LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ff77

Citação de: SLB_paixao em 24 de Abril de 2014, 17:49
"eu como purtista quero que o benfica perca, como é obvio"... Montes de merda! Sao uma especie de merda. Nao sei se esses burros de merda sabem, mas se o Benfica eliminar a juve, provavelmente Portugal fica a frente de Italia.

E graças a nós é que ainda têm possibilidade de ir à champions para o ano.
É a única coisa que me deixa triste com as nossas vitórias na europa.
:)

Glenn Stromberg

Amigos:

Mas vocês não sabem o que a casa gasta? Os gajos exultam mais com uma derrota nossa que com uma vitória própria. Sempre assim foi e sempre assim será. É a mentalidade daquela malta e o verdadeiro provincianismo.

:slb2:

cipri_slb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Abril de 2014, 17:46
Desde sábado que sinto dificuldades em respirar e tipo falta de ar...
Estou mal outra vez, e decidi ir agora ao hospital que a coisa não está fácil....
Vou perder o jogo provavelmente.....
Segundo ano consecutivo que não posso ver a meia final europeia..................
Força Benfica!!!
Primeiro está a saude amigo, boas melhoras e que tudo corra bem contigo

Alento-10

Se o Benfica não sofrer golos, independentemente de ficar 0 - 0 passa a eliminatória.

_Benfiquista_

Nem sei como conseguem dar audiência a canais desses em dias de jogos do Glorioso.

É um destilar de azia quando o tema é o Benfica que uma pessoa até fica mal disposta.

Já o fórum da sportvporco é igual.

É um antro de anti-Benfiquismo primário, as chamadas que para lá fazem, as mensagens que pasam no rodapé, enfim...

ff77

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 17:51
Amigos:

Mas vocês não sabem o que a casa gasta? Os gajos exultam mais com uma derrota nossa que com uma vitória própria. Sempre assim foi e sempre assim será. É a mentalidade daquela malta e o verdadeiro provincianismo.

:slb2:

Que continuem assim digo eu! Só nos faz ainda MAIORES!

SLB_paixao

Eu as vezes consigo ver um jogo deles na europa e haver uma parte de mim que ate gostava que ganhassem. Mas isso ja depende do patriotismo.

Red.Fever

Citação de: SLB_paixao em 24 de Abril de 2014, 17:49
"eu como purtista quero que o benfica perca, como é obvio"... Montes de merda! Sao uma especie de merda. Nao sei se esses burros de merda sabem, mas se o Benfica eliminar a juve, provavelmente Portugal fica a frente de Italia.

meh
se fosse ao contrário também queria que eles perdessem

mas felizmente o nosso clube consegue trazer os pontos, não precisamos que outros façam esse trabalho  :coolsmiley:

JLourenco

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2014, 17:51
Citação de: JLourenco em 24 de Abril de 2014, 17:49
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2014, 17:48
A SIC devia cortar logo a chamada

estamos a 24 de Abril.....mas não de 74.... :)
Amigo, é simples, quem liga so para dizer merda mais vale cortarem logo o pio

Normalmente quando se diz barbaridades, são convidados a sair de antena.... mas não podemos retirar o direito de opinião mesmo que seja um Porkista a desejar que o Benfica perca... eu desejo que percam sempre...

rp

NN_MaGGot

Citação de: foxto em 24 de Abril de 2014, 17:49
Citação de: NN_MaGGot em 24 de Abril de 2014, 17:43
Citação de: foxto em 24 de Abril de 2014, 17:42
Citação de: NN_MaGGot em 24 de Abril de 2014, 17:40
Alguém quer dois bilhetes ?

Para os Rolling Stones? Por acaso agradecia!

Vais à fnac e compras :P os bilhetes são para hoje ;)

Ah Ok, os bilhetes são para a ópera de hoje! Para esse espetáculo já tenho.

Ofereço os dois bilhetes !

Di maria

Citação de: NN_MaGGot em 24 de Abril de 2014, 17:53
Citação de: foxto em 24 de Abril de 2014, 17:49
Citação de: NN_MaGGot em 24 de Abril de 2014, 17:43
Citação de: foxto em 24 de Abril de 2014, 17:42
Citação de: NN_MaGGot em 24 de Abril de 2014, 17:40
Alguém quer dois bilhetes ?

Para os Rolling Stones? Por acaso agradecia!

Vais à fnac e compras :P os bilhetes são para hoje ;)

Ah Ok, os bilhetes são para a ópera de hoje! Para esse espetáculo já tenho.

Ofereço os dois bilhetes !

PM

Red Eyes

Citação de: Diogo20 em 24 de Abril de 2014, 17:47
Hoje só me apetece esconder no armário e aparecer depois do jogo. Estou com um medo deste jogo. Há muito tempo que não tinha este receio. Mesmo assim, vou ver o jogo.

Vá lá que vocês ainda me dão alguma confiança, embora pouca.
Quero tanto ganhar, mas sei que é tão difícil. Por favor, Benfica, faz de tudo para ganhar.
Não faças isso! Assume-te e sai do armário... O0

AndreGon

Eu como benfiquistas não quero saber se os outros querem k a gente perca, até acho bem porque eu também quero SEMPRE que o porco se foda à grande