Treinadores

Mercurio_10

Eu não estou nada seguro de que seja o Marco Silva, caso o Jesus saia.

Por mim seria, mas temo que se ponham com escolhas mais estranhas...

Dalmeida20

Citação de: peter058 em 10 de Maio de 2014, 09:56
O Marco Silva é Benfiquista?

Caso o JJ saia estou seguro que o MS será o seu sucessor  :coolsmiley:

Ele é benfiquista doente !!

John McClane

Caso o JJ saia, o proximo treinador só pode ser o Marco Silva! Não me falem em Nunos Espiritos Santos, por amor de Deus

silvio santos

com  o Marco Silva e preciso ter muita ajuda para ele lidar com um clube muito maior e esigente, competencia ele tem , e tem que saber faser a cabeça dos jogadores e saber se impor em situaçoes duras nao pode fraquejar a frente do planel tem que domar os egus das feras   

J_slb

Marco Silva, como é óbvio, não há muito que saber.

Fernando Ferreira

John McClane

gungunhana

Voces parece que nao conhecem o eterno presidente... se o Jesus sair so ha uma opcao, chama-se Fernando Santos. Alias disseram-me ha 4 meses que estava tudo arranjado e so uma epoca de sonho evitaria a troca... vamos ver, detesto a teimosia e prosapia do jesus, mas o Santos sempre me pareceu fraquissimo e aqueles imensos tiques so demonstram nervosismo.

hdanyel

se jesus sair o treinador para mim seria o fernando santos.... marco silva ainda tem muito a provar

JustMe

Vem aí o Nando. Vai ser um regalo.

Bekambol

Citação de: silvio santos em 10 de Maio de 2014, 11:45
com  o Marco Silva e preciso ter muita ajuda para ele lidar com um clube muito maior e esigente, competencia ele tem , e tem que saber faser a cabeça dos jogadores e saber se impor em situaçoes duras nao pode fraquejar a frente do planel tem que domar os egus das feras   

concordo contigo, mas compreende, todos os jogadores têm a ganhar, porque o que eles querem é ser obviamente consagrados e respeitados e ser considerados grandes ícones e isso, só o conseguem, tendo um bom treinador, mas, em que as mentalidades sejam desanoviadas e novas e em que eles se sintam participantes e colaborantes e ao mesmo tempo se diga, são grandes e bons profissionais.

Scorpion8

sempre a falar que o MS não provou nada ainda, o JJ já tinha provado imenso antes vir

PB

O Marco Silva é aquilo que se pode chamar de um treinador talentoso. Sem experiência nenhuma, sobe o Estoril e consolida a equipa na Primeira Liga.

Se o Jorge Jesus saltar fora e ele entrar, espero que lhe seja "oferecido" um super plantel para fazer um brilharete.

giiin

Primeiro ponto: a saida de JJ é um reves significativo numa altura em que começamos a ganhar balanço relativamente ao Porto, em que ja temos uma equipa construida e um treinador que conhece melhor que ninguem a casa e com processos ja trabalhos e instituidos.

Segundo ponto: confesso que nao me sinto confortavel com o Marco Silva, muito devido à sua inexperiencia. O Benfica, sendo o melhor clube de Portugal e um dos melhores da Europa, deve exigir para si um treinador experiente e com curriculo de vitorias. Nao faz sentido arriscar em alguem que nao treinou uma equipa de estrelas e com ambiçoes de ganhar todas as competições. E este aspecto é muito importante, pois uma coisa é jogar so o campeonato e outra é jogar varias competições para ganhar, tudo é diferente.

Terceiro ponto: O Marco Silva iria passar por um periodo de aprendizagem, como seria normal, visto que nao tem experiencia de trabalhar num clube enorme que se quer campeao. E o ponto que quero realçar aqui é que este momento (em que Porto e Sporting se encontram mais debilitados) é fulcral para nos conseguirmos distanciar mais, em vitorias e titulos. E como tal, a aposta mais segura, nao se conseguindo manter JJ, seria sempre contratar alguem com curriculo, que nao necessitasse tanto de um periodo de aprendizagem, como Jesus necessitou.

iSLBenfica

Um treinador ambicioso, vencedor e que meta a equipa a jogar em 4x3x3 puro. E que aposte nas pérolas da nossa formação já agora.