Treinadores

lonstrup

Citação de: pauloesteves em 05 de Maio de 2014, 13:07
Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2014, 13:02
renovação não faz sentido. acho que renovação não acontecerá.

ele sairá do Benfica esta época (mais provável) ou no final da próxima quando terminar o contrato.
nao faz sentido??? pelo amor da santa.....não a que ter medo de mudanças por vezes sao necessarias é um facto. agora dizer que n faz sentido renovar um contrato com um treinador que se arrisca a ganhar tudo , que o ano passado arriscou se a ganhar tudo e mais que tudo isso nesses 5 anos fez do Benfica de novo uma equipa competitiva e falada por toda a europa , o que n faz sentido é nao se pensar em renovaçao
O Benfica vai ter de mudar a sua orientação. O Jesus também terá outros desafios. Não faz sentido estar a fazer renovações que sabemos que valem pouco, pois no momento de sair ele sai, com ou sem renovação.

São muitos anos no mesmo clube. Até para o Benfica, pensar no seu futuro pós jesus.

pauloesteves

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2014, 13:10
Citação de: pauloesteves em 05 de Maio de 2014, 13:07
Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2014, 13:02
renovação não faz sentido. acho que renovação não acontecerá.

ele sairá do Benfica esta época (mais provável) ou no final da próxima quando terminar o contrato.
nao faz sentido??? pelo amor da santa.....não a que ter medo de mudanças por vezes sao necessarias é um facto. agora dizer que n faz sentido renovar um contrato com um treinador que se arrisca a ganhar tudo , que o ano passado arriscou se a ganhar tudo e mais que tudo isso nesses 5 anos fez do Benfica de novo uma equipa competitiva e falada por toda a europa , o que n faz sentido é nao se pensar em renovaçao
O Benfica vai ter de mudar a sua orientação. O Jesus também terá outros desafios. Não faz sentido estar a fazer renovações que sabemos que valem pouco, pois no momento de sair ele sai, com ou sem renovação.

São muitos anos no mesmo clube. Até para o Benfica, pensar no seu futuro pós jesus.
tenho serias duvidas que o Jesus queira sair de portugal a nao ser que lhe surja uma proposta de um clube que realmente lute por titulos , caso contrario pra quê sair , ta  num dos maiores clubes do mundo , ganha bem , ta em casa enfim motivos pra ficar pelo benfica nao lhe faltarao . eu por mim Jesus ficava por muitos anos

carlito

caros benfiquistas:
na minha opinião jj fica no Benfica na próxima temporada, e acredito inclusivamente, que em breve lfv irá anunciar a renovação do seu contrato até à temporada 2015/2016, altura em que chega ao fim o atual mandato do presidente. os factos que me levam a pensar desta maneira são os seguintes: 1- jj é o treinador do lfv. quando quase todos queriam que jj saísse no final da temporada passada, o presidente segurou-o!; 2- jj ainda tem mais um ano de contrato, logo cumpri-lo é o mais certo e normal. 3 - conseguir alcançar o bi campeonato, algo que já não acontece há uma enormidade de anos é um enorme desafio para jesus, e este obviamente quererá alcança-lo. 4 - mesmo que vença a liga europa (e todos esperamos que sim!!!!), jj continuará sem ter feito nada de relevante na champios, continuando no Benfica certamente irá dispor de boas condições para brilhar na liga mais desejada do futebol europeu. 5 - embora possa parecer esquisito, a comunicação é uma das principais armas de jj, e tendo ele pouquíssimos conhecimentos de qualquer liga estrangeira, só nos países de língua oficial portuguesa é que teria sucesso neste domínio (Brasil, angola, moçambique, etc - pelo menos nesta fase da sua carreira não são destinos adequados).. admito que em espanha também se poderia safar... mas não me parece que algum dos clubes candidatos  a ganhar em solo espanhol tenha interesse nele, assim sendo, faz sentido querer continuar por cá, e ficando por cá, ele sabe que nenhum outro clube português neste momento tem as capacidades do glorioso . 6- a possibilidade de ser uma espécie de alex fergunson e conseguir criar uma dinastia também o deve motivar a ficar. 7 - a empatia que está criada entre jj e os benfiquistas. os festejos do titulo foram um exemplo. a maioria dos benfiquistas querem jj e jj quer o Benfica. esta ideia paira no ar..
carrega Benfica

silvio santos

Para o próximo campionato tem que se exigir que aposte pelo menos no Bernardo,este ano ele o Jesus brilhou mas ninguem me convence que ele mudou a abordagem aus jogos,deixou de parte o futebol esibissionista para ser mais com resultados ele foi apertado e bem ,nao foi só por vontade dele que ele mudou

