Treinadores

RTB7

o Jorge Mendes vai por JJ ou LJ no Monaco

10Baggio

Citação de: RTB7 em 10 de Maio de 2014, 00:13
o Jorge Mendes vai por JJ ou LJ no Monaco

O Monaco quer o JJ nâo quer o Jardim...

Rodrigol

O LJ não é do Mendes. E o agente do LJ é o mesmo do MS. Se ele mete o madeirense em Monaco, o Marco Silva deve ir imediatamente para o Sporting.
O melhor é aguardar mais umas semanas.

Kampz

Citação de: franciscoafonso em 09 de Maio de 2014, 22:30
Parece-me evidente que, a sair o Jesus (e cada vez parece que é mais certo), será o Marco Silva. Não deverá haver grandes dúvidas.
Fernando Santos

RTB7

O Marco Silva ou vai para a Grécia ou vai para o sporting, só esta a espera da evolução do caso LJ

10Baggio

Citação de: RTB7 em 10 de Maio de 2014, 00:31
O Marco Silva ou vai para a Grécia ou vai para o sporting, só esta a espera da evolução do caso LJ

Duvido...

Mercurio_10

Citação de: Kampz em 10 de Maio de 2014, 00:26
Parece-me evidente que, a sair o Jesus (e cada vez parece que é mais certo), será o Marco Silva. Não deverá haver grandes dúvidas.
Fernando Santos

Foda-se...

Espero bem que não!

Minerva

Citação de: 10Baggio em 10 de Maio de 2014, 01:05
Citação de: RTB7 em 10 de Maio de 2014, 00:31

Duvido...
Se o Jesus for para o Mónaco, o LJ não vai a lado nenhum. Se for e os dois clubes quiserem o Marco, acham mesmo que ele vai escolher a Esportiva? ;D.

Fever

Tentar segurar Jesus mas se não for possível, nem hesitar em avançar para Marco Silva com tudo.

onda vermelha

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Maio de 2014, 08:48
Fernando Santos

Foda-se...

Espero bem que não!

O gajo nao ganhou nada mas fizemos grandes jogos de futebol e nao estivemos assim tao longe do porco. Depois na segunda o Vieira so fiz merda e Fernando Santos nao tive hipoteses...

Mercurio_10

Citação de: onda vermelha em 10 de Maio de 2014, 09:22
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Maio de 2014, 08:48
Fernando Santos

Foda-se...

Espero bem que não!

O gajo nao ganhou nada mas fizemos grandes jogos de futebol e nao estivemos assim tao longe do porco. Depois na segunda o Vieira so fiz merda e Fernando Santos nao tive hipoteses...

Fizemos grandes jogos e fomos várias vezes goleados. Fomos eliminados da Taça pelo Varzim. Ficámos perto do Porto mas quando o poderíamos ter ultrapassado o incompetente do Santos falhou. Porque falha sempre.

Não inventem. O Fernando Santos ganhou um campeonato em cinco anos a treinar equipas grandes. Querem, caso Jesus saia, um Benfica a atacar mais títulos? Então esqueçam o Fernando Santos.

Contratar Fernando Santos era dar dois tiros nos pés e passos atrás no trabalho que já foi feito.

Dudek

Também li agora vindo de alguém que costuma estar atento ao que diz aí pela net, que o Marco pode acabar no Sporting, porque o Jardim tem muitas dúvidas sobre se deve ou não continuar..

rodfer

Atenção às vitimas de indignação

peter058

O Marco Silva é Benfiquista?

Caso o JJ saia estou seguro que o MS será o seu sucessor  :coolsmiley:

franciscoafonso

Fala-se do Marco Silva para o Sporting porque, estando o Benfica como está, ainda a decidir competições, ainda não se pode dar como certa a saída de Jesus. Até lá, vai ser sempre especulação, embora, como disse atrás, pareça ser sempre certa. Com os dois clubes à procura do mesmo treinador (Jardim também me parece que sairá), parece-me que a escolha é clara, ainda assim.