; por tudo, pelo passado que nos liga, pelo outro clube da mesma cidade ser um antro de corrupção; só respeito este emblema:

AdeptoSLB

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2014, 23:19
Bom, a juventus tem uma equipa bastante forte sem dúvida, é sempre porreiro que tenham uma atitude sobranceira. Se estivermos como em londres por ex, podemos bem eliminá-los. Acho que vai ficar 1-1 e lá ganhamos 2-1.

Aposta nisso que ainda ficas rico.

subLiminar

1-0 ou 0-0, não era mau, não tenho grandes expectativas, no entanto.

sardao

Citação de: iluSLB em 22 de Abril de 2014, 23:17
Traduzi para inglês:

CORRUPTOS!

Humildade procura-se.

Pelo que tenho visto o pessoal diz que gostaria de um resultado desses, que seria importante para passarmos... mas poucas são as pessoas que dizem que conseguir esse resultado será fácil, todos aqui reconhecemos mérito (e corrupção) à Juve. Já eles dizem que será muito fácil, nunca viram nenhum jogo nosso, Pirlo devia descansar, pensamos que o Salvio é o CR7, somos uma equipa sempre eliminada da Champions e por isso fracos (verdade a primeira parte, mas escusado a segunda).

No papel somos mais fracos do que eles, é normal que pensem assim. Nós quando nos calhou o Olympiacos por exemplo também falávamos igual. E se eles nunca nos viram jogar porque é que haveria de achar que éramos assim tão bons?
Só mudam de ideias com o que fizermos em campo. Ou não.