Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

20Nico Gaitan20

Blitzer

Sempre que joga é um dos melhores da sua equipa, coincidência ou não, regressou á titularidade e não sofreram golos.

Estou muito curioso para o ver na pré-época !

Thrain

Muito curioso para ver o que sai daqui...nunca vi um jogo dele em Espanha mas pelo que leio tem sido uma experiência excelente para ele.

É um central canhoto ainda por cima.

nightcrowler

parece-me apropriado dizer que está a ser uma excelente surpresa.
tem estado muito bem.
parece-me que mais um ano emprestado não seria descabido a um clube da primeira liga espanhola se na pré-época não convencer

tecoteco

É craque :) Para a próxima época ele ou o Lisandro Lopez bem podem ser o 3º central do plantel. Ou então mais uma época a titular na liga espanhola :)

hotshot

Deixou-me sempre boa impressão quando jogou na pré-temporada. Tenho curiosidade em ver como evoluiu com este empréstimo.

JoRiMaPi

Acabou de marcar golo... na própria.

Celta 4 - 0 Valladolid. (O Nolito marcou 2 golos, já agora).

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tecoteco em 27 de Abril de 2014, 17:06
É craque :) Para a próxima época ele ou o Lisandro Lopez bem podem ser o 3º central do plantel. Ou então mais uma época a titular na liga espanhola :)

O 3º é o Jardel. Um desses dois terá que vir para titular.

Stanic

Citação de: JoRiMaPi em 28 de Abril de 2014, 22:06
Acabou de marcar golo... na própria.

Celta 4 - 0 Valladolid. (O Nolito marcou 2 golos, já agora).
É bom esse gajo, mas ao que parece já temos o candeias. :angel:

20Nico Gaitan20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: tecoteco em 27 de Abril de 2014, 17:06

O 3º é o Jardel. Um desses dois terá que vir para titular.
Se  o Jardel é agora o 3º central e se sair algum dos titulares, tem mais é de passar para titular, pois merece.

EPluribusUnum

Jogo complicado para ele e para a sua equipa.

Melhores dias virão, mas têm que vir depressa que estão com a corda ao pescoço.

Fernando Ferreira

Como já tinha saudades de ver Nolito jogar e estava curioso em ver Mitrovic em acção, lá vi o Celta vs Valladolid. Mais uma vez, esta compra e este empréstimo levantam algumas questões, na medida em que, se por um lado Mitrovic está a fazer algo muito importante, ou seja, está a jogar numa Liga muito competitiva, por outro, está a fazê-lo numa equipa cujos princípios de organização defensiva são mais que paupérrimos. Preocupam-se apenas em marcar o homem, não têm noção da ocupação de espaços, não sabem o que é uma cobertura, contenção, defender a baliza, etc.

A imagem do lance do terceiro golo, ainda antes de Nolito receber a bola, diz muito sobre o que disse acima. Aquele buraco à frente da baliza... de amador a organização desta equipa.

Manpaz1904

Manpaz1904

90 minutos no Valladolid 1-0 Espanyol. Vitória importante. Bom jogo.