CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

melo7

Citação de: Candidoh em 10 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: farmacia franco em 10 de Maio de 2014, 18:51
Se o Djuricic, jogar na sua posição, isso sim, por isso nao podemos criticar, a equipa esta se a bater bem.

Vamos lá Benfica empatar na 2 parte.

Mas não é a equipa que se tem de adaptar ao jogador.
Pa não me lixem, não é por jogar 10 metros mais à frente que justifica isto. Raros foram os jogos em que o Djuricic fez alguma coisa de jeito.

EPluribusUnum

Se o Bernardo entrar e não tiver preocupações defensivas arrisco-me a dizer que ainda conseguimos tirar alguma coisa do jogo, principalmente se jogar na frente com o Ivan, eles entendem-se bem, gostava de os ver como os mais avançados da equipa.

Anti-Corruptos

ForçadoBloqueio

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: Gaffa em 10 de Maio de 2014, 18:51

Nem sei que dizer...

Eu sei: nunca devia ter jogado neste jogo. E tenho dúvidas que não se tenha lesionado nesse lance.

É óbvio! Palhaçada do caralho. Jogar com Almeida e Gomes quando o único elemento disponível para o meio-campo da final é Ruben.

Mesmo a pedir para irmos à final da UEFA com Carlos Martins. Nem sei o que diga. Tudo por causa da merda de um jogo que nem me importava de levar 10-0!!!!!!

Diablo

Essa entrada sobre o André Gomes é "só" vermelho directo. Coloca em risco a integridade física do jogador. Nem amarelo levou. Enfim.

Zlatan

Depois da simulação do Jackson, o LFL consegue dizer um "parece-me que sim".

Não tem vergonha.

LR1904

L0W

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 18:54
O meu irmão a ver este jogo está a ser lindo.

"agora até em casa nos roubam, não vejo mais isto"- quando foi penalty para o Benfica

"é o Jackson a bater, nem vou ver vai falhar, e saíu depois volta e diz muito bem batido" - quando foi penalty para o porto

Juro por tudo que não sei como aguentas ver um jogo assim.

Di maria

Pedro_ElMago_10

Não é penalty mas o Almeida está a fazer um jogo de merd*. É pessimo a LE, como eu já sabia.

FreddyAduFan

nao estou a ver o jogo, dominio do porto suponho olhando para a nossa equipa?

JustMe

Este LFL. Tanta preocupação com a nova época do Porto, com a recuperação dos jogadores, com o "novo Dragão" que haverá com Lopetegui para o ano, com a cor do cuecão do Fabiano... fdx, até dá vómitos.

P∑T∑7

O Funes pode ter marcado muitos golos na B, mas não me parece ter qualidade para a equipa A. Pensando nele e a seguir no Bernardo, epá...

Djuricic? Um case study que eu não consigo resolver na minha cabeça...