Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Sim Vitor, o que me preocupa mais é mesmo o que será feito pelas pessoas que estão acima. Esta época a coisa foi muito bem trabalhada, mas se olharmos para trás constituiu excepção e não regra. Para além de que temo que o Benfica dificilmente continuará aguentar este ritmo de investimento na equipa, e tanta a gente a ganhar bem..

É fundamental fazer bem as coisas na próxima época, para criar uma dinâmica vencedora, algo que nos falta há décadas.

Aguia_Rea1

se ganhar a LE ele vai sair, ou melhor só não sai se não puder. O LFV claro que vai tentar demovê-lo mas não acredito que fique, e tenho receio que se conseguir ainda acabamos a pagar 10M por 5 anos ao JJ.
Saindo este, preocupará o próximo, mas mais que isso o plantel e o balneário. Só espero que seja o Rui a escolher e não o presidente ou o Mendes.

The Eagle 10

Citação de: Lost_88 em 10 de Maio de 2014, 09:58
Ao sair parece-me claro que entra MS.

Digo mais, ja deve tar mais que apalvrado ha algum tempo.

Aquele abraço ao Rui Costa, na altura nem dei importância mas agora julgo faz sentido vir, as declarações do Presidente do Estoril que o MS admitir vai para um grande do Leonardo, Jardim a desmentir que sai porque projecto vai a meio com os lagartos e não sai e os constantes desvios do JJ à cerca do futuro, dando mais entender que sai do que fica. Só aquela frase "tenho sempre as malas prontas" e "tanto estou cá hoje e amanhã não" não deixa muitas duvidas.

You'll Never Drink Alone

Se ele realmente fôr para o Mónaco só peca pela saída tardia. Já vai com quase 4 anos de atraso.

Se tivéssemos um presidente como deve de ser teria corrido com o JJ depois dos 5-0 no dragão. Teriamos sido poupados a várias humilhações sofridas nos últimos anos.

Aguia_Rea1

Citação de: You'll Never Drink Alone em 10 de Maio de 2014, 10:10
Se ele realmente fôr para o Mónaco só peca pela saída tardia. Já vai com quase 4 anos de atraso.

Se tivéssemos um presidente como deve de ser teria corrido com o JJ depois dos 5-0 no dragão. Teriamos sido poupados a várias humilhações sofridas nos últimos anos.

respira fundo homem, tem calma. O passado já lá vai.  ;D

jpn13

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 10:09
se ganhar a LE ele vai sair, ou melhor só não sai se não puder. O LFV claro que vai tentar demovê-lo mas não acredito que fique, e tenho receio que se conseguir ainda acabamos a pagar 10M por 5 anos ao JJ.
Saindo este, preocupará o próximo, mas mais que isso o plantel e o balneário. Só espero que seja o Rui a escolher e não o presidente ou o Mendes.

Heheheh

O Rui optou pelo Quique....
A escolha, seja de quem for, seria óbvia: Marco Silva

Flirt4ever

Mas o homem já fala francês????

Tem mais um ano de contrato.

Vitor84

Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2014, 10:08
Sim Vitor, o que me preocupa mais é mesmo o que será feito pelas pessoas que estão acima. Esta época a coisa foi muito bem trabalhada, mas se olharmos para trás constituiu excepção e não regra. Para além de que temo que o Benfica dificilmente continuará aguentar este ritmo de investimento na equipa, e tanta a gente a ganhar bem..

É fundamental fazer bem as coisas na próxima época, para criar uma dinâmica vencedora, algo que nos falta há décadas.
Epá e com a crise que vai para os lados do dragão era fundamental não permitir que se repetisse algo do género de 10/11, até porque desta vez o rombo para aqueles lados foi maior e nem sequer têm a supertaça para revitalizar a nova época.

acemessiae

Citação de: You'll Never Drink Alone em 10 de Maio de 2014, 10:10

Se um presidente despedisse um treinador campeão nacional na época transata com base num jogo de pesadelo, o presidente é que era senil!

O Vieira deveria ter despedido o JJ só na 3º época, ou no limite, o ano passado. Sem contemplações! Mas hoje digo que ainda bem que não o fez! Duvido que sem o JJ tivessemos em posição de alcançar tudo o que podemos este ano!

lopi75slb

Bom trabalho do Jorge Jesus ,se sair ,apostaria o em Marco Silva o Marcelo Lippi ,quem pode pagar 4M ao Jorge Jesus pode pagar 4M ao Lippi .

trucatruca

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Jorge-jesus-tout-pres-de-monaco/463846

Tenho muita pena, mas acho que é merecido o reconhecimento. Agora para nós vai ser complicado.

Antimatter

Citação de: B_B em 10 de Maio de 2014, 10:08
Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 10:06
Citação de: B_B em 10 de Maio de 2014, 10:00
Não sei se será o MS a entrar se o jj sair..Por uma questão de empresário!!Pois ai entra em cena o Jorge Mendes, com o Nuno Espírito Santo...

PORRA!

Não me esqueço do "Somos Porto" blá blá blá
Exacto...esse cabrão nunca

Que treta é essa do somos port(c)o?

Foi o NES que disse isso?

Flirt4ever

Não sei se será o MS a entrar se o jj sair..Por uma questão de empresário!!Pois ai entra em cena o Jorge Mendes, com o Nuno Espírito Santo...
Respira fundo, come qualquer coisa e depois vê este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=VncMPF2CPrM

B_B

Citação de: Antimatter em 10 de Maio de 2014, 10:20
Citação de: B_B em 10 de Maio de 2014, 10:08
Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 10:06

PORRA!

Não me esqueço do "Somos Porto" blá blá blá
Exacto...esse cabrão nunca

Que treta é essa do somos port(c)o?

Foi o NES que disse isso?
Sim numa conferência de imprensa, penso que foi depois da cena do Túnel.

Antimatter

Sinceramente, agora queria que ficasse.

Se calhar é uma postura pouco coerente da minha parte, mas agora que estamos perto de fazer uma época gloriosa (mesmo que não ganhemos mais nada, já será boa), preferia que continuasse o trabalho que está a fazer.

Se sair, não faço a menor ideia de quem gostaria que o substitui-se.

Eu até gosto do MS, mas é difícil não pensar se não será um pouco igual ao que aconteceu ao PF.