Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

AleKx

Citação de: VirtualKing em 02 de Maio de 2014, 17:46
Excelente decisão terem renovado com ele após aquele desentendimento no inicio de época.

Ao contrario do que muita gente por aqui pensa e afiança esta direcção tem mostrado que não dorme...
Pode tomar opções erradas, mas no essencial não dorme.
  :slb2:

Falso 9

E os comentadores a equipararem o Oblak ao Buffon? Não se enxergam.

Um é só um dos melhores guarda redes dos tempos modernos, e o outro está velho.

brazio

Está muito confiante e isso contagia a equipa.

A diferença que não faz jogar com guarda redes.

Até a defesa joga melhor e mais tranquila.

ELITE

renovar, aumentar salário e clausula de rescisao

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 19:48
Citação de: Rikhart em 02 de Maio de 2014, 19:42
Essas imagens não dizem é nada, porque a bola vai para sitios completamente distintos, e no caso do artur onde estão 3 corruptos, no do oblak ele está á vontade...
Não abusem.
? Ricardo, nos 2 lances a bola vai para o 2.º poste.  A diferença entre os lances é que num o Guarda-redes, saiu, voltou para trás e atirou-se à sorte para o ar, falha a bola e esta..... cai em cima dele, e no outro o guarda-redes sai, antecipas-se ao adversário e AGARRA a bola.

Antes de tudo ele não sabe o que fazer e logo aí já está a falhar

Wayneboro

Já há algum vídeo no youtube com os melhores momentos do Oblak esta época? :)

Maka

Essas imagens não dizem é nada, porque a bola vai para sitios completamente distintos, e no caso do artur onde estão 3 corruptos, no do oblak ele está á vontade...

Não abusem.

Rikhart, o Oblak vai decidido e destemido, "Esta bola é minha!", o Artur hesita, vai à frente, arrepende-se, dá passinhos atrás, e acaba por caír estatelado na relva de forma ridícula.

Franco1904

hertz

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 16:52
Ao que estávamos habituados nos jogos a doer, nas bolas ao segundo poste:

O que aconteceu ontem:

....

Acho que as imagens dizem tudo.

Não abusem.

Concordo. São lances completamente distintos. No lance do Oblak é uma bola que é do GR e ele, muito bem, segue a bola e agarra-a. No lance do Artur é uma bola em que ele não ia chegar e devia era ter ficado na baliza em vez de ir a uma bola que não era para ele.

mrfalcon

A quantidade de defesas "fáceis" que este menino faz por estar bem posicionado na baliza é impressionante! É um monstro!

Ermenegildo Zegna

Vai ser dos melhores do mundo!

Ermenegildo Zegna

O Espírito Santo diz que ele tem uma amplitude a tapar ângulos incrível! Só tem que melhorar o jogo de pés diz ele.

The_Riggs

O Oblak não defende bolas indefensáveis :D

Ontem aquele livre do Pirlo era indefensável se o guarda redes fosse outro no plantel, nomeadamente aquele que não é português.

hotshot

Citação de: João Lourenço em 02 de Maio de 2014, 19:44
Citação de: xiribiti em 02 de Maio de 2014, 19:34
Este menino vai ser um dos melhores GR do Mundo!!!! Não sei durante quanto tempo vamos conseguir segurá-lo...talvez mais uma época? :P

acho que vai ser durante muitos anos...

nao joga em uma grande seleção logo nao esta nos eventos principais de seleções....e ainda por cima nao é o titular la....

Atendendo ainda à posição que nunca rende tanto em vendas como outras....acho que vai ca estar durante muitos e muitos anos....

Penso o mesmo.

Os GR's raramente saem por valores muito elevados e têm um peso tão ou mais importante no plano desportivo do que qualquer outra posição do campo. Essa perda desportiva pode não compensar as propostas, veja-se o caso do Patrício.

E além disso um GR joga até mais tarde e atinge o topo um pouco mais tarde também... acho que há condições para manter o Oblak por bastantes anos por cá.

Agora também é verdade que se algum tubarão perder a cabeça por ele, não há  muito que possamos fazer.

red jazz

há alguma coisa de veracidade no interesse do atletico e chelsea ...? acabei de saber isso e tou como se levasse um soco no estômago ...