Sempreparasemprebenfica

É a 3a e ultima vez q digo isto:

Nao sou user de "fontes".

Mas neste caso garantiram-me q JJ fica e renova por mais 1 ano (ate 2016).

Eu aposto os tomates e td o resto.

10Baggio

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Maio de 2014, 22:41

:-X

Stanic

Até ao fim do mandato do vieira, acredito que sim porque me parece limitado para treinar no estrangeiro e pelo que ganha. Mas... nunca se sabe, com a cotação em alta pode acabar por sair, sempre são cinco anos e possibilidade de sair por cima.

Jerominho

Lopetegui no Porto, Marco Silva fica no Estoril ou vem para o Benfica caso JJ saia do Glorioso. Mesmo se sair só para o ano, teremos o Marco Silva. Boa notícia!

Flavius Julius

Citação de: Jerominho em 06 de Maio de 2014, 13:08
Lopetegui no Porto, Marco Silva fica no Estoril ou vem para o Benfica caso JJ saia do Glorioso. Mesmo se sair só para o ano, teremos o Marco Silva. Boa notícia!
Sempre disse que o Marco Silva não iria para os porcos!

Flavius Julius

Citação de: Wake Up em 06 de Maio de 2014, 01:05

Até ao fim do mandato do vieira, acredito que sim porque me parece limitado para treinar no estrangeiro e pelo que ganha. Mas... nunca se sabe, com a cotação em alta pode acabar por sair, sempre são cinco anos e possibilidade de sair por cima.
Ponham uma coisa na cabeça o JJ a sair do Benfica nunca será por vontade do LFV.
Ele deverá ter propostas muito tentadoras do estrangeiro!
a sair será sempre por iniciativa dele, nunca do presidente, independentemente dos resultados que venham a acontecer, digo e repito será sempre mais provável a saída dele ganhando tudo do que perdendo as finais que faltam!

Gaizka

Lopetegui vai fazer o que para o Porto? Eles dão-se mal com treinadores estrangeiros. Tirando o Co Adrianse, e mesmo esse teve muitas dificuldades não me lembro de nenhum ter vindo directamente do estrangeiro para o Porto e singrado.

O Bobby Robson estagiou no satélite de alvalade antes de ir para a casa mãe. E eram outros tempos.

Mercurio_10

Citação de: Jerominho em 06 de Maio de 2014, 13:08

E agora imagina que o Marco Silva fica no Estoril e a época não lhe corre bem...

As pessoas não têm memória e o entusiasmo por ele perdia-se em muita gente.

Ou que Jesus fica mais um ano, mas que depois faz outra boa época e quer continuar? Não ficava?

Por isso não acredito que esteja "reservado" numa perspectiva de longo-prazo. É o mesmo que quando se falava que o Porto tinha o Jardim reservado... Vejam onde está agora!

Admito, apesar de não acreditar muito, que o Jesus possa mesmo querer sair e o Marco entrar. Mas já no final desta época! Porque o Marco não recusaria o Porto a pensar em ser treinador do Benfica em 2015 ou 2016...

E se há altura em que o Jesus possa querer sair é agora, sobretudo se ganharmos a Liga Europa. Apesar de eu neste momento estar mais tentado em pensar que ele fica.

10Baggio

Acho que ao contrario do que alguns escrevem aqui e do que o Seara diz, o JJ tem na cabeça a mesma ideia de sair em grande e triunfar no estrangeiro...

Gaizka

J_slb

Yey...

Felicidade.

Agora é meter o Bernardo num Belenenses desta vida já que com o mestre não vai ter oportunidade nenhuma.