LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Elvis the Pelvis

Tem que ser desta. O Benfica não pode desperdiçar mais oportunidades. Com todo o respeito pelo Sevilha, e mesmo tenho em conta que vamos ter algumas ausências, o Benfica tem mais individualidades e melhor equipa. Temos é que o demonstrar em campo.

frslb

LR1904

Esta tem de ser nossa. Não pode haver outro final que não esse, por muito respeito que tenha pela equipa do Sevilla.

20Nico Gaitan20

Citação de: mrfalcon em 02 de Maio de 2014, 23:01
Com Enzo, Salvio e Markovic diria que éramos favoritos na final. Sem estes 3, nunca iremos apresentar o nosso melhor 11, além de que ficamos limitados nas soluções no banco.

Perante isto, não acho que haja um claro favorito. 50%-50%!
Já disse aqui, que a falta do Enzo é aquela que me preocupa menos,agora dos extremos é compkicado, era bom que o Marko fosse desculpado do Vermelho.

Taga10

Espero ser desta que vejo o Benfica campeão europeu!

Eu acredito.  :flagglorioso:

Festivus

Magus 10

A Maldição de Bella Guttman Parte 8 - O Reencontro Final

LA Lakers

SunRider

Mestre30

Citação de: Magus 10 em 02 de Maio de 2014, 23:28
Não existe maldição nenhuma ;)

Magus 10

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Magus 10 em 02 de Maio de 2014, 23:28
Não existe maldição nenhuma ;)

Psst... Vou-te dizer um segredo:

- as maldições são pura fantasia!

^-^

SempreSLB1984

Já se sabe quando começam a vender os bilhetes na luz?

Dennis

Citação de: paulocaliarq em 02 de Maio de 2014, 18:11
Citação de: Dennis em 02 de Maio de 2014, 18:04
Pessoal, atirei-me de cabeça e já comprei os bilhetes de avião. Sei que é um risco, mas tinha de ser. Na pior das hipóteses, dou um passeio pela Suíça.
Entretanto, e para me ir guiando, sabem-me dizer se o ano passado os bilhetes chegaram para os Red Pass que quiseram comprar?

de onde vais partir?

Lisboa, regressar pelo Porto.