LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Karkov

Citação de: Travpart em 01 de Maio de 2014, 17:54
Citação de: Karkov em 01 de Maio de 2014, 17:31
Citação de: Joäo em 01 de Maio de 2014, 17:29
Citação de: Karkov em 01 de Maio de 2014, 17:27
Citação de: Joäo em 01 de Maio de 2014, 17:23
Citação de: Karkov em 01 de Maio de 2014, 17:22
Se ganharmos hoje apanho outra grande bebedeira na Semana Academia de Castelo Branco :)

A par de NY a melhor cidade do mundo, diga-se.
Em termos de noite é uma merda, mas na questão de viver eu gosto!

Nao era ironia meu. Eu nasci numa e vivi anos noutra.
Sim eu percebi! :) So que eu acho que em termos de noite é fraquinha! Mas gosto de viver cá!
Se ganharmos leva o cahcecol hj para a Semana Academica ja somos uns 30 que combinamos... Vai ser a loucura!
Esse é o espírito... :D

Gondoriz

MCMIV

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Maio de 2014, 17:56
Por acaso não acho piada ás provocações com os adeptos da Juventus, como por exemplo essas no forum deles....
O que se passa entre o Benfica e o Torino é especial e não é "contra a juve" é em memória das vítimas de uma tragédia que indirectamente envolve o Benfica
Confesso que este "conflito" com a juve tira um pouco a graça à coisa, não é assim que idealizo viver uma meia final europeia.

Tirando esta troca de galhardetes entre fóruns não vejo grande animosidade nossa para com a Juventus. Embora toda a gente saiba que esse clube não merece respeito nenhum, nem em Itália nem na Europa. Corruptos é na grelha.
E se há alguém que se sentiu picado com a relação Benfica-Torino, esse alguém é a Juve que impediu que a tarja a lembrar a tragédia de Superga fosse exibida no Estádio da Luz. Eles sim levaram a nossa amizade com o Torino, Clube e adeptos, como uma afronta.

Londrino-85

Vi na sic noticias a possibilidade de jogar o o Rúben e sentar o Rodrigo no banco. Mas que sentido é q isto faz qdo só temos 3 médios disponíveis?? (Espero que seja uma bacorada do Rosáceo, e já agora se passarmos que o Artur leve um amarelo, pa não jogar na final).

iKatz

Fake Blood

Aquela gaja que mete a previsão do resultado nas mamas postou algo?

alxsousa

Citação de: Fake Blood em 01 de Maio de 2014, 18:12
Aquela gaja que mete a previsão do resultado nas mamas postou algo?
Eu não conheço a gaja, mas agora fiquei interessado...

romanista_a_lisbona

Boas,

quero trazer a vossa atenção a reportagem vergonhosa que foi ao ar hoje no canal Italia1

Por trás de um titulo inofensivo "O Benfica esta confiante" se esconde um ataque pueril e de baixo nível as cores do benfica, acusado de se queixar inutilmente e de se fazer de vitima.

No fim da curta reportagem o "jornalista" atreve-se a dizer que os benfiquistas para carregar ainda mais negativamente o ambiente organizaram uma excursão provocatória Superga.

Assim se vive na Itália; as teias da juventus não tem limites.

http://www.video.mediaset.it/video/sportmediaset/calcio/457327/il-benfica-e-carico.html

subLiminar

vamoZembora BENFICA!

Merecemos ser felizes.

alxsousa

Citação de: romanista_a_lisbona em 01 de Maio de 2014, 18:13
Boas,

quero trazer a vossa atenção a reportagem vergonhosa que foi ao ar hoje no canal Italia1

Por trás de um titulo inofensivo "O Benfica esta confiante" se esconde um ataque pueril e de baixo nível as cores do benfica, acusado de se queixar inutilmente e de se fazer de vitima.

No fim da curta reportagem o "jornalista" atreve-se a dizer que os benfiquistas para carregar ainda mais negativamente o ambiente organizaram uma excursão provocatória Superga.

Assim se vive na Itália; as teias da juventus não tem limites.

http://www.video.mediaset.it/video/sportmediaset/calcio/457327/il-benfica-e-carico.html
Estes gajos não têm mesmo a noção...