TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

XineloBranco

Citação de: Messi87 em 06 de Maio de 2014, 11:44
Benfica – Rio Ave
Taça da Liga: Bilhetes disponíveis nas Casas do Benfica

Estão disponíveis nas Casas do Benfica na região de Leiria Bilhetes para o jogo da Taça da Liga.

Assim podem ser adquiridos bilhetes em: Leiria, Batalha, Moita - Marinha Grande, Pataias, Alcobaça, Pombal, Ansião, Aveiro, Oliveira de Azeméis, Condeixa, Coimbra, Vila de Rei, Torres Vedra e Tomar.

Por questões de centralidade foram colocados o maior número de bilhetes na Casa do Benfica em Leiria situada na Rua Machado Santos (Mercado de Santana) no horário das 10 às 21 horas.

Recorde-se que o encontro está agendado para as 20h30 desta quarta-feira, 6 de Maio, no estádio Dr. Magalhães Pessoa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36267/language/pt-PT/Taca-da-Liga-Bilhetes-disponiveis-nas-Casas-do-Benfica.aspx

correção: 7 de Maio :)

PEDIDO DE AJUDA: alguém da zona de leiria pode comprar 2 bilhetes? contato por pm por favor. vá lá...:) ajudem este benfiquista...OBRIGADO

Anistruk

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Maio de 2014, 12:29
Ganhei 2 bilhetes para o jogo e só avisam hoje ;D Agora não sei se posso ir nem se consigo ir comprar os bilhetes do Comboio Benfica...

És de onde??

esmiga

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Maio de 2014, 12:29
Ganhei 2 bilhetes para o jogo e só avisam hoje ;D Agora não sei se posso ir nem se consigo ir comprar os bilhetes do Comboio Benfica...

por quanto vendes um? tb so soube hoje que posso ir e já não há..

Diogo20

Logo a primeira pergunta de um jornalista ao NES:
"Sabendo que o Benfica vai ter um clássico no fds e sabendo que é um grande jogo, acha que Jesus vai fazer poupanças?"
Mas que raio de pergunta, sim, o Jesus vai mesmo usar os melhores no Ladrão e acho que isso é uma pergunta ao treinador do Benfica e não do Rio Ave.

Segunda pergunta:
"Vemos que a sua equipa tem um espírito muito forte de grupo e união."
Gostaria de saber porque não perguntam isso ao Jesus, no Benfica nunca há união, certo?

Gaizka

Bilhete para Leiria comprado. Espero que o estádio encha.

pixma

Nas casas do Benfica da moita e da batalha já não há bilhetes, pelo que me informaram, devem ter esgotado antes de chegarem. Já deviam estar reservados para o pessoal mais frequentador dessas casas

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Anistruk

Citação de: pixma em 06 de Maio de 2014, 12:48
Nas casas do Benfica da moita e da batalha já não há bilhetes, pelo que me informaram, devem ter esgotado antes de chegarem. Já deviam estar reservados para o pessoal mais frequentador dessas casas

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Sim, será o mais certo. Na de Pombal aceitavam reservas e eu estúpido não reservei!!! Agora ando à rasca!!!

Paspalhona

A azáfama que por aqui vai a comprar bilhetes. Ele é para Leiria, ele é para Turim, e ainda não abriu a bilheteira do Jamor.
E ainda dizem que estamos em recessão e não há dinheiro, hein  :-X

PS: e enquanto isso os porcinos tentam digerir o novo treinador ...

kangaroo

Concluída a prioridade dada aos sócios do Rio Ave FC e residentes em Vila do Conde, os quais certamente darão à equipa o apoio necessário para um grande jogo, o Clube fará durante o dia de terça-feira, 6, venda ao público geral na loja "Espaço Verde"

A venda começa às 9H e termina às 17H e representa a última oportunidade para comprar bilhetes em Vila do Conde.

Os bilhetes colocados à venda serão adquiridos num pack Final de Taça da Liga que inclui um bilhete e um cachecol do Clube. Assim o Clube disponibiliza dois Packs de acordo com o ingresso pretendido.

As finais são especiais e o apoio dos rioavistas é fundamental para a equipa.

Unidos Rumo À Vitória

.: publicada em 2014-05-06

http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=3689

Passem em vila do conde!!! Deve haver bastantes.

BENFIKA

É para encher o estádio e apoiar de início ao fim.

Esta taça também é para ganhar!  :metal:

desinstala

bisard

Shoky