TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

esmiga

Petrov_Carmovich

Estou com um sentimento estranho, não ligo peva a esta Taça da Liga, mas precisamos desta vitória para ganhar motivação para as próximas taças. Não ando com sentimento de fantasmas a rondarem-me aqui por casa lol, mas é minha convicção que temos de meter todas as armas possiveis para ganhar decisivamente este jogo :)

Sr_Benfiquista_91

Estou com um receio em relação a este jogo que vocês nem imaginam....

Extremista1904

Tres secos , Rodrigo Lima e Garay .....Força Benfica , onze dias de sonho , tenho a certeza !

thysen

Estou confiante!

Oblak

Maxi Luisão Garay Siqueira

Enzo Ruben Amorim

Markovic Gaitan

Lima Rodrigo

Centrix

SLB Stars

Citação de: esmiga em 07 de Maio de 2014, 11:00
se ganharmos será que vai haver pessoal no marques?

Muito honestamente, não me lembro de ver alguém festejar no Marquês alguma conquista da Taça da Liga. Mesmo na época de 2009/2010, em que fomos Campeões Nacionais e vencemos esta Taça da Liga contra os porkos, creio que não houveram quaisquer festejos desse estilo.
Na próxima semana, ao que tudo indica, vamos ter muito que festejar, a Taça da Liga é só mais uma :P

jottab

ha que ter calma e cuidado, o rio ave nao vai facilitar e acredito que para a confiança do grupo, vencer esta taça so ira trazer positivo para o que nos espera.

Quanto a mim o benfica deve-se apresentar na maxima força para marcar ja os espiritos, de toda a forma enzo perez, salvio, e markovic serao titulares o resto pra mim podem tambem jogar os titulares habituais houve descanso diante o setubal esta é jà pra ganhar!

Se o benfica conseguir as 3 competiçoes nacionais ja sera um facto enorme, o sevilha é outra historia vai ser muito complicado ja muitos aqui dizem que ja esta feito e blablas, espero bem que nao seja outro episodio de desgosto "a la" chelsea. Relembro que se nao autorizarem markovic, iremos jogar sem tres dos nossos melhores elementos e sobretudo mestres para fazer o jogo do benfica, e o sevilha nao passa de equipa qualquer, tem qualidade por isto calma muito calma,

e ja hoje a noite calminha que nada este ganho..

jottab

Citação de: thysen em 07 de Maio de 2014, 11:06
Estou confiante!

Oblak

Enzo Ruben Amorim

Markovic Gaitan

Lima Rodrigo

salvio deve jogar ja que castigado diante do sevilha.

AntonioFugueiraSLB

É hoje. Começa hoje uma das mais belas páginas da nossa história!

Yahiko

Citação de: jottab em 07 de Maio de 2014, 11:21
Citação de: thysen em 07 de Maio de 2014, 11:06
Estou confiante!

Oblak

Enzo Ruben Amorim

Markovic Gaitan

Lima Rodrigo

salvio deve jogar ja que castigado diante do sevilha.

já bebado a esta hora da madrugada? ai

jottab