LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Thorondor

artur?? fds... Para isso mais valia n irmos a jogo... pelo menos n se cansava os outros...

*SLB*4EVER

É pena não jogarem os melhores, continua a imperar a casmorice.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

AG

Citação de: Extremista1904 em 24 de Abril de 2014, 19:13
Artur e Cardoso .....de mestre pessoal , acarditem ....Temos um treinador visionário !!! calma

Vai para 7 anos no Benfica e ainda não sabem escrever CARDOZO... peço desculpa por ser... extremista, mas tem que ser.

Com a titularidade do Artur, mudei de ideias. Jesus que vá embora no fim da época, chega disto.

Eusébio10

Não jogar o Oblak é não querer ter hipótese de ir a um final europeia. Espero que o jogo corra bem ao artur.

R_Ard

marte1904

É de mim ou há benfiquistas que ainda estão bêbados desde domingo  :2funny:

jgbg91

Toronto_SLB

Citação de: Rickhard em 24 de Abril de 2014, 19:17
O nosso meio campo vai estar em desvantagem para o deles,por bom que seja o André Gomes falta-lhe experiência,nas alas o Sulemani não me convence infelizmente, ou colocava o Markovic do lado dele e Ruben Amorim do lado direito ou então o Ivan Cavaleiro que é mais rápido e defende melhor(que o Sulemani)
E la vem a matematica outra vez para um jogo de futebol.. :crazy2:

Toque de calcanhar

Não percebo a insistência no Artur, mas enfim... que seja melhor que o Bufas esta noite!

FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

EPluribusUnum

Não dá para perceber a cabeça deste homem.

Pura e simplesmente não dá. Ponto.

Cardozo e Sulejmani entende-se, juntos pode ser que cheguemos ao golo.

O sérvio é bom a cruzar, bolas paradas hoje serão importantíssimas também.

Agora, Artur? Enfim, que a nossa defesa hoje esteja perfeita, perfeita, é o que espero.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: mayweather em 24 de Abril de 2014, 19:14
:-X
O meu pai ligou-me agora a dizer que foi ver o jogo. Se bem me lembro os últimos jogos a que ele foi a Luz o balanço não é muito positivo.

Lá se foi toda a minha confiança que tinha para este jogo.
Fds, liga lhe que tas com caganeira para ele ir a correr para casa....
Rápido

granja22

agr ja tou convensido...o oblak so foi titular tantos jogos no campeonato pk nao sofreu golos durante muitos jogos...pk o preferido e e sempre sera o artur...alias se ficar jesus e artur na proxima epoca ja sabemos kem sera o redes titularissimo e vamos cagr no oblak...dps dizem k os jogadores andam descontentes so pode....

Rodri_19

Não tenho muita fé, depois das lesões e o onze sem Oblak e Lima.

miniMilk

Isto só mostra que para o ano o Artur volta a titularidade. Jj é teimoso que nem mula