TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

Bekambol

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2014, 12:05
Importância por ordem:

Taça de Lisboa
Campeonato
Taça Portugal
Taça da Liga
Supertaça

compreendo, bem observado....

Monstro_SLB

Independentemente do valor desta competição, é para ganhar. Para já é mais um título e mais uma taça. Depois porque é importante manter esta senda de vitórias. Espero que mais logo os nossos jogadores que tem estado muito bem, joguem bem, com entrega, raça, querer e ambição e respeitem o Rio Ave. Pode ser uma equipa pequena mas já surpreendeu muita gente este ano. Que o mar vermelho invada Leiria para mostrar mais uma vez a nossa força, sempre a puxar pelo nosso amor  :slb2:

Naruto

Estou prontissimo para desfrutar desta final hoje à noite :D  :flagglorioso:

Ru10

Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2014, 12:07
Citação de: Ru10 em 07 de Maio de 2014, 11:51
Azia enorme por não poder ir,sobretudo porque eu esta época ando com uma estrelinha de campeão enorme...mas que tragam o primeiro segundo caneco para casa que é o que interessa!

O0
Quis dizer final, mas sim segundo caneco! :)

Mjölnir

Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2014, 12:02
Não percebo como alguns vão na conversa dos antis de que a taça não vale nada, que é da carica, só porque não a ganham.
Não foi por esta Taça que porto e sporting andaram às turras?... Não foram eles que enquanto duraram apresentaram as melhores equipas possiveis?... Desvalorizam quando dá jeito desvalorizar.

Bekambol

Citação de: Patrick_slb em 07 de Maio de 2014, 12:12
Importância :

Campeonato nacional = Taça da Liga = Taça de Portugal = Liga Europa

Na minha cabeça está assim. Se perdermos hoje vou ficar fodidissimo !

também concordo e compreendo....

DD

Se esta fosse a ultima final a ser jogada, teria menos importancia do que sendo a primeira...ganhando esta, ganha-se mta confiança para as próximas, se não... é melhor nem pensar!!!

Franco1904

Em relação a todas as taças obviamente que esta é a "menos importante" se é que se pode dizer isso, no entanto obviamente é para ganhar! É um título ofícial e que os outros apenas falam porque não meteram a luva em cima porque fracassaram sempre!! E essa história de dizerem que a taça da liga não salva a época é uma cena do crl, então mas desde quando é que alguma taça da liga salvou a época do benfica ?! Por alguns adeptos irem festejar para o Marquês ? (o que se pode fazer é discutir se deveriam ou não ir não tendo ganho o campeonato, coisa que aconteceu sempre menos no ano que ganhamos ao porto por 3-0, mas isso já é outro assunto!!)
Por isso não me venham com merdas, é para GANHAR ! E juntando a tudo isto, é o facto de termos num prazo  de 15 dias 3 finais e escusado será dizer que será sempre melhor entrar a ganhar que a perder!

Para cima deles, sem desculpas !!! CARREGA  :slb2:

Franco1904

Citação de: Mjolnir em 07 de Maio de 2014, 12:18
Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2014, 12:02
Não percebo como alguns vão na conversa dos antis de que a taça não vale nada, que é da carica, só porque não a ganham.
Não foi por esta Taça que porto e sporting andaram às turras?... Não foram eles que enquanto duraram apresentaram as melhores equipas possiveis?... Desvalorizam quando dá jeito desvalorizar.

o pior cego é aquele que não quer ver.. E o que mais me fode é que isto é tudo à pala do discurso do PC em relação a esta Taça e espantem-se que em 2014( DOIS MIL E QUATORZE) ainda há quem vá na conversa daquele gente!!

XineloBranco

é para ganhar:
1º o "ego" que jj falou ontem
2º a moral que dará aos jogadores para as "batalhas" seguintes
3º porque eu - se Deus quiser - lá estarei :) (graças a um benfiquista aqui do forum)

com muita dedicação e humildade o nosso BENFICA vai conseguir!!!!

XineloBranco

o ano passado esta taça foi importante para alguns, os mesmos que este ano já consideram tipo lixo

lolada das grandes

Goldberg

esta competição precisa de ser revista e se não arranja um patrocinador a meu ver está mesmo em perigo de se extinguir já na próxima época.

Mas isso não é problema nosso,hoje vencer e vencer!  :slb2:

O_Glorioso

CardozoNorris

Franco1904

só vai nesse tipo discurso quem quer.. Ainda ontem na merda da conferência do Lopes qualquer coisa aquele velho nojento vem com " para o nosso treinador ter noção da comunicação social em portugal...." etc, vitaminizando-se quase fazendo o espanhol pensar " fds mas pensava que já tinha saído de espanha". ( fazendo alusão aquela coisa que existe lá no país dele de uns gajos se queixarem do centralismo e mais umas pixadas quaisquer!)

Opa, por amor à santa, repito estamos em dois mil e quatorze !!!