Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 11:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 11:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 11:01
Se isto for verdade,este gajo é mesmo... epá,nem digo nada para não ser expulso do forum.

Vou dizer ingrato,para não dizer outra coisa. Que vá á vidinha dele e que nunca mais cá ponha os pés

tens de ver o lado dele. Eu no lugar dele faria o mesmo. Sai por cima. Se ficar pode arriscar mais 3 anos como os ultimos. Só acho mal se estiver mesmo a negociar nesta altura com outros clubes.
Ele fez-nos passar por humilhações inacreditáveis,o presidente continuou a acreditar nele contra tudo e contra todos e manteve-o com um salário principesco.

Nem é em relação a nós,é em relação ao LFV.É uma canalhice de todo o tamanho. Isto claro,pressupondo que o clube queria que ele continuasse

ah ai, face ao LFV estou 100% de acordo contigo  O0

acns

John McClane

Qual é o problema com a lingua? Ele tambem mal sabe falar portugues e treina o Benfica..

Kyoto

o nome do Laudrup causa-me calafrios. estrangeirada mediana raramente da certo.

klik

Citação de: mrfalcon em 10 de Maio de 2014, 11:00
Eu acho que o JJ percebeu que no Benfica facilmente se passa de bestial a besta. Em 2010 era rei... A partir daí foi posto muito em causa. Agora voltou a ser bestial.

Talvez queira deixar como última imagem a de um treinador bestial que ficará com as portas do Benfica sempre abertas. E aproveita para encher os bolsos de muitos milhões (mais ainda) no Mónaco.

Com toda a franqueza, não o censuro e nem me causa grande confusão. Agradeço tudo aquilo que fez no Benfica mas, no final das contas, acho que ele ganhou mais com o Benfica do que o Benfica ganhou com ele.

isso da besta a bestial é uma mentira enorme....

Epah, vejam bem o que aconteceu logo a seguir a ganhar um titulo... foi um ano de algumas humilhações...  depois disso ainda tivemos 2 anos em que poderíamos e deveríamos ter ganho e perdemos, inclusive no ultimo ano como todos conhecemos..
Há que ter em conta o perfil do técnico... que cria anti-corpos, e tudo o que foi acontecendo... Eu acho que muito foram os Benfiquistas tolerantes.

O Jesus teve os maiores orçamentos, melhores planteis... teve o maior apoio do LFV que qualquer outro, e teve a maior tolerância que qualquer outro técnico( mesmo outros que tinham planteis terríveis).

Há que ter esta ideia.

sbremoved_28408

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 11:12
Se isto for verdade,este gajo é mesmo... epá,nem digo nada para não ser expulso do forum.

Vou dizer ingrato,para não dizer outra coisa. Que vá á vidinha dele e que nunca mais cá ponha os pés

tens de ver o lado dele. Eu no lugar dele faria o mesmo. Sai por cima. Se ficar pode arriscar mais 3 anos como os ultimos. Só acho mal se estiver mesmo a negociar nesta altura com outros clubes.
Ele fez-nos passar por humilhações inacreditáveis,o presidente continuou a acreditar nele contra tudo e contra todos e manteve-o com um salário principesco.

Nem é em relação a nós,é em relação ao LFV.É uma canalhice de todo o tamanho. Isto claro,pressupondo que o clube queria que ele continuasse

ah ai, face ao LFV estou 100% de acordo contigo  O0
Nós não temos o direito de lhe pedir para ficar. Chamamos-lhe de fdp para cima quando perdeu e por nós ele tinha ido embora na época passada. Nesse aspecto compreendo que ele queira sair por cima.

Em relação ao presidente,está em dívida,uma grande dívida

ribas

Depois do tuttomercato o l equipe..  Ja não tenho muitas dúvidas

Jerominho

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2014, 11:04
Notícia que para mim não tem fundamento nenhum. Vai negociar um contrato com o Mónaco numa altura crucial da época, ainda para mais para ser apresentado na Quinta-Feira, um dia depois da final da Liga Europa e dois ou três dias antes da final da Taça de Portugal? Não tem pés nem cabeça.
Há vários jornais franceses (em geral, bem informados) que dizem que JJ vai assinar pelo Mónaco por 2 anos mais um de opção. Aparentemente, assinaria na 5a feira depois da final da Liga Europa...

