Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Norte

Citação de: Workaluk em 30 de Abril de 2014, 11:13
Se conseguirmos anular o Pirlo e os laterias/alas, Lichensteiner e o Asamoah, como fizemos na 1ºparte cá, teremos boas possibilidades de conseguir marcar, numa transição rápida, teremos os jogadores um pouco melhores fisicamente (os festejos, quer se queira quer não, tiraram muito vigor a alguns jogadores), e como se viu cá, a Juventus teve alturas em que partia a equipa toda nas nossas transições, portanto será um jogo novamente equilibrado, mas acredito sinceramente que iremos, até conseguir vencer lá.
Também me parece. E pegando no que dizes em relação à superioridade no meio campo, penso que será combatida pelos avançados. Tal como aconteceu cá desde que o Lima entrou, foi notório que ele se preocupou em baixar sem bola e fechar a linha do pirlo.

João Norte

Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2014, 11:05
Não brinquem! O Pirlo é meio jogo da Juve! Na 1ª parte na Luz pouco fez, mas na 2ª soltou-se mais, e tem uma classe e uma influência brutal. Creio que é dele o fabuloso passe para o Asamoah no golo deles.
Sim é.

PAslb

Citação de: Workaluk em 30 de Abril de 2014, 10:25
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2014, 10:16
Citação de: Workaluk em 30 de Abril de 2014, 10:14
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2014, 10:13
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2014, 10:03
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2014, 10:00
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2014, 00:51
Citação de: ManInRed em 30 de Abril de 2014, 00:11
Por sugestão de um membro aqui do forum, passei pelo forum dos porcos.
Por lá reza-se que o JJ saia e que de preferência entre o Marco Silva...

Daqui tiro duas ilações:

1º - não me parecem interessados em nova experiência com treinadores sem provas dadas.
2º - estranho ver um "looser" como por aqui é chamado ser tão respeitado por aquelas bandas...

Falta-te a 3ª...são uns atrasados mentais que há um ano atrás tinham todos avatares de Jesus de joelhos e gozavam com o homem e diziam "muitos anos no Benfica".
Não era só lá que gozavam com o JJ.
Eu confirmo, eles querem é que o JJ saia do Benfica o mais depressa possível.
este ano sim... no ano passado e nos dois anos anteriores não...
pessoalmente não conheço nenhum andrade que queira o JJ fora do Benfica e em especial no fóculporto

Eu conheço 1.

Bufas.
Não percebi

O Bufas, é o maior fã do JJ, e so sonho molhado dele é tirar o JJ do Benfica e pô-lo nos porkos, para mandar mais umas alfinetadas nos Benfiquistas.... À custa dessa obsessão, fodeu esta epoca e só não fodeu a epoca de 2010/2011 porque acertou no jackpot, e nós resolvemos dar tiros nos próprios pés, cegados pela ideia que já eramos os melhores, sendo o JJ o maior cego nessa epoca.
Não são alfinetadas, ele quer é que o Benfica volte ao período pré-JJ e o porto volte a vencer tudo, todas as competições...

Chefe

Epá...

Eles venceram "tudo, todas as competições" precisamente com o Jorge no Benfica e de uma forma humilhante para nós

Janecas

E os benfiquistas querem que o Pinto se foda.

PAslb

A nossa estratégia para amanhã tem de ser a mesma que o Real utilizou ontem: Bloco baixo para permitir muito espaço atrás da defesa da Juve, pouco espaço entre setores (a equipa a jogar coesa) e depois contra-ataques rápidos e mortíferos.
Não tem nada que saber!

Aguia_Rea1

li isto e confesso que parece dedicado ao nosso mister  :-X

José Mourinho mostra-se pouco preocupado com as críticas depreciativas à exibição do Chelsea no jogo com o Liverpool, em Anfield.

«Neste momento o futebol está cheio de filósofos e de pessoas que sabem mais do que eu, cheias de teorias filosóficas fantásticas. É incrível. Mas a realidade é sempre a realidade. Uma equipa que não defenda bem não tem muitas hipóteses de ganhar; uma equipa que não marque muitos golos e que sofra vários está em apuros. Uma equipa desprovida de balanço não é uma equipa. Não há muito mais que eu possa dizer», constata o treinador português.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474809

:smokin:

Livrinhos

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2014, 11:41
Epá...

Eles venceram "tudo, todas as competições" precisamente com o Jorge no Benfica e de uma forma humilhante para nós

Há quem não se mentalize disso.

PAslb

Epá...

Ganharam apenas na época do Vilas Boas. Depois disso o Benfica merecia e devia ter ganho! Só não ganhou por alguma incompetência de todos e porque o porto foi levado ao colo até aos momentos decisivos!
Esta época não foi e foi o que se viu!

Fly 13

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2014, 11:43

José Mourinho mostra-se pouco preocupado com as críticas depreciativas à exibição do Chelsea no jogo com o Liverpool, em Anfield.

«Neste momento o futebol está cheio de filósofos e de pessoas que sabem mais do que eu, cheias de teorias filosóficas fantásticas. É incrível. Mas a realidade é sempre a realidade. Uma equipa que não defenda bem não tem muitas hipóteses de ganhar; uma equipa que não marque muitos golos e que sofra vários está em apuros. Uma equipa desprovida de balanço não é uma equipa. Não há muito mais que eu possa dizer», constata o treinador português.

Foi claramente para o JJ.

Se há equipa que defenda mal e seja pouco equilibrada essa equipa é o Benfica.

Janecas

Já deve ter magicado uma estratégia do caralho para enrabar os italianos corruptos.  :metal:

Aguia_Rea1

Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2014, 11:45

sempre fomos assim? agora sim o homem está correcto, ou seja andou 4 anos a bater com a cabeça na parede com as suas teorias. Parece fácil de perceber digo eu  :-X

PAslb

Se calhar o Mourinho pensa que o JJ não aprendeu com os erros! ;D

Chefe

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2014, 11:44
Epá...

Ganharam apenas na época do Vilas Boas. Depois disso o Benfica merecia e devia ter ganho! Só não ganhou por alguma incompetência de todos e porque o porto foi levado ao colo até aos momentos decisivos!
Esta época não foi e foi o que se viu!
Tal como ganharam também apenas na época do Mourinho.
Portanto, ganharam "tudo, todas as competições" contra o Benfica de Jorge Jesus, com goleadas ao Benfica, campeonato na Luz, reviravolta na Luz, maior distancia para o Benfica no 2º lugar, etc.

Com o Jorge Jesus no Benfica.

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2014, 11:47

sempre fomos assim? agora sim o homem está correcto, ou seja andou 4 anos a bater com a cabeça na parede com as suas teorias. Parece fácil de perceber digo eu  :-X
Algo que pedi durante 4 anos, parece agora um consenso e que os apoiantes mais fanáticos do Jorge sempre pediram também.