CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

MiguelPalma92

Até em jogos a brincar estes gajos têm de ter o seu tipico penalty, meu deus....

L3GEND

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:50
Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:45
Foda-se, André Almeida...

Penalty completamente escusado, numa altura em que estavamos a controlar completamente o jogo.

Penalti aquilo?
O André Almeida encostou-se propositadamente para atrapalhar o Jackson.

Era escusado, podendo discutir ou não se foi suficiente e blá blá blá, tendo o árbitro marcado um penalty para o Benfica, ao minimo pretexto faria o mesmo para os Corruptos, ainda para mais em pleno Ladrão.

Só rir.
Olha que bom. Desculpa lá ter uma opinião diferente da tua.

E repara eu não disse que acho aquilo penalty. Disse que acho escusado o Almeida ter sequer criado a possibilidade do árbitro marcar penalty, ao encostar-se.

blueviper

Citação de: _adviser_ em 10 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 18:50
O Freitas lobo nem um canto claro para o Benfica consegue ver...é um fanático de merda.

Já o penalty, até o via com o olho do cu!

Mesmo....

peterslimer

Citação de: hertz em 10 de Maio de 2014, 18:52
Tudo a cascar no Funes Mori? Em 1º lugar a bola nunca chega até ele em 2º, não tem feito menos que aquilo que o Cardozo tem feito nos últimos jogos

Vendo bem..

pasa

Red Zeppelin

Tanta merda com isso do caça fantasmas, e tau, sofremos um penalti fantasma....

L0W

Citação de: maxi04 em 10 de Maio de 2014, 18:51
Que se inicie um trabalho específico com o Djuricic, isto não é nada.
Sim que se comece já a tratar da venda ou empréstimo.

gloriosevic

Citação de: maxi04 em 10 de Maio de 2014, 18:51
Que se inicie um trabalho específico com o Djuricic, isto não é nada.

Se sair o Jesus, é dar-lhe mais uma época, possivelmente com outro sistema. Se ficar, com este sistema, é transferi-lo. Progrediu zero desde o início da época. É sempre menos um em campo.

diamonds

O penálti deles é no mínimo duvidoso. Mas pronto, já estou vacinado para esta tretas. Parece-me fácil o que o JJ tem de fazer para a equipa melhorar: tirar Djuricic e colocar Bernardo, e dar uns berros ao Ivan a ver se ele mostra mais empenho. Ainda podemos sacar daqui um resultado que não a derrota.

Pedro_ElMago_10

O meu irmão a ver este jogo está a ser lindo.

"agora até em casa nos roubam, não vejo mais isto"- quando foi penalty para o Benfica

"é o Jackson a bater, nem vou ver vai falhar, e saíu depois volta e diz muito bem batido" - quando foi penalty para o porto

Tacuara7

O penalty do focul :rir:

Então o Almeida ali fazia o quê? desviava-se?

Bernardo lá para dentro.

karlussantus

Continuo convicto que a piadinha que o Bernardo apoiou nas redes sociais lhe retirou vários minutos na equipa A esta época. Uma pena...