Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Vieri

Gigante este miúdo. Correu até à exaustão.
Ele era eu dentro de campo.
Este é o Benfica em pessoa.
Pena que quando deixou de estar sozinho e teve alguém com a sua pedalada ao lado já estivesse morto, mas ainda marcou o pênalti com classe.
Muito bem.

Imortal10

Quando, depois de marcar o penalty, foi ter com o Oblak a dar força, senti que iamos passar naquele momento  O0

BlankFile

Lutou muito, foi incansável durante os 90 minutos apesar de muitas vezes não ter sido feliz no momento da decisão. Foi frio na hora de marcar o penalty.

orlando77

mais um jogo onde ganhou pontos para manter um lugar no plantel da próxima época... e esta época ainda não acabou... acredito que as oportunidades vão continuar... pelo menos ele merece-as...

Joaquim Ferreira Bogalho

Começa a calar-me. Jogo satisfatório e deu-me a sensação que se quisesse, podia arrancar e passar a defesa adversária com relativa facilidade.

paulomaia1972

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Abril de 2014, 23:16
Começa a calar-me. Jogo satisfatório e deu-me a sensação que se quisesse, podia arrancar e passar a defesa adversária com relativa facilidade.
O 1º da fábrica do Seixal.

Chefe

Para o ano sai para dar lugar a candeias

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Meddler

Jogo muito ingrato, mas cumpriu o que lhe era pedido tacticamente.

Colhões de aço no penalty.  :slb2:

sbremoved_34227

Pena aquele contra-ataque perto do fim em que decidiu muito mal.

Fora isso, actuação muito interessante. Muito trabalhador, muita vontade de ajudar o colectivo.

Com mais um ajustes, acabará por se tornar num jogador bastante útil.

Angus M

Trabalhou muito, mas teve mal sempre que tocava na bola

John McClane

Jogo de luta! Não podemos avaliar um jogador com base num jogo assim. Continuo a achar que tem qualidade e que está em evolução

reddream

Falhou passes sem fim, não engatou nem um drible nem um cruzamento. E tem de perceber que é para dar tudo até ao fim... não gostei de o ver a ser levantado pelo Enzo, para voltar à luta, ainda por cima a jogarmos com 10. Podem falar da formação mas quando vejo estrangeiros como Enzo e Oblak a transpirarem ambição e mistica, não me incomoda nada que alguns meninos da formação ganhem tarimba noutras paragens.

jotacuara 7

Não fez um mau jogo . Muito bem no pênalti , não tremeu !
Força Ivan !

Velazquez

Citação de: reddream em 27 de Abril de 2014, 23:40
Falhou passes sem fim, não engatou nem um drible nem um cruzamento. E tem de perceber que é para dar tudo até ao fim... não gostei de o ver a ser levantado pelo Enzo, para voltar à luta, ainda por cima a jogarmos com 10. Podem falar da formação mas quando vejo estrangeiros como Enzo e Oblak a transpirarem ambição e mistica, não me incomoda nada que alguns meninos da formação ganhem tarimba noutras paragens.
Epá ele já não podia com as pernas.É o que dá passar semanas sem jogar