LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

ZICKLER

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2014, 12:27
Boa receita:

Fdx

Como é que os gajos fazem uma receita dessas com apenas 40 mil?

Preços exorbitantes?

bgardo

bgardo

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2014, 03:20
Boa receita:

Fdx

Preços exorbitantes?
da juventus ja se espera tudo. O porto tb nao faz numeros de 27 mil quando na realidade la estao 17 mil? esta no adn destas equipas...

benficaslb1

Boa receita:

Fdx

Preços exorbitantes?

Se as minhas contas estão certas dá uma média de 60 euros cada bilhete.

Theroux

A Juventus em 11/12 fez +-1.3M€/jogo, portanto esse valor é normal.

Pedro.SLB.71

Bom dia a todos!!!

Alguém me poderá confirmar que neste jogo Épico os comentadores da SIC, disseram em microfone aberto "... e esta porra que nunca mais acaba..."

Indy

Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2014, 09:16
Boa receita:

Fdx

Preços exorbitantes?

Se as minhas contas estão certas dá uma média de 60 euros cada bilhete.

Faz se já aqui as contas....ora.....

2.459.959/(40.775-1.879)= tchimm....phummm....tchyimm...

63,25 Euros.... preço médio por bilhete pagante...

Cá seguramente para nós foi menos 30% deverá ter sido em casa dos 45 Euros, o que é normal pois a nossa economia está mais de 30% abaixo da Italiana...(apesar da crise que eles vivem também)..

Esta maneira transparente de contabilizar o valor ganho deveria ser seguido pelos clubes Portugueses, o futebol ficaria a ganhar...

Cosmic

Ainda não comentei aqui!

Que jogo! Aqueles 10 minutos finais foram de um sofrimento estúpido. Fui ao aeroporto receber a equipa e foi lindo :) Benfiquismo puro!

NoNameGirl_Norte

Hoje o juventino que tanto me lixou a cabeça no trabalho passou por mim, caladinho, de fininho deu-me um "bom dia" audível em ultra-som

Esbutenado

Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2014, 16:23
Antonio Conte, treinador da Juventus, ainda não esqueceu a eliminação da Liga Europa frente ao Benfica e voltou, este domingo, a recordar a eliminatória com os campeões portugueses.

«Chegámos a uma meia-final de uma competição europeia. É sempre uma experiência importante e muitos tiveram a oportunidade de respirar um ambiente que os fará evoluir», afirmou o técnico, em declarações aos jornalistas no lançamento do próximo jogo da Juve para a Liga italiana.

«Acho que merecíamos mais nos jogos com o Benfica. A experiência deles foi decisiva para se qualificarem para a final», acrescentou na antevisão ao jogo com a Atalanta.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=136792

A azia ainda não passou...

A experiencia deles  :rir:
Ate parece que a Juventus e' um clubezeco da Eslovaquia que nunca chegou a meias-finais europeias. Ainda para mais com um plantel recheado de estrelas pagas a peso de ouro, e com um orcamento muitissimo superior ao do Benfica.
Foram eliminados por uma grande equipa, que apesar das limtacoes que teve e dos roubos da arbitragem foi capaz de os eliminar. So lhe ficava bem dar algum merito ao Benfica.

Toronto_SLB

Citação de: Esbutenado em 05 de Maio de 2014, 15:27
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2014, 16:23
Antonio Conte, treinador da Juventus, ainda não esqueceu a eliminação da Liga Europa frente ao Benfica e voltou, este domingo, a recordar a eliminatória com os campeões portugueses.

«Chegámos a uma meia-final de uma competição europeia. É sempre uma experiência importante e muitos tiveram a oportunidade de respirar um ambiente que os fará evoluir», afirmou o técnico, em declarações aos jornalistas no lançamento do próximo jogo da Juve para a Liga italiana.

«Acho que merecíamos mais nos jogos com o Benfica. A experiência deles foi decisiva para se qualificarem para a final», acrescentou na antevisão ao jogo com a Atalanta.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=136792

A azia ainda não passou...

A experiencia deles  :rir:
Ate parece que a Juventus e' um clubezeco da Eslovaquia que nunca chegou a meias-finais europeias. Ainda para mais com um plantel recheado de estrelas pagas a peso de ouro, e com um orcamento muitissimo superior ao do Benfica.
Foram eliminados por uma grande equipa, que apesar das limtacoes que teve e dos roubos da arbitragem foi capaz de os eliminar. So lhe ficava bem dar algum merito ao Benfica.
O0 :clap1: