Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bgardo

Exigo uma Liga Europa para dedicar ao Nolito, ja que para ele, disputar uma é mentira.

_Benfiquista_

Citação de: bgardo em 09 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: Spartans em 09 de Maio de 2014, 19:00
Grande fail ó Nélson:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476712
«Os adeptos do Bétis querem que o Benfica ganhe. Sem dúvida. A rivalidade com o Sevilha é doentia e muito acesa. Não conheço nenhum adepto do Bétis que não deseje a vitória do Benfica. Até acredito que se o Benfica vencer a final, os adeptos do Bétis não deixarão de fazer a festa em Sevilha.»

Maior que um amor ao Bétis, só um ódio ao Jesus.

Uhmmmm, será que o Nolito tem conta aqui no fórum? Uhmmmm, uhmmm
fail pq?

acredito que se o Benfica ganhar vai haver festa em sevilla por parte dos adeptos do betis.
Não duvidemos disso.

Basta dar uma olhadela no fórum deles, para se perceber que estão todos connosco e não com o "Cerdilha"...

Theroux

Citação de: bgardo em 09 de Maio de 2014, 19:12
Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2014, 19:10
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 19:05
Ao contrário do Matic com o Chelsea, este tem amor-próprio e não esquece que o Benfica o dispensou. É isso? :angel:

Epá, quantas vezes vão repetir a mesma treta?

Foi o Nolito que quis sair!
o jj apontou lhe uma arma e disse 'sai carayyy senao mato te'

Por acaso isso já aconteceu, mas a arma estava apontada à cabeça do JJ ahah

ZICKLER

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2014, 19:02
perfeitamente normal, não me choca, e a mim até me dá gosto ouvir estas coisas quase em tom de provocação...

digo o que sempre disse, apenas e só um bom jogador. Não mais do que isso.

por aqui foi sempre altamente SOBREVALORIZADO.

A mim "choca-me" ver um jogador que saiu "apenas" há 2 anos da equipa que lhe deu a oportunidade de saltar da segunda liga espanhola, para a champions.....e que seja capaz de vir para a imprensa com declarações deste tipo.

Se ao menos o Sevilha ainda fosse o seu clube do coração ainda entendia..

Caso contrário,  nem é uma questão de honestidade/ hipocrisia....é mesmo de ser pobre e mal agradecido

dist

O JJ topou logo este cigano à distância, talhante do caralho, pau no cu deste labrego.

Spartans

Aqui o "fail" do Nélson:
«Não conheço nenhum adepto do Bétis que não deseje a vitória do Benfica.»

Tendo em conta a entrevista do Nolito, existe pelo menos um adepto do Bétis a não desejar a vitória do Benfica...

O meu post era suposto ter piada, mas já percebi que tudo o que rodeia o "Nolito Com quem o Guardiala Contava Mas que Não Calçava" é tema sério com o qual não se pode brincar.

redlightdistrict

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2014, 19:15
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2014, 19:02
perfeitamente normal, não me choca, e a mim até me dá gosto ouvir estas coisas quase em tom de provocação...

digo o que sempre disse, apenas e só um bom jogador. Não mais do que isso.

por aqui foi sempre altamente SOBREVALORIZADO.

A mim "choca-me" ver um jogador que saiu "apenas" há 2 anos da equipa que lhe deu a oportunidade de saltar da segunda liga espanhola, para a champions.....e que seja capaz de vir para a imprensa com declarações deste tipo.

Se ao menos o Sevilha ainda fosse o seu clube do coração ainda entendia..

Caso contrário,  nem é uma questão de honestidade/ hipocrisia....é mesmo de ser pobre e mal agradecido
ele sempre me pareceu um gajo merdoso... ainda bem que foi embora, tem perfil de quem cria mau ambiente no balneário

andre6664

ei ó nolito fodes-te tudo...

redlightdistrict

Qual será a opinião do SLBCARLOS?

bgardo

Citação de: Spartans em 09 de Maio de 2014, 19:16
Aqui o "fail" do Nélson:
«Não conheço nenhum adepto do Bétis que não deseje a vitória do Benfica.»

Tendo em conta a entrevista do Nolito, existe pelo menos um adepto do Bétis a não desejar a vitória do Benfica...

O meu post era suposto ter piada, mas já percebi que tudo o que rodeia o "Nolito Com quem o Guardiala Contava Mas que Não Calçava" é tema sério com o qual não se pode brincar.
hahaaha agora percebi e de facto o teu post ta top!!!

devias ter posto em destaque esta parte que meti a bold!

Covenant

Gostava de ti, mas passaste a "persona non grata". O JJ não tem culpa de haver rapazes mais talentosos que tu no plantel, ainda muitos minutos tu tiveste Nolito. Bom jogador, mas desiludiu-me.

bgardo

Citação de: redlightdistrict em 09 de Maio de 2014, 19:18
Qual será a opinião do SLBCARLOS?
que a culpa é do Gaitan?

Covenant

Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 19:05
Ao contrário do Matic com o Chelsea, este tem amor-próprio e não esquece que o Benfica o dispensou. É isso? :angel:
Pediu para sair.

The_Riggs

Soube bem ir à classificação e ver que o Celta ficou a um mero lugar de ir à europa.

redlightdistrict

Citação de: Covenant em 09 de Maio de 2014, 19:22
Gostava de ti, mas passaste a "persona non grata". O JJ não tem culpa de haver rapazes mais talentosos que tu no plantel, ainda muitos minutos tu tiveste Nolito. Bom jogador, mas desiludiu-me.
Nolito podia desempenhar um papel na equipa, mas não me parece um individuo com espírito de equipa e que seja capaz de aceitar um papel mais secundário... Quer é jogar e o clube que se f... e portanto foi uma boa decisão a saída, o futebol não se joga só com os pés e é preferível um balneário em família do que ter mais uma opção que destrói a moral do grupo e tenta fazer a cama ao treinador...