Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Já falei sobre isso noutras alturas, mas não acho que se justifique ter um 4º central quando há uma equipa B que deve estar ligada à equipa A. Da mesma forma que acho desajustado um 3º guarda-redes. A nível de plantel. A nível de treino até faz falta.

Basta ver os jogos que o Miguel Vítor teve nos últimos anos, quando teve o estatuto de 4º central. Da mesma forma que não acho que valha a pena ter um terceiro central da qualidade dos dois principais. São jogadores que acumulam menos desgaste físico que os restantes jogadores de campo, numa equipa grande.

mWo

Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2014, 02:46
Eu não acho que o lisandro neste momento dê mais garantias que o jardel.

Fez-lhe muito bem ter ido rodar

Eu acho é que os 4 centrais do Benfica deveriam ser Luisão, Garay, Jardel e Lisandro. O Steven não tem qualidade nem estaleca para o Benfica.

Dudek

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2014, 02:45
Citação de: Dudek em 28 de Abril de 2014, 02:44
Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2014, 02:42
Para descansar o Luisão e o Garay, há Jardel. Como se viu na época passada e nesta, chega perfeitamente.
clube grande tem de ter 4 centrais em condições de darem resposta. 2 indiscutíveis, um 3º que quase se confunda com esses titulares, que dê mesmo luta (ok, no caso do Benfica temos 2 titulares tão bons para a dimensão desportiva da actual equipa que é impossível cumprir) e um 4º regular, jogador cumpridor.
temos o mitro e o lisandro para isso.
O Mitro tenho imensas dúvidas que alguma vez seja central para o Benfica. Imensas!

O Lisandro já é diferente..preciso ver mais. Mas de qualquer forma não estão cá, e para mim as coisas deviam ser como disse.

iKatz

Citação de: Dudek em 28 de Abril de 2014, 02:48
Para descansar o Luisão e o Garay, há Jardel. Como se viu na época passada e nesta, chega perfeitamente.
clube grande tem de ter 4 centrais em condições de darem resposta. 2 indiscutíveis, um 3º que quase se confunda com esses titulares, que dê mesmo luta (ok, no caso do Benfica temos 2 titulares tão bons para a dimensão desportiva da actual equipa que é impossível cumprir) e um 4º regular, jogador cumpridor.
O Mitro tenho imensas dúvidas que alguma vez seja central para o Benfica. Imensas!

O Lisandro já é diferente..preciso ver mais. Mas de qualquer forma não estão cá, e para mim as coisas deviam ser como disse.
precisamente o quem estado melhor em espanha é o mitro

mWo

O Lisandro está nos 32 pré-convocados da Argentina para o Mundial. Está a fazer uma muito boa época no Getafe.

ZICKLER

Citação de: mWo em 28 de Abril de 2014, 02:47
Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2014, 02:46
Eu não acho que o lisandro neste momento dê mais garantias que o jardel.

Fez-lhe muito bem ter ido rodar

Eu acho é que os 4 centrais do Benfica deveriam ser Luisão, Garay, Jardel e Lisandro. O Steven não tem qualidade nem estaleca para o Benfica.

A questão é que se o 3º central já joga pouco, que fará o 4º...

E admitindo que a contratação do lisandro se insere numa lógica de substituição do garay, é mais interessante que faça um ano de rodagem numa liga exigente como a espanhola, que passar o ano inteiro na bancada.

Dudek

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2014, 02:49
Citação de: Dudek em 28 de Abril de 2014, 02:48

precisamente o quem estado melhor em espanha é o mitro
num estilo de jogo que jamais fará no Benfica. Ser raçudo e forte fisicamente no Benfica não chega..

Joga na pior equipa da La Liga para mim, onde um central do estilo do Mitrovic facilmente se destaca.

BenficaCAMPEAO

Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2014, 02:39
Citação de: mWo em 28 de Abril de 2014, 02:37
Ter ficado o Steven no plantel em vez do Lisandro é de rir.

Se achas que numa óptica de futuro,  seria interessante ver o lisandro passar uma época inteira no banco.......

A primeira coisa que pensei quando vi o Steven começar a fazer merda foi que podíamos ter cá um central do calibre do Lisandro. Mas tens toda a razão no que dizes.

O mau aqui foi tirar os dois centrais titulares de uma vez só, e logo contra o Porto.

JJ SLB

Eu só espero que os assobiadores profissionais não comecem a fazer merd* se o steven jogar contra o setúbal para o campeonato.

Clau_21

Então mas se ele foi expulso hoje não pode jogar contra o Setúbal. Só contra o porto é que vai poder jogar para o campeonato. Certo?

André Sousa

Godescalco

Vai redimir-se e marcar o golo da vitória nas Antas na última jornada.

De livre directo.

tiagoterceira

o Steven vai acabar por ir embora...obvio....
o Lisandro esta a jogar bem em Espanha...num campeonato superior ao nosso....

josantiago

Até Simões apontou que o Steven não tem categoria para o Benfica

Andris

Citação de: josantiago em 28 de Abril de 2014, 04:02
Até Simões apontou que o Steven não tem categoria para o Benfica
Não disse mentira nenhuma.