LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Trezeguet

acredito com toda minha força que iremos passar, apesar de dar um certo ligeiro favoritismo à formação italiana. mas não vejo falta de humildade, nas palavras de alguns jogadores que compõem o plantel da actual equipa bi-campeã italiana.

Barto

tjbc

Citação de: Trezeguet em 22 de Abril de 2014, 23:29
acredito com toda minha força que iremos passar, apesar de dar um certo ligeiro favoritismo à formação italiana. mas não vejo falta de humildade, nas palavras de alguns jogadores que compõem o plantel da actual equipa bi-campeã italiana.
O Llorente esteve muito mal. O resto foi normal...

Slb04Sempre

Citação de: AdeptoSLB em 22 de Abril de 2014, 23:24
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Abril de 2014, 23:23
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2014, 23:19
Bom, a juventus tem uma equipa bastante forte sem dúvida, é sempre porreiro que tenham uma atitude sobranceira. Se estivermos como em londres por ex, podemos bem eliminá-los. Acho que vai ficar 1-1 e lá ganhamos 2-1.
ir la ganhar é que era mesmo à patrao...

Um humildade do caralho.

Os jogadores e treinador é que têm de ser humildes e correr como se a bola fosse a última vagina à face da terra.

Darkboy

Citação de: iluSLB em 22 de Abril de 2014, 23:10
Traduzi para inglês:
"    But I'm Salvio was dangerous? Sorry brothers, but I have not even seen a game played by Benfica this year ..

This CR7? Equal. At least, reading the forum writers desperate so I understand. "

Basicamente estão a dizer que estamos "tão desesperados" que parece que o Salvio é o CR7. Estes gajos são ridículos.

Nem devem ter visto o Markovic jogar ainda.

CORRUPTOS!

Só dizem mal. Outros chegam e dizem "nunca vi um jogo do Benfica deste ano, nem quero ver..." etc.

Humildade procura-se.
Percebeste ao contrário.

Está a gozar com os italianos que estão sempre com conversa de borrado no fórum deles, não com os users do serbenfiquista.

Eu faria o mesmo.

serebotna

Sinceramente não entendo o pessimismo de tanta gente aqui no forum, quando acabamos de dar a volta ao Porto com 10 na Taça, acabamos de ser campeões .. bem se num cenário desses não estamos confiantes para uma Meia Final Europeia, então quando jogarmos com Reais e Bayerns desistimos logo.

20Nico Gaitan20

Citação de: tjbc em 22 de Abril de 2014, 23:30
e o Pirlo.

Slb04Sempre

tjbc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2014, 23:31
Citação de: tjbc em 22 de Abril de 2014, 23:30
e o Pirlo.
Ao que parece o Pirlo disse que tinha pena de não jogar connosco na final...nada de mais. Já o Llorente foi sobranceiro, tipicamente á espanhola quando o assunto é Portugal.

miniMilk

Falta de humildade é dizer que é fácil. Isso eles dizem e nos não.

Quanto a chamar nomes, bem aí estamos lançados na frente lol

smp a malhar

Ao pessoal que já espiou o forum deles, 1 coisa é certa:

O nosso da-lhe uma goleada...  :dance:

Red Eyes

Citação de: smp a malhar em 22 de Abril de 2014, 23:42

Gosto desse avatar. Há em tamanho grande? :huh:

smp a malhar

Citação de: Red Eyes em 22 de Abril de 2014, 23:43
Citação de: smp a malhar em 22 de Abril de 2014, 23:42

Gosto desse avatar. Há em tamanho grande? :huh:
Pois eu tb gostava que houvesse...copia a imagem po teu pc  :drool:

Red Eyes

Citação de: cardosox em 22 de Abril de 2014, 23:39
Falta de humildade é dizer que é fácil. Isso eles dizem e nos não.

Quanto a chamar nomes, bem aí estamos lançados na frente lol
Cá em casa o que não há é falta de humildade! Principalmente no Inverno começam a aparecer nos cantos umas manchas que são fungos de certeza... :disgust: