Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Montez

É nestas saidas que o Jan se destaca a kilometros do Artur. No lance em Italia tinhamos papado uma batata, limpinho!

JoRiMaPi

Citação de: gustavoF em 04 de Maio de 2014, 06:02
Citação de: JoRiMaPi em 03 de Maio de 2014, 23:18
Só tenho pena que seja praticamente impossível manter o Oblak por cá durante muitos anos.

Mal de nós se não conseguimos manter um GR..... É fazer a carreira toda no Benfica

Embora não seja muito comum, não me admirava nada se daqui a 2 ou 3 anos um clube de dinheiro desse 25 ou 30 milhões por ele.

HJDK

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Maio de 2014, 05:04
Só tenho pena que seja praticamente impossível manter o Oblak por cá durante muitos anos.

Mal de nós se não conseguimos manter um GR..... É fazer a carreira toda no Benfica

Embora não seja muito comum, não me admirava nada se daqui a 2 ou 3 anos um clube de dinheiro desse 25 ou 30 milhões por ele.
É favor acalmar a pássara, please. 

Maka

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Maio de 2014, 05:04

Tenham lá noção das coisas.

SCunha11

Cláusula de 100 milhões já!!!! :P

Maka

Citação de: Montez em 06 de Maio de 2014, 04:31
É nestas saidas que o Jan se destaca a kilometros do Artur. No lance em Italia tinhamos papado uma batata, limpinho!

Mesmo.
Impressionante também ter em conta que esta época já teve um grande susto com uma pancada na cabeça, mas foi como se nada fosse. Voltou ao 11 e sai-se a todas as bolas sem um pingo de medo.

Gigante das balizas.

Gaizka

Jan não leias o forum, porque agora és um heroí, mas à primeira derrota vais ser uma besta.

Tiago1982

Ehehehe pouco mais de meia época a titular já estão a falar de vendas e preços... como eu odeio o futebol moderno...

Gaizka

Citação de: Tiago1982 em 06 de Maio de 2014, 12:53
Ehehehe pouco mais de meia época a titular já estão a falar de vendas e preços... como eu odeio o futebol moderno...

A culpa é do FM

Maka

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 12:37
Jan não leias o forum, porque agora és um heroí, mas à primeira derrota vais ser uma besta.

Grande futurologia, sim senhor.
A arrogância com que se dizem certas coisas...

Gaizka

Citação de: Maka em 06 de Maio de 2014, 13:06
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 12:37

Grande futurologia, sim senhor.
A arrogância com que se dizem certas coisas...

Não me parece futurologia, muito menos arrogância da minha parte. É uma simples constatação de factos e basta ver as páginas de qualquer outro jogador.
Sendo um fórum há sempre opiniões contrárias, tenho certeza que há quem não goste do Oblak e esperará uma oportunidade para lhe mandar uma farpa.

Somos humanos, é mesmo assim que actuamos. E repito, admiti-lo é apenas constatar factos.
E é impreciso dizer isto apenas, sobre o nosso fórum, na imprensa é igual.

Wayneboro

Vai ser o primeiro esloveno a levantar um caneco europeu! :)

Centrix

Uma verdadeira muralha! A frieza às vezes até assusta...

20Nico Gaitan20

Benfica ainda não perdeu com ele na baliza, e só espero que não seja esta epoca....

Amigo das modalidades

titular amanhã sff