Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sportluisbenfica

Ainda lembro-me dos paineleiros da sic no primeiro jogo de Oblak com o Totteham era um tal falar mal de Oblak, estava nervoso, sem experienca internacional, indeciso, agora ja e o melhor. Eles queriam era que o JJ metesse o Artur e que se repetisse a epoca passada.  :slb2:

Conception

Citação de: Nick Valensi em 03 de Maio de 2014, 14:45
Oblak foi a chave. É ver os números.

Sem Oblak não teríamos sido campeões.
O que prova a importância de ter um grande guarda-redes.

Não só, mas também.

A chave foi o Benfica mudar o seu modo de abordar o jogo, passando a ser mais equilibrada e onde o principal objectivo passou a ser controlar o jogo.

Para isso contribuiram o aparecimento de Oblak, a venda do Matic (por mais incrível que pareça) que nos obrigou a ter uma abordagem diferente, sobretudo com a entrada do Fejsa numa fase inicial, e a própria lesão do Cardozo que permitiu ter dois jogadores na frente que conseguiam esticar o jogo e aproveitar os ataques rápidos derivados da pressão alta.

Rei

Boddicker

É de família, mãos de ferro.

irmã do Oblak, jogadora de basket na Polónia.

sportluisbenfica

Citação de: Boddicker em 03 de Maio de 2014, 15:06

Devia de vir para o Glorioso. ;D

Virus

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Maio de 2014, 08:39
Citação de: Virus em 03 de Maio de 2014, 08:28
Espero que o Paulo Lopes faça uns jogos também.
O clube, bem à frente dos interesses pessoais de cada jogador, o clube!!`
Oblak titular em todas as finais, que são para ganhar!

Paulo Lopes e Artur jogam nos dois jogos que faltam no campeonato.

Como é óbvio não estava a pedir o Paulo Lopes para a final da Liga Europa ou Taça de Portugal.  O0

O_Glorioso

Citação de: carvalho0407 em 03 de Maio de 2014, 08:36
agora é so elogios, mas quando o rapaz veio, muito o criticaram e à direção pela contratação,, havia pessoas, onde estava tambem eu que sempre defenderam a sua contratação, era obvio que era muito novo, mas que tinha todo o potencial tinha, e veio a prova-lo, vai ser simplesmente dos melhores do mundo.
este correu bem, mas à casos com potencial, que depois não se confirma, mas é a unica maneira de se comprar barato.

Por acaso lembro-me de muita gente ter dito bem desta contratação. Muitos "pesos-pesado" cá do fórum disseram que tinha sido uma contratação acertada e o tempo iria revelar isso mesmo.

Aproveito apenas para endereçar um abraço ao trainmaniac, que foi um dos que veementemente afirmou que seria um grande, grande guarda-redes.

Ah! Finais é com este menino; jogos do campeonato, Paulo e Artur. Não brincar!

Red Bullet

Lembro-me de o pessoal dizer q com o Mika (acabado de ser considerado o melhor GK do mundial) n fazia sentido estar a ter este atleta nos quadros. E n foi dito por apenas um ou dois users...

Tony Soprano

Também me lembro bem do train, entre outros, dizerem que do que tinham visto nos treinos, quem impressionava e devia ser titular não era o Roberto, mas sim o Oblak.

VALEBEM

O que as pessoas dizem ou disseram não interessa. Erra-se numas vezes, acerta-se noutras... Só tenho pena que o Jesus tenha despertado demasiado tarde para este telento, e é ele que tem essa missão... No Leiria e no Rio Ave viu-se bem que já tinha muita qualidade!

Shoky

Bethinho

Citação de: Boddicker em 03 de Maio de 2014, 15:06

:coolsmiley:

Bailey

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2014, 15:34
Lembro-me de o pessoal dizer q com o Mika (acabado de ser considerado o melhor GK do mundial) n fazia sentido estar a ter este atleta nos quadros. E n foi dito por apenas um ou dois users...

não percebo que raio de sentido faz agora caça às bruxas. Todos nós mandamos os nossos bitaites sobre novos reforços, e enganamo-nos várias vezes. e não a carapuça nem me serviu. ou se calhar até serviu. Porque já nem faço puto de ideia do que achei quando veio o oblak, não o conhecia de lado nenhum.

Mas esse tipo de caça as bruxas não faz sentido nenhum.