Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Aloutre

Eu irei receber em casa alguma carta a informar da renumeração, assim como um cartão de sócio novo?

SLBRulez

Alguém me sabe dizer se for ao estádio fazer-me sócio também sou abrangido pela campanha ou só mesmo pelo site?

ilgiocobp

Alguém já submeteu? Ao chegar ao fim voltou outra vez para o início com tudo em branco e não recebi nenhum email. Não sei se houve algum erro e tenho que preencher outra vez ou se ficou ok.

Antimatter

A mim só me aparece mensagem de página indisponível.

flavioslb

Qual é o valor da quota de socio correspondente?

força Benfica

SMOL25

Fiz a inscrição mas não recebi mail nenhum e não me foi pedido foto para pôr no cartão. É normal?

brunoac

Esta campanha é muito confusa e não prestam todas as informações necessárias...

Eu queria saber, se me inscrever hoje...quando é que vou ter de entrar com dinheiro? Só daqui a 3 meses?

flsb

Citação de: SMOL25 em 05 de Maio de 2014, 23:13
Fiz a inscrição mas não recebi mail nenhum e não me foi pedido foto para pôr no cartão. É normal?

Não pediram fotografia ? Então como é que emitem o cartão ?

Roting

Pois, tambem não me pediu a mim.
Já enviei e não recebi nenhum email a confirmar.
Que desorganização

Borsalin

Malta, vamos lá ver se consigo ajudar....
eu fiz a minha inscrição de sócio on-line.
Não foi, agora, (nesta nova aplicação- Sócio Zero Euros) foi uma semana antes, do jogo com os porcos, para a taça de Portugal. Através da área de sócios do site do Benfica / inscrições on-line.
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/inscricaodesocio.aspx
Passos:
Antes de tudo, temos que nos Registar no site do Benfica.
Fazer Log In
Depois, preenchemos a nossa inscrição de sócio. Para alem dos dados que vão ter que facultar. Vão ter que anexar cópia do B.I e Contribuinte em formato PDF.
Assim como, uma foto em Formato JPG
Depois é só avançar, até à próxima fase...
Pagamento do Kit... 25€ (Não sei se, com esta nova campanha, cobram o valor do kit).
Para o pagamento, dão-nos um código e referencia para pagar no MB.
Depois, é só aguardar pelo cartão na nossa morada. Ou em alternativa, levantar o mesmo no estádio.
Tal como eu escolhi, uma vez que ia á luz nos jogos com os porcos e olhanense  :tonge:

chharlie

Pessoal aconteceu o impossivel, perdi hoje o meu cartao de socio com cotas em dia claro esta.

Ha alguma possibilidade de ter uma especie de guia para que possar comprar os bilhetes para as finais que se avizinham?

Ja enviei email ao departamento de socio mas caso por aqui seja mais rapido obter uma resposta tanto melhor

força Benfica

Citação de: chharlie em 06 de Maio de 2014, 17:23
Pessoal aconteceu o impossivel, perdi hoje o meu cartao de socio com cotas em dia claro esta.

Ha alguma possibilidade de ter uma especie de guia para que possar comprar os bilhetes para as finais que se avizinham?

Ja enviei email ao departamento de socio mas caso por aqui seja mais rapido obter uma resposta tanto melhor

Vai a loja do sócio.

chharlie

Citação de: força benfica em 06 de Maio de 2014, 17:30

Vai a loja do sócio.

ir a loja de socio quando estou em italia parece-me deveras complicado

JoRiMaPi

Citação de: chharlie em 06 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: força benfica em 06 de Maio de 2014, 17:30

Vai a loja do sócio.

ir a loja de socio quando estou em italia parece-me deveras complicado

O melhor e mais rápido é ligares para o Benfica.

21 721 95 00 ou 707 200 100.