Treinadores

sbremoved_28408

Spaletti era uma excelente opção. Muito bom treinador,privilegia o futebol ofensivo,experiência de disputar e ganhar títulos e experiência de Champions.

Dos disponíveis e realistas,é dos meus preferidos 

glorioso41

Fernando Santos  :metal:

Benfikk

Se é para falar em Couceiros e Machados, então vamos fazer apostas sérias:

ou

ou

odistraido

Vamos passar o 80 para o 8.

hassana yebda

Baron_Davis

spaletti?!? banalíssimo e caro. os jogos do zenit eram penosos

rui Jorge?!? 0 de experiência na 1ª liga e mesmo nas selecções raramente ouço falar dele

fernando santos? nem me aquece nem arrefece

Preudhome não conheço a sua trajectória como treinador

marco silva: do que vi nestes 2 anos, pôs o Estoril a jogar como equipa grande. posse de bola, pressão constante, cultura táctica, excelente relação com os jogadores (claro que o balneário do Benfica é outra coisa) e excelentes classificações. seria a minha escolha.

SURREAL9

Vejo aqui com cada nome.. até dá dó.

*Crow*

Caso seja necessário é atacar Marco Silva. Faria como segunda opção

sbremoved_28408

O Spaletti fez um grande trabalho na Roma e estava a fazer um grande trabalho no Zenit,até lhe tirarem todo o poder de decisão nas contratações e destruido o balneário com jogadores que ele não queria,como Hulk e Witsel,que criaram mau ambiente com os jogadores russos (levando inclusive á saída do Denisov que era peça fundamental)

Mercurio_10

Fernando Santos era um tiro em cada pé.

Benfikk

O Jesus vai renovar. O0

Esbutenado

Citação de: cardosox em 10 de Maio de 2014, 15:52
Aserio que vocês gostam do sparguetti?? Além de caro parece me banalíssimo

:rir:

Sparguetti longe do Benfica, treinador completamente mediano, daria merda de certeza absoluta.

Esbutenado

Estrangeiros era mandar o Rui Costa a China e perguntar ao Lippi se ja esta farto de comida chinesa, ja que com 10M por epoca dinheiro ja nao lhe deve faltar, e tentar convence-lo a vir para o Benfica, pagando-lhe 4-5M por epoca.

cavpacores

Marco Silva ou Preud Homme

Chelas

Se este tópico é para o avacalho mais vale fecha-lo