TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Di maria

Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 22:43
a verdadeira final foi contra o porto, e foi um jogo do caralho, dos mais emocionantes dos últimos anos!
não me lembro de nessa altura haver tanta correria para os bilhetes.

Ora alguém que sabe disto, para aí só praticamente os do costume queriam ir à guerra agora para a festa vem Portugal inteiro e arredores.
(Não falo do pessoal que não tem condições economicas.)


E perderam um jogo épico.

xeriff

Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:17
Para o pessoal que está revoltado, uma pergunta muito simples: se mandassem vocês, como fariam?
acho este sistema injusto mas quem sou eu...

Ru10


Maka

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 22:56
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:17
Para o pessoal que está revoltado, uma pergunta muito simples: se mandassem vocês, como fariam?
acho este sistema injusto mas quem sou eu...

Mas eu gostava mesmo de saber que ideias têm para que fosse um sistema, na vossa opinião, mais justo.
Contra mim falo, porque não tenho Red Pass, mas não estou a ver um sistema mais justo que não cause motins nas bilheteiras.

desinstala

Uma carta da luz/água ou o crl q seja não chega pois não?  :disgust:

JoRiMaPi

Citação de: TigasSLB em 08 de Maio de 2014, 22:49
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=794342&page=680

Apanhei o artista neste fórum. Só consegue ter acesso quem for power member.

Quando ele diz que conseguiu quatro bilhetes, aparece um user que cita o comentário e diz isto:

"Online na federação?!! Se tal aconteceu parabéns, porque o que eu queria saber era se alguém conseguiu ou aquilo simplesmente estava assim para todos. Além de não conseguir bilhete o que me deixa ainda mais triste, é hoje à noite ou amanhã começar aparecer 100€ o bilhete no OLX e nunca ninguém se preocupa em fazer nada contra isso. "

Mal ele sabia que quem estava a citar, era malta do género.

Já o citei lá.

ncr

#3172
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Maio de 2014, 22:52
Dos melhores jogos que assisti ao vivo, sem dúvida.

Apesar de pouco comentar por aqui de vez em quando venho cá ver o que se passa! E o que disseste merece-me um comentário!

Quando vi nos jornais que estariam pouco mais de 45mil nas bancadas, só deus sabe aquilo que eu fiz para tentar convencer "festeiros" a ir ao estádio nesse dia! Ninguém queria ir... uns por ser a meio da semana, outros porque "não tinham a certeza que ganhávamos" e outros porque infelizmente trabalhavam e não queriam fazer o esforço de ir apoiar a equipa naquele que era para mim um dos jogos chave desta temporada!

Aquele topo foi do início ao fim o 12º e depois o 11º jogador que faltou à equipa para ganhar aos corruptos!

Para mim foi a par do jogo com o Fenerbahce na época passada os melhores jogos que assisti ao vivo, com a "vantagem" de este ter sido com os porcos!


EDIT: Para falar tudo num post tenho-vos a dizer que tive a sorte de comprar 4 bilhetes no site da FPF e mais alguns na sede da UEFA em Geneve (para a liga europa) através de um bom contacto! :) Tenho dois redpass fundador (um meu e outro do meu pai) que dei a dois amigos que vão sempre à bola mas que infelizmente não têm fundador!

JoRiMaPi

Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 23:00
Uma carta da luz/água ou o crl q seja não chega pois não?  :disgust:

Isso também eu tenho de uma tia minha, e ela não me consegue enviar BI até porque tem 60 anos ;D

DD

Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:58
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 22:56
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:17
Para o pessoal que está revoltado, uma pergunta muito simples: se mandassem vocês, como fariam?
acho este sistema injusto mas quem sou eu...

Mas eu gostava mesmo de saber que ideias têm para que fosse um sistema, na vossa opinião, mais justo.
Contra mim falo, porque não tenho Red Pass, mas não estou a ver um sistema mais justo que não cause motins nas bilheteiras.
Dada a sucessão de finais que o Benfica tem este ano e sendo que a mais apetecível já foram vendidos os bilhetes, eu tinha um sistema mais justo do que este sim!!!

desinstala

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 23:01
Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 23:00
Uma carta da luz/água ou o crl q seja não chega pois não?  :disgust:

Isso também eu tenho de uma tia minha, e ela não me consegue enviar BI até porque tem 60 anos ;D

E não chega? fdsssssssss. Bela merda   :tickedoff:

JoRiMaPi

Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 23:02
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 23:01
Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 23:00
Uma carta da luz/água ou o crl q seja não chega pois não?  :disgust:

Isso também eu tenho de uma tia minha, e ela não me consegue enviar BI até porque tem 60 anos ;D

E não chega? fdsssssssss. Bela merda   :tickedoff:

Opah não sei. Agora também já não dá para ligar para o Rio Ave e confirmar...

desinstala

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 23:03
Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 23:02
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 23:01
Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 23:00
Uma carta da luz/água ou o crl q seja não chega pois não?  :disgust:

Isso também eu tenho de uma tia minha, e ela não me consegue enviar BI até porque tem 60 anos ;D

E não chega? fdsssssssss. Bela merda   :tickedoff:

Opah não sei. Agora também já não dá para ligar para o Rio Ave e confirmar...

Se amanhã ligares e souberes diz-me. E se quiseres boleia de Vizela para lá manda-me pm q levo carro e vamos lá.

xeriff

Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:58
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 22:56
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:17
Para o pessoal que está revoltado, uma pergunta muito simples: se mandassem vocês, como fariam?
acho este sistema injusto mas quem sou eu...

Mas eu gostava mesmo de saber que ideias têm para que fosse um sistema, na vossa opinião, mais justo.
Contra mim falo, porque não tenho Red Pass, mas não estou a ver um sistema mais justo que não cause motins nas bilheteiras.
olha sou sócio a 28 anos e vou ver quase sempre os jogos no nosso estádio e chega um tipo com red pass a menos de um ano e passa me a frente , acho que devo me sentir um pouco frustado

Maka

Citação de: DD em 08 de Maio de 2014, 23:01
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:58
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 22:56
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:17
Para o pessoal que está revoltado, uma pergunta muito simples: se mandassem vocês, como fariam?
acho este sistema injusto mas quem sou eu...

Mas eu gostava mesmo de saber que ideias têm para que fosse um sistema, na vossa opinião, mais justo.
Contra mim falo, porque não tenho Red Pass, mas não estou a ver um sistema mais justo que não cause motins nas bilheteiras.
Dada a sucessão de finais que o Benfica tem este ano e sendo que a mais apetecível já foram vendidos os bilhetes, eu tinha um sistema mais justo do que este sim!!!

Sou todo ouvidos.
Só vejo queixas e lamentos, mas ainda não li uma única sugestão sobre como tornar o processo mais 'justo'.