TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

rdr10

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

então um gajo que seja sócio há 20 anos e tenha posto os pés no estádio uma ou duas vezes este ano merece mais ir à final do que um gajo que é sócio há 2 ou 3 e não falhou nenhum jogo na Luz?  :2funny: :2funny: :2funny:
claro que não e para isso serve o resto  , agora eu que sou sócio a 28 anos que vou sempre a quase todos os jogos , não tenho direito a bilhete porque alguém a 6 meses comprou um red pass tem , sinceramente não acho justo , já pensei seriamente deixar de ser sócio pois pago e não tenho privilégios nenhuns

Se vais aos jogos todos porque é que não compras redpass? Eu paguei 150€ o que me fez pagar 10€ por jogo fora os 4 bilhetes que ainda tenho bilhete.

Acho bem que os redpass tenham prioridade sobre os sócios.

gama

a antiguidade é um posto

então um gajo que seja sócio há 20 anos e tenha posto os pés no estádio uma ou duas vezes este ano merece mais ir à final do que um gajo que é sócio há 2 ou 3 e não falhou nenhum jogo na Luz?  :2funny: :2funny: :2funny:
claro que não e para isso serve o resto  , agora eu que sou sócio a 28 anos que vou sempre a quase todos os jogos , não tenho direito a bilhete porque alguém a 6 meses comprou um red pass tem , sinceramente não acho justo , já pensei seriamente deixar de ser sócio pois pago e não tenho privilégios nenhuns

tens o privilégio de ser sócio do melhor clube do mundo!
tens o privilégio de os teus anos de sócio terem mais influência em todas as decisões que são por votos!
e se vais quase sempre aos jogos pensa no próximo ano em adquirir redpass, compensa, acaba por sair mais barato e nunca tens q te preocupar em arranjar bilhete.

xeriff

Citação de: Spider1502 em 08 de Maio de 2014, 23:17
Sistema de pontos... Vais a mais jogos (tanto fora como em casa) durante a época, tens mais pontos...

Clusters de pontos e assim decretava-se as prioridades!
era uma boa ideia

DD

Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: DD em 08 de Maio de 2014, 23:01
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:58
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 22:56
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:17
Para o pessoal que está revoltado, uma pergunta muito simples: se mandassem vocês, como fariam?
acho este sistema injusto mas quem sou eu...

Mas eu gostava mesmo de saber que ideias têm para que fosse um sistema, na vossa opinião, mais justo.
Contra mim falo, porque não tenho Red Pass, mas não estou a ver um sistema mais justo que não cause motins nas bilheteiras.
Dada a sucessão de finais que o Benfica tem este ano e sendo que a mais apetecível já foram vendidos os bilhetes, eu tinha um sistema mais justo do que este sim!!!

Sou todo ouvidos.
Só vejo queixas e lamentos, mas ainda não li uma única sugestão sobre como tornar o processo mais 'justo'.
É algo só possível este ano, em que os bilhetes da liga europa, claramente mais importante que a taça de Portugal já foram vendidos...na minha opinião, dentro das mesmas categorias que existem actualmente, redpass fundador, premium, total e normais, podiam dar preferência a quem não tivesse comprado bilhetes para a final da liga europa... Sei que há muitos das pessoas dessas categorias que podem não ir a Turim, pq não é a mesma coisa do que ir ao Jamor ou ao estadio da luz, mas assim não se corria o risco de estarem os mesmos nas três finais!!!

rdr10

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:13
a antiguidade é um posto

Nunca foi.
pois não e erradamente

Ainda bem que não mandas, tenho um amigo meu que é sócio desde que nasceu (1986) e não mete os pés na luz há 2 anos.

rdr10

Os redpass pagam um valor prematuramente, gajos que ás vezes na 25ª jornada já sabem que a equipa não vai ganhar nada e ve os "sócios" a ganharem bilhetes à borla.. Não premiar os redpass era cagar de alto em pessoas que arriscam mais que as outras.

