TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

rdr10

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:23
Os redpass pagam um valor prematuramente, gajos que ás vezes na 25ª jornada já sabem que a equipa não vai ganhar nada e ve os "sócios" a ganharem bilhetes à borla.. Não premiar os redpass era cagar de alto em pessoas que arriscam mais que as outras.
arriscam ? um tipo que tem red pass a 6 meses arrisca mais que um que é sócio a 28 e que tem um filho que é sócio a 9 e que vão a quase todos os jogos ...interessante , é por essas e por outras que o nosso pais está como está na merda

Claro que arriscam, dizer o contrário é estúpido. Em Agosto eu gasto 150€ por uma época que eu não sei como é que vai correr ALÉM DE JÁ SER SÓCIO (uma coisa que tu parece não perceberes), não sou sócio há 28 anos porque não tenho 28 anos ;D

Sim o país está na merda por causa do que eu digo.

kangaroo

Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

então um gajo que seja sócio há 20 anos e tenha posto os pés no estádio uma ou duas vezes este ano merece mais ir à final do que um gajo que é sócio há 2 ou 3 e não falhou nenhum jogo na Luz?  :2funny: :2funny: :2funny:

O Benfica só joga na Luz?

Muito me contas tu!!

eu nao disse isso e respeito muito os benfiquistas que são de fora de Lisboa e que por variadissimas razões são obrigados a sofrer de fora a maior parte das vezes.

mas é verdade que alguma prioridade tinha que haver e nenhuma delas é perfeita mas ainda assim é a menos injusta. até porque quem tem redpass, grande parte das vezes não se limita a ver os jogos do campeonato.

Injusto é os bilhetes do Benfica para as finais só estarem disponíveis na Luz.
Nem falo por mim porque eu nem dinheiro tenho para ir até ai abaixo, mas falo por aqueles que andam por todo lado e não são de Lisboa e para comprar o bilhete é preciso fazer Km's e perder dias de trabalho.

Vallis Longus SLB

Citação de: ncr em 08 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:08
como é que alguém comprou no site da fpf se teve sempre inacessível

Foi difícil e tive alguma sorte, mas por um milagre ia conseguindo 8...

Pura sorte!! Consegui 2 da categoria 2!!! Estava na posiçao 35 sempre com o link do jogo da champions feminina e de repente vejo um link sem qualquer imagem que dizia taça de portugal...Era ver os minutos a passar mas consegui dentro dos dois minutos finais...

xeriff

Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:12
a antiguidade é um posto

então um gajo que seja sócio há 20 anos e tenha posto os pés no estádio uma ou duas vezes este ano merece mais ir à final do que um gajo que é sócio há 2 ou 3 e não falhou nenhum jogo na Luz?  :2funny: :2funny: :2funny:

O Benfica só joga na Luz?

Muito me contas tu!!

eu nao disse isso e respeito muito os benfiquistas que são de fora de Lisboa e que por variadissimas razões são obrigados a sofrer de fora a maior parte das vezes.

mas é verdade que alguma prioridade tinha que haver e nenhuma delas é perfeita mas ainda assim é a menos injusta. até porque quem tem redpass, grande parte das vezes não se limita a ver os jogos do campeonato.

quem tem red pass muita vezes nem vai ver jogos e empresta o red pass a outros e depois nestas finais lá vai passar a frente de todos e tem o privilegio de ir ver uma final e conheço muitos casos destes , tenho um amigo que passa a vida a ir ver a bola com o red pass de outro porque o outro tem red pass mas so o utiliza em momentos de consagração

xeriff

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:41
Os redpass pagam um valor prematuramente, gajos que ás vezes na 25ª jornada já sabem que a equipa não vai ganhar nada e ve os "sócios" a ganharem bilhetes à borla.. Não premiar os redpass era cagar de alto em pessoas que arriscam mais que as outras.
arriscam ? um tipo que tem red pass a 6 meses arrisca mais que um que é sócio a 28 e que tem um filho que é sócio a 9 e que vão a quase todos os jogos ...interessante , é por essas e por outras que o nosso pais está como está na merda

Claro que arriscam, dizer o contrário é estúpido. Em Agosto eu gasto 150€ por uma época que eu não sei como é que vai correr ALÉM DE JÁ SER SÓCIO (uma coisa que tu parece não perceberes), não sou sócio há 28 anos porque não tenho 28 anos ;D

não é pelo que dizes , tens a tua opinião e respeito a , o pais está na merda é pelos privilégios que se dão por tudo e por nada a tudo e  todos

parras_bs

Alguém sabe quantos lugares tem o piso 0 da Luz?

desinstala

Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 23:36
Mas se querem ir mesmo ao Jamor, comprem o bilhete em vila do conde que vai haver muitos.

E conseguir?

Napster03

É sempre a mm história todos os anos com ofendidinhos com os redpass.

Eu acho justo e muito bem que passem à frente. Pagam (e bem) e comprometem se no início da época com o clube para o que der e vier! São desses que queremos no estádio a apoiar e não os "adeptos de finais" que só lá vão uma vez por ano.

Juntem se aos lagartos e façam um comunicado a chorar também.

rdr10

Citação de: sammer em 08 de Maio de 2014, 23:44
rdr, e tu, safaste-te?

Nop.
Eu também se tivesse conseguido, vendia aqui ao preço de compra.

Amanha por volta da 0:00 vou para o estádio, vai ser a primeira vez que a minha namorada vai ao Jamor e não quero que ela perca mais uma banhada de Benfiquismo.

kangaroo

Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 23:36
Mas se querem ir mesmo ao Jamor, comprem o bilhete em vila do conde que vai haver muitos.

E conseguir?
Sobram sempre bilhetes...

Napster03

P.s. E eu nem tenho redpass por residir no estrangeiro! Quando morava em Portugal não falhava

rdr10

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:41

não é pelo que dizes , tens a tua opinião e respeito a , o pais está na merda é pelos privilégios que se dão por tudo e por nada a tudo e  todos

Xeriff eu acho que não percebes nem respeitas a minha opinião.
Eu digo-te que além dos 12€ mensais pago em Agosto 150€ por uma época que pode muito bem correr mal (no ano do vilas boas pergunta à malta como foram os últimos jogos), eu estou a arriscar mais, estou a dar dinheiro ao clube prematuramente, sem saber o que vai acontecer. Acho normal que eu tenha um beneficio, como acho normalissimo que os fundadores também tenham esse beneficio.

Anyway todos os anos é esta conversa, eu também fico revoltadissimo porque as claques arranjam os bilhetes que querem e bem lhes apetece e elas nem sequer existem.

Ru10

Alguém tem à mão a imagem do plano do Jamor,com os setores,etc..? Já vi a imagem há muiiitas páginas atrás e não consigl encontrar. Agradecia!:)

KarelSTR

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:13
a antiguidade é um posto

Nunca foi.
pois não e erradamente

Ainda bem que não mandas, tenho um amigo meu que é sócio desde que nasceu (1986) e não mete os pés na luz há 2 anos.
esse não tinha direito , eu falo é daqueles que vao a 20 e tal anos , a quase todos os jogos e depois chegam a estes jogos e ficam apeados, se achas justo eu não acho

Respeito opinião da malta que defende que os Red pass tem de ter prioridade sobre os sócios normais, mas lembrem-se que o Benfica não é só Lisboa e há sócios como eu, que até gostava de ter red mas a distancia não permite e não é por isso que sou menos Benfica...e até vou a mais jogos fora que muitos sócios vão à Luz.

Numa democracia, quem tem dinheiro tem direitos! Aqui não é excepção!

Saudações