LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

diableimage

Se passarmos à final ele vai continuar a apostar no Artur?

LR1904

Já eu percebo mais a aposta no Cardozo por causa do jogo direto e do desgaste dos avançados no domingo. Agora o Artur? O Oblak cansado só se for de marcar pontapés de baliza...

benfica96

Citação de: Extremista1904 em 24 de Abril de 2014, 19:13
Artur e Cardoso .....de mestre pessoal , acarditem ....Temos um treinador visionário !!! calma

Não joga!

Amigo das modalidades

A titularidade do Artur devia dar despedimento do treinador com justa causa: danos intencionais ao clube

AmorBenfiquista

Citação de: costapequeno em 24 de Abril de 2014, 19:13
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:10
Man, estou com medo do Vucinic... e não estou a ser irónico.  :-X

e uma grande noticia para o Benfica a titularidade dele,giovinco e lorente eram bem piores embora um deles deve entrar na 2 parte.

ate o osvaldo e melhor que o vucinic. ;D

Estão em melhor forma lá isso é verdade. Mas pelos vistos tu não conheces o Vucinic mesmo. ;D

mayweather

:-X
O meu pai ligou-me agora a dizer que foi ver o jogo. Se bem me lembro os últimos jogos a que ele foi a Luz o balanço não é muito positivo.

Lá se foi toda a minha confiança que tinha para este jogo.

j.j.

A juventus com 5 jogadores no meio campo e nós com André Gomes e Sulejmani? Hum, vamos lá ver se não dá burrada!!!

Bela Guttmann

Epah, Artur... vem-me logo os momentos decisivos da época passada...

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2014, 19:14
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 19:12
Artur? PUTA QUE PARIU!!!

Meu amigo, acabaste de ser denunciado
Temos pena...pensasses antes de insultar

Não adianta mandares PM a pedir para reconsiderar
:tickedoff:

frade91_slb

MiguelPalma92

OBLAK

CARDOZO

Oblack não conheço

Cardoso está na equipa B

Folhadal

Citação de: Messi87 em 24 de Abril de 2014, 19:11

Será que passado tantos anos, não há ninguém que avise que o Benfica não joga em 4-3-3?

Ainda por cima temos chegado sempre bastante longe nas provas europeias. :disgust:

Davidoff´

Penso que o 11 está bem escolhido!! Coloca-se maior experiência em campo...

Vamos ver se resulta Cardozo no meio dos 3 centrais da Juve ... Não vai será fácil para ele mas acredito que faça um bom jogo!!

Compreendo que muitos prefiram maior mobilidade no ataque com Lima e Rodrigo e estejam surpreendido com as escolhas...

É uma aposta de risco de Jorge Jesus... Isso estou de acordo!