LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

maxi04

JPSilva

Citação de: SLB_EC em 24 de Abril de 2014, 22:05
Fizemos um jogo vergonhoso,salvou-se a vitória.Notou-se claramente o cansaço (mais uma vez se pode discutir aqueles festejos com álcool á mistura no Domingo que são completamente ridículos numa equipa profissional)

Na 2ª mão,mais fresquinhos e esperemos que com Fejsa e Gaitan,acredito que temos hipóteses. A Juve não é nenhum bicho papão.Nós é que os fizemos parecer tal coisa com este jogo patético

A Juve vai jogar 2ª feira e pode ser campeã.

Bela Guttmann

Citação de: maxi04 em 24 de Abril de 2014, 22:03
A linha de passe dada pelo Enzo no 2º golo, é qualquer coisa, que qualidade.

Deus Enzo !

Vamos passar mal em Turim, mas acredito na passagem.
Sim, mas neste canto no último minuto em vez de cruzar para a area perde tempo!? por amor de Deus...

benfica0605

bem benfica ! boa vitoria, mas preferia o 1-0 do que 2-1, e houve um penalti claro ! por marcar a favor do benfica

Janecas

O árbitro também meteu um nojo do caralho. Mas não tanto como JJ.

BENFIKA

Na 2ª mao em principio ja devemos contar com Gaitan e Fejsa, já vão ser uma grande ajuda.

Depois do jogo de hoje não tenho dúvidas de que é possivel passar, haja força nas pernas, concentração e vontade.

Seven Red

Citação de: _KR_ em 24 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: Seven Red em 24 de Abril de 2014, 22:03
Citação de: _KR_ em 24 de Abril de 2014, 22:02
Este último canto que poderia dar um lance de perigo ( e seria o último)...vamos perder tempo..fds..pensamento de equipa pequena?
Não... pensamento de equipa esgotada fisicamente

Concordo, completamente esgotados.
Mas ali é pontapé para a área...um ressalto, um toque, o que seja, a bola pode entrar.
O pior é se havia um contra ataque... quem é que corria?

rlaranjeiro

Citação de: sergiorebordosa em 24 de Abril de 2014, 22:03
este canto deixou-me de boca aberta...

Vocês devem pensar que o árbitro interrompia um contra ataque deles só por já passar da hora...

LR1904

Este ano não há corrupto que sobreviva na Luz!!!

Segunda parte menos boa, mas é notório algum desgaste, o que é normal.

Devil1

Andavam todos de rastos hoje... ainda assim valeu pela vitória.

iKatz

Nao consigo ver a 2º mao . pqp acho que vou dar um passeio nessah ora

[R]

odistraido

Citação de: Royal_Flush em 24 de Abril de 2014, 22:04
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:03
Jogamos contra o TRI CAMPEÃO ITALIANO...

Sem vários jogadores por lesões... O Benfica ganhou...

o pessoal as vezes fala como se fosse o cascalheira...

É falta de noção basicamente. Eu vi alguns jogos da Juve este ano e são mesmo grande equipa. Campeões a brincar numa liga muito competitiva.

Podes crer. Por isso eu disse se não estavam a confundir com o Estoril por jogarem de amarelo.
TRI campeões de Itália com a equipa na máxima força e o Benfica sem Salvio, Gaitan, Fejsa, etc.

Foi um grande resultado face às ausências e ao fdp do turco.

Bailey

para a taça da liga por mim metam a equipa B. é recuperar a equipa pa turim