LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Folhadal

Neste jogo, fico mais preocupado com Cardozo do que com Artur ou Sulejmani, a menos que o Lima não esteja a 100%, não vejo que sentido isto faz.

Minerva

Sinceramente, ele que não foda é a dinâmica da equipa. O Artur já esperava, é teimoso como o crl e não há volta a dar.

peterslimer

OmarLittle

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Abril de 2014, 19:08
Citação de: Leandro_Reis em 24 de Abril de 2014, 19:05
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Abril de 2014, 19:04
Citação de: Leandro_Reis em 24 de Abril de 2014, 19:02
Artur? Até pode defender tudo, mas a escolha nao se entende...
Ultimamente tem-se portado bem.

Então não. Cada cruzamento é um "ai jesus"
o importante e' nao sofrer golos, e nao tem sofrido (Alem do golo sofrido contra os corruptos no jogo da taca, que nem foi culpa dele).
O gajo comeu um golo no unico sitio onde a bola nao podia passar e nao tem culpa?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2014, 19:07
Cardozo?Que teimosia.

Eu gosto do Cardozo, mas neste momento é Lima mais Rodrigo.Até porque são mais móveis para baralhar mais a defesa italiana que irá ser sólida como tudo.

E Artur?Oblak é que deveria ser, mas pronto.

Bora lá ganhar!

Entre Lima e Cardozo, para este jogo, apostava no segundo. A questão é que face aos jogadores que temos disponíveis, abdicava do Cardozo e punha Amorim ou Almeida...Sulejmani nao faz o que Gaitán faz ofensiva e defensivamente.

marte1904

Nem vou dizer nada acerca do 11 titular.  :-X
Carrega Benfica  :slb2: :flagglorioso:  :winner: :slb2: :metal:

Tony Soprano

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:10
Man, estou com medo do Vucinic... e não estou a ser irónico.  :-X

Jogador bem perigoso. Também ficava mais tranquilo com Llorente.

Songoku

Janecas

O Cardozo ainda se pode aceitar, se a Juventus joga com a defesa recuada e sendo eles uns postes também se calhar o Cardozo não perde nada para eles.

Universo Benfica

AmorBenfiquista

Citação de: AndreGon em 24 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: SiAn em 24 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: AndreGon em 24 de Abril de 2014, 19:04
Nao ha ninguem k compreenda a titularidade do Cardozo foda-se, mete mas é o Lima crl

Eu compreendo.  :)
Entao és dos poucos

A verdade é que provavelmente o Conte não contava com isso. E eles jogam com 3 centrais, devem estar a esquecer-se disso.