LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Van Hooijdonk

É triste um gajo ser obrigado a ouvir música e meter mute na televisão, não ouvir os adeptos do seu clube no seu estádio por causa de uns atrasados mentais de uns comentadores que só dizem merda.

Quando o fenomenal Zbording do Sá Pinto andava na liga Europa não houve esta palhaçada, só faltava desmaiarem de emoção.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: pica_foices em 24 de Abril de 2014, 23:04

Ca putona de golo.

PS - na 3a repetiçao vejam qual o jogador q aparece atras do LIma.

Ah pois é... MAXI...  ;D ;D ;D Que alma tem este jogador.

rppc

Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 23:06
Este resultado é uma gigantesca cagada. A única coisa positiva que se retirou daqui foram os pontos para o ranking e o prestígio de vencer o tri-campeão italiano. De resto, deu o bilhete para a final à Juventus.

1-0 teria sido muito melhor (2-0 teria sido um sonho). 2-1... é uma merda. Ponto. É como estar a ganhar por meio a zero; a Juve marca um, e acabou-se. A forma como chegaram à nossa área, a jogar em clara contenção, deu para ver o amasso que vamos levar em Turim.
O Benfica não vai sobreviver nem sequer 15 minutos no segundo jogo.

Ah, e pôr Artur na baliza contra uma equipa destas e deixar Lima no banco é, de facto, brilhante.

O fórum dos corruptos e dos lagartos é noutro sítio... O0

cacetadas

Citação de: Lysander em 24 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: XerifBill em 24 de Abril de 2014, 22:57
Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 22:55
Se calhar aquela história do "é mais fácil vencer a Juventus em duas mãos" pode ir com o caralho.

Isso é outra parvoíce, que se ouviu e se leu muito.
Mas o que é que se está a passar para aí nessas duas cabeças? Tudo bem? Até tive que confirmar a data dos comentários para ter a certeza que não eram da semana passada...

É que, caso não tenham reparado, neste momento o Benfica vai jogar a Turim em vantagem, qualquer empate ou até derrota por 1 golo igual ou acima dos 3-2 serve para passar; numa final teriamos sempre forçamente que vencer para ultrapassar a Juventus.

exacto

0-0 neste caso passamos, numa final não
1-0 perdemos tal como numa final
2-1 empatamos ao contrario de uma final
2-2 passamos ao contrário de uma final
3-2 passamos ao contrário de uma final

não estou a perceber a vantagem de jogar uma final apenas ou achavam que uma final em Turim acabaria como hoje? podia acabar melhor ou pior

Sousa_slb

Resultado bom visto termos jogado mal na segunda parte.

Tivemos sorte no resultado.

Espero que gaitan e fejsa recuperem para turim

JPSilva

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 22:49
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:48
ADEUS PESSOAL...

Depois de ler que foi uma vitoria com sabor a derrota....
Quem disse essa barbaridade?!

Sabe a vitória...curta.
Eu tenho aquela sensação que tive com o Liverpool em 2010...vai ser curto.

Para aquilo que eu pensava, ir em vantagem para Turim é muito bom.

ChEsTeR

cheguei agora do estadio...turco de um filha da puta deve ser adepto do fenerbahce...

odistraido

Citação de: GTam em 24 de Abril de 2014, 23:12
É isso vamos cagar no dragão e ainda correr o risco de perder em Turim!

Para mim, cada jogo é para ganhar! Mais ganhar a taça da liga significa roubar um título ao Porto... tou farto de os ver a somar mais títulos que nós!

Isso é mto bonito mas o desgaste na equipa é evidente. Fora os lesionados. Os titulos deles são as supertaças, essa competição que vale menos ainda que a TL.
Os titulos a ganhar em Portugal é o campeonato e a Taça de Portugal pela tradição que tem. O resto se vier por acréscimo...melhor ainda.

Lysander

Citação de: XerifBill em 24 de Abril de 2014, 23:12
Citação de: Lysander em 24 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: XerifBill em 24 de Abril de 2014, 22:57
Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 22:55
Se calhar aquela história do "é mais fácil vencer a Juventus em duas mãos" pode ir com o caralho.

