Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

krak

O Benfica tem é que ser fiel ao que sempre tem feito este ano.
Jogar na sua táctica habitual olhos nos olhos sem medo mas com o respeito pelo valor do adversário.

Na 1ª mão enquanto jogamos como usual estávamos a ganhar 1-0, recuamos e mudamos sofremos e voltámos ao habitual e marcámos novamente...

Temos que ser fiéis a nós próprios e acreditar no nosso jogo e não mudá-lo consoante o adversário.

Aguia_Rea1

oblak
defesa do costume
amorim enzo
gaitan marko
lima rodrigo

PAslb

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Abril de 2014, 14:00
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2014, 13:58
Eu acho que pode passar mesmo por aí. O Sulejmani jogava na primeira parte e depois entrava o Gaitan para partir tudo.

Gaitan apenas na 2ª parte?  :confused:
Eu não tenho nenhuma fonte, mas sabendo o JJ que a Juve vai atacar muito na primeira parte e tentar encostar-nos lá atrás, ele é bem capaz de fazer alguma coisa em relação a isso!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: krak em 30 de Abril de 2014, 14:02
Jogar na sua táctica habitual olhos nos olhos sem medo mas com o respeito pelo valor do adversário.

Na 1ª mão enquanto jogamos como usual estávamos a ganhar 1-0, recuamos e mudamos sofremos e voltámos ao habitual e marcámos novamente...

Temos que ser fiéis a nós próprios e acreditar no nosso jogo e não mudá-lo consoante o adversário.

Totalmente de acordo!

Bullseye_SLB

naaa...o gaitán tem de jogar de inicio!!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2014, 14:02
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Abril de 2014, 14:00
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2014, 13:58
Eu acho que pode passar mesmo por aí. O Sulejmani jogava na primeira parte e depois entrava o Gaitan para partir tudo.

Gaitan apenas na 2ª parte?  :confused:
Eu não tenho nenhuma fonte, mas sabendo o JJ que a Juve vai atacar muito na primeira parte e tentar encostar-nos lá atrás, ele é bem capaz de fazer alguma coisa em relação a isso!

Convém não esquecer que a nossa primeira linha de defesa começa no Lima e no Rodrigo, no meio campo deles!

PB

Mudar de modelo de jogo vai dar asneira! Temos que entrar em 4x4x2 clássico, com dois alas bem abertos e dois avançados móveis. Tentar jogar no mesmo modelo que eles só iria conduzir à derrocada.

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 30 de Abril de 2014, 14:02

3-5-2, é uma tactica, que por norma se dá muito mal com 442.

Scorpion8

Aguia_Rea1

Citação de: PB em 30 de Abril de 2014, 14:04
Mudar de modelo de jogo vai dar asneira! Temos que entrar em 4x4x2 clássico, com dois alas bem abertos e dois avançados móveis. Tentar jogar no mesmo modelo que eles só iria conduzir à derrocada.

e era nao aprender nada com o passado

20Nico Gaitan20

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2014, 14:07

basta olhar para os convocados, para ver que ele vai jogar em 442.

Aguia_Rea1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 14:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2014, 14:07

basta olhar para os convocados, para ver que ele vai jogar em 442.

pessoalmente não tenho duvidas nenhumas de que assim será, apenas comentei pelo que aqui se escreve.

Xanghai

Não há nada para inventar:

Oblak
Maxi       Luisão    Garay     Siqueira
                    Ruben Amorim
      Enzo Perez
Markovic                              Gaitan
                  Rodrigo
                          Lima

Rebentar com os sacanas e mais nada!!!

Aguia_Rea1

Citação de: Xanghai em 30 de Abril de 2014, 14:13

Oblak Artur
                    Ruben Amorim
      Enzo Perez
                  Rodrigo
                          Lima

Scorpion8

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2014, 14:13
Citação de: Xanghai em 30 de Abril de 2014, 14:13

Oblak Artur
                    Ruben Amorim
      Enzo Perez
                  Rodrigo
                          Lima

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO só mais um pouco ;D OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: