Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

D@MP

MrFire

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Maio de 2014, 16:15
Sem essa rosa dos ventos a camisola era simplesmente linda <3 <3 <3
Assim é só mais uma obra prima estragada por uma "ideia" sem jeito....

A cruz nem está mal, agora a rosa dos ventos fode tudo.

voas18

Citação de: D@MP em 08 de Maio de 2014, 18:00

Fica outra imagem.

Já nos faziam um raio de uns calções vermelhos nem que fossem exclusivos para a final  :disgust:   Já não basta jogarmos a taça de liga e a de portugal com calções pretos e talvez ainda  supertaça 2014/15 ainda temos de jogar com calções pretos numa competição europeia :estrelas:

LX

Será com calções pretos que iremos ganhar a LE!

O preto tem dado sorte ao Benfica!

|OnE|

As últimas duas finais da TCE foram perdidas com calções vermelhos.

mojo_j0jo

Citação de: PB_124 em 05 de Maio de 2014, 12:23
Equipamento feio é este novo do bayer  :estrelas:

muito porreiro, para mim isto é Bayern ... comecei a ver futebol quando eles equipavam assim, sempre achei um bocado "estranho" vê-los de equipamento todo encarnado

k1n0

Que equipamento bonito esse do Sevilha... até o senhor tá a coçar a cabeça e a pensar: "o que é esta merda?"

PDias

Citação de: Eagle Heart em 08 de Maio de 2014, 16:10

Off-topic:

Perdoai-me pelo pequeno off-topic, mas precisava dd ajuda!!
  No Natal ofereceram-me estas chuteiras:

Infelizmente só tenho tido opurtinidade de jogar em pavilhoes de futsal ou cimento!! E se alguem.me pudesse ajudar, gostaria de saber se estas chuteiras apesar de serem de sintetico, tambem as poderei usar?!
  É que é um desperdicio ter-las arrumadas e não ter hipotese de as usar!!

Usa à vontade!! Era eu que ia ter umas sapatilhas novas paradas por causa da sola não ser a MAIS EXATA para aquele piso!

Eu tenho 2 pares com esse tipo de sola e jogo em todo o lado!

Aakeonan

Tive agora na Luz...todas as cadeiras que tivessem a ver com a PT estavam a a ser retiradas (boa parte delas já retiradas).

:confused: Provavelmente tem a ver com a final não? Acho que não deve ter a ver com um fim da parceria.  :confused:

BCaldeira

Só deixar aqui o equipamento principal do Hamburgo para a próxima temporada.

Sem dúvida serão a equipa com mais estilo na 2ª divisão da Bundesliga, e dá para facilmente perceber o quão lindo seria um alternativo branco para o nosso Benfica.

dfernandes

Citação de: Eagle Heart em 05 de Maio de 2014, 01:55
Incrivel!! No jogo com o Setubal usaram os dois clubes, calções brancos!! Milagre!!

Pois foi! Estava a ler o tópico, dei com esta mensagem e fui rever uma foto do jogo.

Isso dos calções serem iguais é um problema tão grande e causa tanta confusão que achei tudo tão natural que durante o jogo nem dei por isso!

Mariquice pura. Os equipamentos não se confundem por causa dos calções...

Red.Fever

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2014, 18:46
Citação de: Eagle Heart em 05 de Maio de 2014, 01:55
Incrivel!! No jogo com o Setubal usaram os dois clubes, calções brancos!! Milagre!!

Pois foi! Estava a ler o tópico, dei com esta mensagem e fui rever uma foto do jogo.

Isso dos calções serem iguais é um problema tão grande e causa tanta confusão que achei tudo tão natural que durante o jogo nem dei por isso!

Mariquice pura. Os equipamentos não se confundem por causa dos calções...

também acho que é mariquice

e neste contra o Sevilha não faz muito sentido usar os calções pretos (e espero que não usem) só por causa dos calções brancos deles... camisola vermelha vs camisola branca é contraste mais do que suficiente para não haver qualquer confusão lol

dfernandes

Tá giro o equipamento principal. Faz lembrar o Bayern que sempre me habituei a ver.