Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Glenn Stromberg

ICEBERG

E está tudo dito.

:slb2:

Vitor84

Gif daquela defesa no ultimo canto?

nspumpkin

21 anos e o mundo toda nas suas mãos!

Tem tudo para ficar na história do futebol mundial, que o consigamos manter durante muito tempo!

Karel_Poborský

ENORME. Que tranquilidade, que segurança.  :clap1: :clap1:

sml

Felizmente o JJ não levou a sua teimosia a avante e em boa hora meteu este miúdo a jogar.
Que grande GR.
No livre do Pirlo, não estivesse ele na baliza e estávamos perante mais um remate indefensável.
Boa sorte ao Artur, mas este miúdo tem que ser titular sem qualquer margem para dúvidas.

Benfica-Forever

Citação de: Sparrow em 02 de Maio de 2014, 10:26
Eu não sou de elogio fácil...

Já não acompanho o futebol internacional com muita atenção há uma 5 anos...guiando-me pelos guarda redes dessa altura...digo que em comparação com esses o oblak é o melhor guarda redes do mundo nas saídas a cruzamentos...
A menos que tenham aparecido nestes 5 anos guarda redes com essa capacidade...

o curtois é enorme nos cruzamentos também

moreirakeeper24

Citação de: JPLima em 02 de Maio de 2014, 10:35
enorme ! certamente o melhor que vi a par do Enke

A mim faz-me lembrar outro ainda maior que eu vi jogar...... É quase um sacrilégio comparar alguém com Saint Michel, mas a segurança que transmite faz-me lembrar o belga...

arco das maldivas

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 08:52
que grande GR  :bow2: :bow2: :bow2:  dizia o JJ que estava verde  :2funny:

verdes são os fracos

arco das maldivas

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 09:51
Era estas teimosias que me davam cabo do sistema no Jorge. Não estava na cara Jorge? Não estava?

now borliu

Kyoto

nao sofreu golos contra a Juve? dass este é mesmo daqueles sortudos, nunca tem trabalho

Flirt4ever

Spartans

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 01:10

Obrigado e boa noite!

:slb2:

No 2.º GIF, o do livre, o pormenor do Pirlo a começar a correr para festejar o golo antes da defesa.

jesusdread

Gigante com 21 anos e ja nivel mundial.jesus nao insitiu em teimosias e foi recompensado
E mante lo ca pelo menos mais 3 epocas

helderrocha

Citação de: TheRedRanger em 02 de Maio de 2014, 06:50
Só peço que se torne o duplo herói de Turim.

eu não. que tenhamos um jogo sossegado em turim com oblak a tocar pouco na bola.

Flirt4ever

Oblak: «Estou preparado para ser o guarda-redes do Benfica»

Jesus: "para mim é difícil ter dois guarda-redes estrangeiros por causa das quotas da UEFA: isso levar-me-ia a perder um jogador de campo estrangeiro. Para mim, o melhor é um guarda-redes estrangeiro e dois portugueses.»

"Oblak não está pronto para o Benfica (e ainda por cima é estrangeiro o que condiciona nas inscrições para a LC)"