Isso é outra parvoíce, que se ouviu e se leu muito.
Mas o que é que se está a passar para aí nessas duas cabeças? Tudo bem? Até tive que confirmar a data dos comentários para ter a certeza que não eram da semana passada...

É que, caso não tenham reparado, neste momento o Benfica vai jogar a Turim em vantagem, qualquer empate ou até derrota por 1 golo acima dos 3-2 serve para passar; numa final teriamos sempre forçamente que vencer para ultrapassar a Juventus.

Vencemos com uma cagada do caralho!  É mais difícil ter duas vezes uma cagada do caralho do que uma. Fácil.
Deus do céu... é que nem sei como responder a isso... não sei mesmo... uma cagada dizes tu quando o resultado normal deste jogo até seria o 1-0 pelo que se viu em campo...

Vou repetir:

Vitória do Benfica, qualquer resultado = passamos
Empate, qualquer resultado = passamos
Derrota por 2-1 = prolongamento
Derrota por menos de um golo igual ou superior a 3-2= passamos

Porra, não é ideal mas ficar deprimido com isto é abuso...

Extremista1904

Nao quero ser pessimista , mas sinto que vamos passar um mau bocado do crl na segunda mão ! Força , vamos precisar de uma noite sim ...! Carrega Benfica !

novais_acf

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Abril de 2014, 23:16
Citação de: pica_foices em 24 de Abril de 2014, 23:04

Ca putona de golo.

PS - na 3a repetiçao vejam qual o jogador q aparece atras do LIma.

Ah pois é... MAXI...  ;D ;D ;D Que alma tem este jogador.
cá puta de bisca! verdadeiro selooooooooooo! :D

Thanos

Citação de: cardosox em 24 de Abril de 2014, 23:08
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:27
será que quem antes deste jogo dizia que o benfica devia ir na Maxima Força ao dragon para a taça da carica ainda mantem a mesma opinião?
Eu,por dizer que devíamos de levar a equipa B,os juniores,um misto do dois ou melhor ainda não comparecermos fui acusado de não ter ambição,acho que é mais como eu disse,SER REALISTA
se o JJ optar por alinhar com esses elementos como falei,ou ate mesmo a direcao optasse pla falta de comparência,teriamos ou teremos 1 semana,isso mesmo,uma semana para recuperar jogadores,e lá sim(em Turim)é por a carne toda no assador,inclusivé o Oblak em detrimento do Artur.isto chama-se ambição e não falta dela,ambiçao por lutar por algo em grande em detrimento de uma taça(da cerveja como eles lhe chamam) que o nosso rival tanto desvalorizou e agora faz dela a tabua de salvaçao de uma época,a partida que o benfica não compareça ou apareça lá com umas segundas linhas,sao descredibilizados ao máximo em caso de a vencerem,que por mim é igual ao litro que a ganhem ou não,como disse o pcsousa e eu num outro tópico,que a enfiem no cú,bem lá dentro do cú!

Levares 5 ou 8 golos no Dragão chama-se ter ambição???

Levar para lá os júniores e os jogadores da equipa B é a LOUCURA TOTAL!

O Benfica joga para ganhar tudo e não para descartar competições com gestões parvas.

O Benfica joga para a liga Europa que é 1000x mais importante cá taça da cerveja. Prioridades que os porcos não têm. E os nossos suplentes não levam 8 daquele porto. Secalhar até fazem uma gracinha.

Sim, sim...

Prioridades quer dizer levar os júniores e os Bs para as competições menos importantes... e no dragão!

::) ::) ::)

MaiorQuePortugal

Fiquei mesmo fudido com a atitude da equipa neste jogo, mas já estou mais calmo. Vendo bem as coisas, basta-nos um empate....

E depois lembro-me que somos treinados pelo Jesus, e que provavelmente vamos entrar em campo a jogar para não perder. E vai dar cagada do caralho obviamente.