TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

J Pinto

Citação de: LA Lakers em 04 de Maio de 2014, 00:29
Então e o Maxi não joga nos 2 primeiros jogos, porquê?

Porque lembro-me da porcaria que fez em muitos jogos, e em eliminatórias europeias, com Chelsea, por exemplo, e nos jogos, por exemplo, com porcos. E com Rio ave até o yazalde fez gato sapato dele há dois anos. Com Gil fez bela assistência na Luz para golo do adversário.

Há que meter Almeida. Já. Sobretudo na final da Liga Europa, onde vamos encontrar equipa rápida, com técnica, velocidade, tudo o que maxi... não gosta.

Ainda agora, com Juve, o golo deles cá nasce de um lance na direita, onde ele aborda mal o lance. Depois, lá como cá, foran n os cruzamentos a sair daquele lado. No ataque, num lane de 4 para 3, rematou para os tifossi. Falta-lhe qualidade e... cabeça.

LA Lakers

Citação de: J Pinto em 04 de Maio de 2014, 00:33
Então e o Maxi não joga nos 2 primeiros jogos, porquê?

Porque lembro-me da porcaria que fez em muitos jogos, e em eliminatórias europeias, com Chelsea, por exemplo, e nos jogos, por exemplo, com porcos. E com Rio ave até o yazalde fez gato sapato dele há dois anos. Com Gil fez bela assistência na Luz para golo do adversário.

Há que meter Almeida. Já. Sobretudo na final da Liga Europa, onde vamos encontrar equipa rápida, com técnica, velocidade, tudo o que maxi... não gosta.

Ainda agora, com Juve, o golo deles cá nasce de um lance na direita, onde ele aborda mal o lance. Depois, lá como cá, foran n os cruzamentos a sair daquele lado. No ataque, num lane de 4 para 3, rematou para os tifossi. Falta-lhe qualidade e... cabeça.

Assim de repente, lembro-me do jogo com o Arouca... Se calhar não te lembras do que aconteceu...

Não sou defensor nenhum do Maxi, mas acho que tem que jogar!

Mestre30

LA Lakers

Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2014, 00:37
A quantidade de bilhetes à venda no OLX é surreal!
Para este jogo???

Sim. Pelo menos estão 10 anúncios diferentes. Visto que as vendas só abriram hoje...

luis.live

Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2014, 00:14
Citação de: Clau_21 em 04 de Maio de 2014, 00:12
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2014, 21:24
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2014, 19:32
Presente!  :metal:

não sei não. Acabaram de me oferecer o dobro do preço! :whistle2:
estou em fase de estudo!!! :smokin:
Então estuda bem isso!  :knuppel2:

Clau, obrigadinho por gostares da hipótese de ele vender os meus bilhetes......  :cry2:
Ahahah Ele vende... a mim :P Se não for eu ficas sme bilhetes ::)
Ah bom!  ;D

Negócio fechado!  :metal:

Ouviste Luís?!

um verdadeiro negócio da china se avizinha aqui para o Luis... ::)

Redskin

Citação de: Benfiquismo em 03 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: ze do café em 03 de Maio de 2014, 23:25
a cena do comboio ta a venda nas casas mas é so o bilhete de comboio ou é comboio + bilhete para o jogo?
É o pack completo.
Como é que é isso? Ainda ontem aqui no fórum me disseram que as casas não venderiam bilhetes para o jogo.  :confused:

LA Lakers

Citação de: Redskin em 04 de Maio de 2014, 01:00
Citação de: Benfiquismo em 03 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: ze do café em 03 de Maio de 2014, 23:25
a cena do comboio ta a venda nas casas mas é so o bilhete de comboio ou é comboio + bilhete para o jogo?
É o pack completo.
Como é que é isso? Ainda ontem aqui no fórum me disseram que as casas não venderiam bilhetes para o jogo.  :confused:

Olha que eu acho que o bilhete não está incluído!

João Pinto 7

Citação de: LA Lakers em 04 de Maio de 2014, 00:38
Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2014, 00:37
A quantidade de bilhetes à venda no OLX é surreal!
Para este jogo???

Sim. Pelo menos estão 10 anúncios diferentes. Visto que as vendas só abriram hoje...

Atenção, não virem as culpas para os redpass porque aqui em Leiria também se venderam bilhetes e no próprio dia já havia 3 ou 4 anúncios a pedir 70€ por 2 bilhetes, outros a pedir 40€ por um bilhete, etc.

fmocorreia

Se esta malta que compra bilhetes para vender estivesse quietinha talvez sobrassem bilhetes para quem quer mesmo ir ver o jogo...

Deviam começar a vender o bilhete livre com nome assim era pessoal e intransmissível.

| João |

Citação de: fmocorreia em 04 de Maio de 2014, 10:14
Se esta malta que compra bilhetes para vender estivesse quietinha talvez sobrassem bilhetes para quem quer mesmo ir ver o jogo...

E' por isso que nao dou nem um euro a esses filhos da puta (com todas as letras).

MALU15

Pelos vistos voltaram os candongueiros! E infelizmente alguns serão do Benfica.

jgbg91

Fodas marcaram-me frequencia para este dia as 16h, já nao consigo ir ao jogo

a13263

Citação de: jgbg91 em 04 de Maio de 2014, 12:16
Fodas marcaram-me frequencia para este dia as 16h, já nao consigo ir ao jogo

A minha irmã dá aulas à noite e já disse que se lhas marcarem para a quarta-feira da final da Liga Europa vai dizer que não pode.

Eu perguntei-lhe se era por causa dos alunos não porem lá os pés. Diz ela: "Qual quê?! O curso só tem raparigas."

Mas o engraçado disto é que ela nem costuma ver jogos.  ;D

A propósito, ela o ano passado disse que ou ganhávamos tudo ou nada. Depois do jogo do Dragão, disse que estava tudo lixado.  :-X
Este ano já ditou a sentença: VAMOS LIMPAR TUDO!  :metal:
Das Supertaças é que ainda não sabe nada.  ;D

mobes