Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

O Benfica é enorme.

Agora até é o L'Equipe e os avec's que o perseguem...

...cada coisa que se lê por aqui.

Como é óbvio, os benfiquistas estão a reagir com cabeçadas na parede, quando o objectivo da notícia e sendo o mais frontal possível, é estarem-se perfeitamente a cagar para o Benfica, e sim a tentarem adivinhar o próximo treinador do Mónaco.

Calhou ser o Jorge desta vez...

...e pronto...é o fim do Mundo, a internet vem abaixo!

Bailey

Citação de: xiribiti em 10 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: Zak em 10 de Maio de 2014, 12:10
Noticia ridicula e no momento crucial. Obviamente que o treinador/direccao devia vir desmentir esta noticia. Os jogadores tambem "bebem" estas noticias.

Situacoes destas nunca deram bom resultado.

toda a CS desportiva francesa nas mãos dos oliveirinhas :)

Mas alguem falou nos oliveirinhas? Isto nem tem q ver c os oliveirinhas nem tugao nem sevilha. Em franca ja ta tudo decidido a silly season começou. A expressao silly season nem começou ca sequer. A noticia ate pofia ser vdd nao disesse ela q o jesus se reuniu estasemanaco luis campos e q dps da final europeia Ia ser anunciado cm treinador do monaco c uma final da tp por jogar. Ora uma noticia assim n merece credito.

silvio santos

se a noticia for verdàde oJesus sò tem que pedir aus jogadores que joguem por ele estas finais

red angel

Citação de: cwally em 10 de Maio de 2014, 12:15
O JJ tem mais um ano de contrato...assim sendo, para o Monaco o contratar é preciso o Benfica deixar ou então pagam uma clausulla...
Simples, ele não pode sair assim sem mais nem menos, ele tem mais 1 ano de contrato e uma cláusula de 7.5M, se não me engano é esse o valor, o que não é muito para um Russo.

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 10 de Maio de 2014, 12:17
O que eu ahco engraçado, é que há aqui tantos que de tanto sonharem com o Jesus, acham que um jornal como o Léquipe, é o Correio da Manhã lá do sitio.... Enfim.

Basicamente.

nogueira

O que eu ahco engraçado, é que há aqui tantos que de tanto sonharem com o Jesus, acham que um jornal como o Léquipe, é o Correio da Manhã lá do sitio.... Enfim.

Mas é parecido.

Então que me dizes ao facto de o JJ ir assinar contrato logo a seguir à Taça Uefa?
Não jogámos a Taça de Portugal? Fico preocupado, é que eu comprei bilhete para esse jogo.
Sorte do caralho, vou ficar a arder com o dinheiro, porque pelos vistos desistimos do jogo.

VitorFernando

Citação de: ivoalexoliveira em 10 de Maio de 2014, 12:12
O treinador se sair o clube continua. O trabalho mais dificil está feito, que era organizar o clube. Bons treinadores terão sucesso.

Marco Silva ou Lippi ftw!
Lippi?

o Jesus já ganha demasiado e quando ele sair é para vir alguém bem mais barato e barato é coisa que o Lippi não é.

Meio_metro

Força JJ...

a melhor opção é de longe continuares por cá... se quiseres dinheiro e mais nada o monaco será bom... mas cá serás muito mais que isso...

Ruud

O épico era sair a noticia da renovação na quinta-feira.

gloriosevic

Citação de: red angel em 10 de Maio de 2014, 12:16
Não acredito nesta historia do Mónaco, o JJ só sai se o Vieira quiser, não acredito que depois da confiança que o Presidente demonstrou nele no fim da época passada ele saia do SLB sem mais nem menos, não acredito, ficaria muito desiludido se ele fosse embora á revelia do benfica.

Qual revelia do Benfica? O contrato dele, segundo sempre disseram, tem uma cláusula de rescisão. Isso significa que, quer ele, quer o presidente, concordaram que, pagando-se aquela quantia, havia legitimidade para sair. Uma saída dessas está prevista contratualmente e reuniu o acordo de ambos. Não há traição nenhuma.

Zak

Citação de: gloriosevic em 10 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: Zak em 10 de Maio de 2014, 12:10
Noticia ridicula e no momento crucial. Obviamente que o treinador/direccao devia vir desmentir esta noticia. Os jogadores tambem "bebem" estas noticias.

Situacoes destas nunca deram bom resultado.

A direcção não tem nada que desmentir pq não tem nada a ver com a história. O Jesus é que sabe da sua vida.

Segundo, é ridículo achar-se que os jogadores vão ficar nervosos pq o treinador vai sair na próxima época. Podiam ficar nervosos se ele fosse sair... amanhã. Agora, na próxima época? Eles sabem lá onde vão estar na próxima época.

"O Jesus é que sabe da sua vida." ??
Tao mas ele tem contrato com o Benfica ou nao tem ??

Se fosse da sua vida privada claro, mas isso tem a ver com o Benfica.

lonstrup

Citação de: red angel em 10 de Maio de 2014, 12:16
Não acredito nesta historia do Mónaco, o JJ só sai se o Vieira quiser, não acredito que depois da confiança que o Presidente demonstrou nele no fim da época passada ele saia do SLB sem mais nem menos, não acredito, ficaria muito desiludido se ele fosse embora á revelia do benfica.
amigo, se ele o ano passado na negociação da renovação de ter exigido receber o mesmo que recebia antes, porque não agora bazar?

red angel

Citação de: VitorFernando em 10 de Maio de 2014, 12:19
Citação de: ivoalexoliveira em 10 de Maio de 2014, 12:12
O treinador se sair o clube continua. O trabalho mais dificil está feito, que era organizar o clube. Bons treinadores terão sucesso.

Marco Silva ou Lippi ftw!
Lippi?

o Jesus já ganha demasiado e quando ele sair é para vir alguém bem mais barato e barato é coisa que o Lippi não é.
Lippi? LOL

Scorpion8

por mim que ganhe os 4 títulos, e que vá à vida dela, e obrigado por 09/10 e 13/14

Workaluk

Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2014, 12:19

Mas é parecido.

Então que me dizes ao facto de o JJ ir assinar contrato logo a seguir à Taça Uefa?
Não jogámos a Taça de Portugal? Fico preocupado, é que eu comprei bilhete para esse jogo.
Sorte do caralho, vou ficar a arder com o dinheiro, porque pelos vistos desistimos do jogo.

O Scolari noticiou que ia treinar o Chelsea a meio de um Europeu... Alguem desistiu de alguma coisa?

A data da assinatura, dão como "possivel", e é possivel, porque caso não saibas, o Jorge Jesus antes de tudo pensa em si e não nos outros, portanto possivel é, agora se é correcta, isso é outra questão.