Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rp

GS_

Já que falam do Preud'homme...

Eu quero tanto que o Oblak se torne para esta nova geração de crianças benfiquistas o ídolo que o grande Preud'homme é para mim e outros da minha geração.

Joaquim Ferreira Bogalho

Isto é guarda-redes para preservar durante muitos anos.

klik

Citação de: krak em 27 de Abril de 2014, 20:43
Dói me a alma que este menino veja o jogo em Turim no banco...

Dói me a alma meus amigos!

vou ficar tão fdd, se por acaso não passar-mos por um erro individual dessa posição especifica..

Muito mais rapido, completo...

O Único tipo de lance que o Oblak ainda tem alguma dificuldade são lances de 2º poste.

BlankFile

Enorme exibição. Seguríssimo nas suas acções e com algumas intervenções de qualidade. Defendeu um dos penalties com grande categoria.

MoreThanRed

Citação de: GS_ em 27 de Abril de 2014, 23:17
Já que falam do Preud'homme...

Eu quero tanto que o Oblak se torne para esta nova geração de crianças benfiquistas o ídolo que o grande Preud'homme é para mim e outros da minha geração.

Desde que não seja pelos mesmos motivos...

SLBCARLOS

se hj nao cimentou que e de longe o melhor GR do Benfica e que tem que ser titular vs juventus...........................    o JJ vem que pode ir dar banho ao cao.

klik

Logo a partida, o facto do Obak ser um gk que defende muito melhor a profundidade do adversário, é logo uma vantagem substancial no nosso modelo... então contra equipas mais difíceis, ainda mais.

John McClane

É a regen do Preudhomme?

Folhadal

Ia jogar o Artur, mas acho que hoje ganhou a titularidade em Turim.

Aakeonan

A melhor exibição pelo Benfica. Eu sou daqueles que não estava na onda de entusiasmo que muitos tinham pelo Oblak, não porque duvidava do seu valor...mas porque na verdade ele ainda não teve muitas oportunidades de brilhar.

Hoje foi seguríssimo, incrível nas bolas altas...tem um tempo de saída impressionante.

magoslb

B0SS

Vou cair no exagero, mas ficava tranquilo por ter este jogador na baliza por uns 10 anos. Total confiança no que é e no que irá ser.

Alento-10

Esta tão à frente do colega Artur, colega esse que vai jogar a 2ª mão de uma meia final europeia...

Não pode ser Mister, é um momento demasiado importante!

J_PN

Citação de: Aakeonan em 27 de Abril de 2014, 23:24
A melhor exibição pelo Benfica. Eu sou daqueles que não estava na onda de entusiasmo que muitos tinham pelo Oblak, não porque duvidava do seu valor...mas porque na verdade ele ainda não teve muitas oportunidades de brilhar.

Hoje foi seguríssimo, incrível nas bolas altas...tem um tempo de saída impressionante.

A velocidade com que vai ao ar e ao chão. Puta que pariu, que flecha!