B_B

Citação de: Kyoto em 10 de Maio de 2014, 11:16
o nome do Laudrup causa-me calafrios. estrangeirada mediana raramente da certo.
concordo

The_Riggs

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 11:13
Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2014, 11:09

E ele não tem de ver nada?

Se calhar estava num Málaga se o Benfica não fizesse o que fez depois de perder tudo de forma ridícula.

mas isso o Benfica renovou com ele porque quis, não foi obrigado. Se ele tambem não valoriza-se e estivesse nas decisões tinha levado um chuto no cú. É a vida amigo.

Quer ficar, fica. Quer sair, boa viagem. Com o que lhe pagamos não vejo como não se possa arranjar substituto á altura.

Quanto à última parte do que disseste, sem dúvida nenhuma.

O Que não falta é substitutos .

No nosso futebol há pelo menos um treinador que já provou que consegue ter resultados depois de perder meia equipa a jogar como um grande, a pressionar alto e jogar bom futebol.

Não estou preocupado com isso.

Apenas referi que Jesus devia ter mais consideração por quem acreditou nele.
Mas que faça boa viagem.

mrfalcon

Citação de: klik em 10 de Maio de 2014, 11:17
Citação de: mrfalcon em 10 de Maio de 2014, 11:00
Eu acho que o JJ percebeu que no Benfica facilmente se passa de bestial a besta. Em 2010 era rei... A partir daí foi posto muito em causa. Agora voltou a ser bestial.

Talvez queira deixar como última imagem a de um treinador bestial que ficará com as portas do Benfica sempre abertas. E aproveita para encher os bolsos de muitos milhões (mais ainda) no Mónaco.

Com toda a franqueza, não o censuro e nem me causa grande confusão. Agradeço tudo aquilo que fez no Benfica mas, no final das contas, acho que ele ganhou mais com o Benfica do que o Benfica ganhou com ele.

isso da besta a bestial é uma mentira enorme....

Epah, vejam bem o que aconteceu logo a seguir a ganhar um titulo... foi um ano de algumas humilhações...  depois disso ainda tivemos 2 anos em que poderíamos e deveríamos ter ganho e perdemos, inclusive no ultimo ano como todos conhecemos..
Há que ter em conta o perfil do técnico... que cria anti-corpos, e tudo o que foi acontecendo... Eu acho que muito foram os Benfiquistas tolerantes.

O Jesus teve os maiores orçamentos, melhores planteis... teve o maior apoio do LFV que qualquer outro, e teve a maior tolerância que qualquer outro técnico( mesmo outros que tinham planteis terríveis).

Há que ter esta ideia.

Subscrevo.

costapequeno

Obrigado Jesus e boa sorte no Monaco.

magoslb

Citação de: trucatruca em 10 de Maio de 2014, 10:33
Entre MS ou NES venha o diabo e escolha de tão verdinhos que estão para um clube grande.

Mas o nes nem nessa equação alguma vez pode entrar. O líder do "somos porco" a treinar-nos? Era voltar aos tempos dos Artures Jorges.

Cheira-me a noticia para desestabilizar. Eles andam em bolandas e cagados de uma época de total sucesso.

fdst1983

voltamos a ser grande,muito grande contigo...obrigado por tudo...boa sorte

The_Riggs

Citação de: mrfalcon em 10 de Maio de 2014, 11:12
Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2014, 11:07
Foi bom Jesus, com um bocado de sorte terias saído tetra, ou no mínimo tri.

Agora que venha o lampião do Marco Silva.

Também acho que será Marco Silva. Aliás, só vem confirmar uma história que me contaram em Setembro passado. A de que ele tinha sido "reservado" pelo Benfica durante 2 épocas (i.e. o período de renovação do JJ).

Depois há outros nomes que podem ser interessantes por já conhecerem a realidade do clube:

- Preud'homme; e
- Fernando Santos (podem bater à vontade, mas com um plantel destes não duvido que o Santos fará um excelente trabalho)

Para mim Marco Silva é a melhor opção.

Não por ser o treinador da moda, mas analisando o seu trabalho.

A sua equipa sempre jogou como se pede a uma equipa grande. Pressionar bem alto, fazendo transições ofensivas rápidas e de excelente qualidade, isto mesmo depois de perder meia equipa, faz uma época que fica perto da champions ( onde também perde o melhor marcador em Janeiro ) .
Para mim, não há melhor opção para manter a identidade que Jesus criou.