LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Bela Guttmann

Citação de: Red_Soul em 23 de Abril de 2014, 17:35
Citação de: marcomacedo em 23 de Abril de 2014, 17:25
Penso que será isto:

Também aposto nesse 11. Precisamos de um 6 agressivo na recuperação de bola e o André Gomes é muito macio a defender.
Onde estavas à uma semana? A ver o jogo de certeza que não era...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Abril de 2014, 17:05
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Abril de 2014, 17:00
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Abril de 2014, 16:59
Citação de: Andris em 23 de Abril de 2014, 16:57
Citação de: Glenn Stromberg em 23 de Abril de 2014, 16:05
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Abril de 2014, 16:03
Citação de: Minerva em 23 de Abril de 2014, 15:56
Eu não percebo isso do "temos poucas hipóteses". Fomos á final da LE contra o Chelsea e a qualidade deles foi só de nome, porque em jogo jogado jogamos bem melhor. Não estou a dizer que vamos passar sem espinhas, mas que é perfeitamente possível, não ficava nada admirada se isso acontecesse. E não tínhamos este plantel, nem esta defesa tão boa, nem um GR decente e ainda jogamos com o Melga a DE.

Temos hipótese, simples. Mas a Juventus, em condições normais, dava um cabaz ao Chelsea do ano passado.

Que exagero total e completo.
Infelizmente, não é exagero.

Acho que ganhariam com relativa facilidade.

Alguém que partilhe da minha opinião  :) Tenho-os como umas das equipas mais fortes da Europa. Espero que não provem isso nesta eliminatória.
E nao passaram a fase de grupos da LC.... :confused:

Um pouco condicionados na Turquia, quer queiramos quer não... O jogo foi interrompido aos 30 minutos e jogado no dia seguinte, o Gala ganhou com um golo a acabar.

Porque é que o jogo foi interrompido?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: elpayaso10 em 23 de Abril de 2014, 17:38
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Abril de 2014, 17:33
Um tipo disse-me que acabou de comprar bilhete para o Topo Sul... Como é que isto é possível? Libertação de RedPass? E ainda havia a esta hora?
topo sul piso 3? a mim no site nao me deixa comprar para ai ja.

Comprei ontem para aí, ainda havia alguns lugares espalhados pelos sectores.

VivaoBenfica

Citação de: PM84 em 23 de Abril de 2014, 17:38
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Abril de 2014, 17:05
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Abril de 2014, 17:00
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Abril de 2014, 16:59
Citação de: Andris em 23 de Abril de 2014, 16:57
Citação de: Glenn Stromberg em 23 de Abril de 2014, 16:05
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Abril de 2014, 16:03
Citação de: Minerva em 23 de Abril de 2014, 15:56
Eu não percebo isso do "temos poucas hipóteses". Fomos á final da LE contra o Chelsea e a qualidade deles foi só de nome, porque em jogo jogado jogamos bem melhor. Não estou a dizer que vamos passar sem espinhas, mas que é perfeitamente possível, não ficava nada admirada se isso acontecesse. E não tínhamos este plantel, nem esta defesa tão boa, nem um GR decente e ainda jogamos com o Melga a DE.

Temos hipótese, simples. Mas a Juventus, em condições normais, dava um cabaz ao Chelsea do ano passado.

Que exagero total e completo.
Infelizmente, não é exagero.

Acho que ganhariam com relativa facilidade.

Alguém que partilhe da minha opinião  :) Tenho-os como umas das equipas mais fortes da Europa. Espero que não provem isso nesta eliminatória.
E nao passaram a fase de grupos da LC.... :confused:

Um pouco condicionados na Turquia, quer queiramos quer não... O jogo foi interrompido aos 30 minutos e jogado no dia seguinte, o Gala ganhou com um golo a acabar.

Porque é que o jogo foi interrompido?

Nevão.

Jotenko

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Abril de 2014, 17:38
Penso que será isto:

Também aposto nesse 11. Precisamos de um 6 agressivo na recuperação de bola e o André Gomes é muito macio a defender.

O jogo não era um jogo? Era o quê então?

VivaoBenfica

Um tipo disse-me que acabou de comprar bilhete para o Topo Sul... Como é que isto é possível? Libertação de RedPass? E ainda havia a esta hora?

Piso 0 mesmo. Fui ao site há dois dias e também não estava a conseguir comprar. Ontem foi à Casa do Benfica quando supostamente desbloquearam os RedPass e também já não havia. Enfim, não compreendo.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2014, 17:40
Penso que será isto:

Já viram que interessante? Os dois centrais do Benfica são os jogadores com mais e menos pêlo facial.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2014, 17:44
Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2014, 17:40
Penso que será isto:

Já viram que interessante? Os dois centrais do Benfica são os jogadores com mais e menos pêlo facial.

O cabelo do Markovic é TÃO 2009.

Red_Soul

Penso que será isto:

Estava no estádio da Luz. É a minha opinião...o André é muito macio, comete algumas faltas desnecessárias naquele lugar e não é por ter marcado um golão que vou mudar a minha opinião.

Johnny|SLB

Messi87

Buffon: "Maximum respect for Benfica. They didn't deserve to lose last year's final and have what it takes to give us a hard time."

VivaoBenfica

Sobre o André Gomes: Sim, fez um grande jogo. E esteve bem até a defender, mas foi excepção, e não regra. Basta recuar outra semana: Com o AZ foi dos piorzinhos, praticamente não ganhou uma bola.

força Benfica

Citação de: PM84 em 23 de Abril de 2014, 17:39

Comprei ontem para aí, ainda havia alguns lugares espalhados pelos sectores.

Ainda há alguns mas poucos mesmo no sector 9.

Extremista1904

Acho que por aqui anda se a desvalorizar o facto da Uefa sempre que é precise fuck Portugal recorrer a este árbitro ...... vejam o histórico deste senhor turco ... depois digam que foram os festejos excessivos

ff77

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Abril de 2014, 17:49
Sobre o André Gomes: Sim, fez um grande jogo. E esteve bem até a defender, mas foi excepção, e não regra. Basta recuar outra semana: Com o AZ foi dos piorzinhos, praticamente não ganhou uma bola.

Esse quase toda a equipa esteve em ritmo de treino.