xeriff

Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:19
a antiguidade é um posto

tens o privilégio de os teus anos de sócio terem mais influência em todas as decisões que são por votos!
e se vais quase sempre aos jogos pensa no próximo ano em adquirir redpass, compensa, acaba por sair mais barato e nunca tens q te preocupar em arranjar bilhete.
sai mais barato onde ? e achas que todas as pessoas tem assim dinheiro para comprar um red pass , quanto a esses privilégios dos votos preferia não tê-los sinceramente , justo seria compensar com bilhetes grátis , idas ao museu grátis , etc mas não nunca em 28 anos de sócio tive uma borla num jogo , sempre a pagar , então de que vale a pena ser sócio? posso ser um simples adepto do melhor clube do mundo e poupo cerca de 50 euros por mês em cotas e bilhetes

MBACANO

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: Spider1502 em 08 de Maio de 2014, 23:17
Sistema de pontos... Vais a mais jogos (tanto fora como em casa) durante a época, tens mais pontos...

Clusters de pontos e assim decretava-se as prioridades!
era uma boa ideia

para mim contava tudo

Anos de sócios = x pontos
Assistencia aos jogos = y pontos
Redpass/compras/BTV/etc= z pontos

Tudo junto daria um factor de multiplicação.

Depois fazia-se como na uefa/fifa.

Vende-se on-line, e depois faz-se rateio.

Um adepto normal teria 1
Sócio com x anos teria 1 vezes X
e quanto mais pontos se tivesse maiores as probabilidades de calhar bilhetes.

Apelaria à militância e deixaria um sentimento de justiça.

Teria era de ser feito com transparência e sem jogadas para desaparecerem do sorteio metade dos bilhetes

ShevNN

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:25
sai mais barato onde ? e achas que todas as pessoas tem assim dinheiro para comprar um red pass , quanto a esses privilégios dos votos preferia não tê-los sinceramente , justo seria compensar com bilhetes grátis , idas ao museu grátis , etc mas não nunca em 28 anos de sócio tive uma borla num jogo , sempre a pagar , então de que vale a pena ser sócio? posso ser um simples adepto do melhor clube do mundo e poupo cerca de 50 euros por mês em cotas e bilhetes

Parei de ler aqui.

xeriff

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:13
a antiguidade é um posto

Nunca foi.
pois não e erradamente

Ainda bem que não mandas, tenho um amigo meu que é sócio desde que nasceu (1986) e não mete os pés na luz há 2 anos.
esse não tinha direito , eu falo é daqueles que vao a 20 e tal anos , a quase todos os jogos e depois chegam a estes jogos e ficam apeados, se achas justo eu não acho

ElPibe_SLB

O sistema de pontos parece-me a melhor ideia até agora.

rdr10

Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:19
a antiguidade é um posto

Ponto 1:
Já ofereceram bilhetes várias vezes a gajos que são apenas sócios.
Ponto 2:
Se gastar 50€ por mes em quotas\bilhetes quer dizer que pagas por mês 38€ em bilhetes, 38€x5meses= 190€ .. com 190€ compras um redpass com vista prestigiada para o relvado.
Ponto 3:
Ser sócio é uma forma de ajudares o clube que amas, eu sempre vi as coisas assim mesmo quando não tinha redpass.

xeriff

Citação de: ShevNN em 08 de Maio de 2014, 23:27

Parei de ler aqui.
porque ? para mim era um voto para todos sem excepção , eu nas eleições para pm tb só voto uma vez e contra mim falo que tenho 50 votos

emulate

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:08
Citação de: emulate em 08 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 22:28
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:17
Para o pessoal que está revoltado, uma pergunta muito simples: se mandassem vocês, como fariam?

Bilhetes garantidos a quem foi a mais de 10 jogos na luz :P

Garantidos? E se houvesse mais pessoas que bilhetes?
E já agora, oh rdr10, tu estás revoltado porquê? Não tens já bilhete, visto teres red pass?  ;D  :rir:

Eu estava a brincar pah :P

E não, não estou garantido.. Vou para lá à 0:00 amanha para estar "garantido".

Achas que é preciso ir assim tão cedo para arranjar bilhete ?

Não sei, eu prefiro ir à 0:00 e ás 8:15 estar despachado do que ir ás 6 e só me despachar ao 12.00..

hm ok, sendo assim apareço la para as 4 hehe

kangaroo

a antiguidade é um posto

O Benfica só joga na Luz?

Muito me contas tu!!