CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

_adviser_

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 18:54
O meu irmão a ver este jogo está a ser lindo.

"agora até em casa nos roubam, não vejo mais isto"- quando foi penalty para o Benfica

"é o Jackson a bater, nem vou ver vai falhar, e saíu depois volta e diz muito bem batido" - quando foi penalty para o porto

Se o meu irmão fosse portista, um dia nesta casa acontecia um desastre. Era certinho.

ChEsTeR

Citação de: pasa em 10 de Maio de 2014, 18:53
Este lfl mete um nojo do crl..impressionante!

mas é convidado pela benfica tv para mandar bitaites no vitorias e patrimonio...que asco que isso me dá...

Pedro_ElMago_10

Citação de: L0W em 10 de Maio de 2014, 18:55

"agora até em casa nos roubam, não vejo mais isto"- quando foi penalty para o Benfica

"é o Jackson a bater, nem vou ver vai falhar, e saíu depois volta e diz muito bem batido" - quando foi penalty para o porto

Juro por tudo que não sei como aguentas ver um jogo assim.

Nunca vejo jogos do porto com ele, hoje vi porque não me apetece ir ao café num jogo a feijões.

tntnt

Para a repetição de um lançamento a favor do Benfica, até o apanha bolas tem uma GoPro no cu.
No penalti para o porto, só há 2 ângulos.

diabo maiato

GTtdi_SLB

Citação de: força benfica em 10 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: Gaffa em 10 de Maio de 2014, 18:51

Nem sei que dizer...

Quarta e que interessa!

Gostei da "pressa" que a redacção da sporcos teve ao cortar a repetição logo após essa entrada para vermelho, pois no instante a seguir houve logo outra do maricon sobre o ivan cavaleiro que foi a varrer de pitons à frente...

uma vez porco, sempre porco.

L3GEND

Roubo o penalty do Benfica? :rir: :rir: :rir:

A sério que ele sequer por um segundo acha que aquilo não foi penalty?

força Benfica

Os jogos que tínhamos a ganhar a estes filhos da puta foram ganhos, o penálti que o Jackson tinha que falhar o falhou.. Parabéns pelo titulo fcp!

BENFICA!

supersueca

Um gajo q vem de fora sem saber as equipas normais, pelos comentários do jogo deve estar confuso e a telefonar p toda a gente p saber como é q o Benfica esta 16 pts á frente do crac.

gloriosevic

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2014, 18:55
Citação de: rlaranjeiro em 10 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: Gaffa em 10 de Maio de 2014, 18:51

Nem sei que dizer...

Eu sei: nunca devia ter jogado neste jogo. E tenho dúvidas que não se tenha lesionado nesse lance.

É óbvio! Palhaçada do caralho. Jogar com Almeida e Gomes quando o único elemento disponível para o meio-campo da final é Ruben.

Mesmo a pedir para irmos à final da UEFA com Carlos Martins. Nem sei o que diga. Tudo por causa da merda de um jogo que nem me importava de levar 10-0!!!!!!

Absolutamente ridículo. Desrespeito do crl para com o Benfica.

mistersilva74

Citação de: Di maria em 10 de Maio de 2014, 18:55
Freitas Lobo é mesmo um fdp.

Já por isso estou a ver um stream russo. Como não percebo nada, não me irrito com as parvoíces.

fjorge

Este freitas lobo é nojento, como é possivel dizer que aquilo é penalty? Cambada de vendidos.

L0W

Citação de: farmacia franco em 10 de Maio de 2014, 18:51
Se o Djuricic, jogar na sua posição, isso sim, por isso nao podemos criticar, a equipa esta se a bater bem.

Vamos lá Benfica empatar na 2 parte.
O aimar, como talentoso que era, mesmo a PL dava nas vistas. Quando se tem talento joga-se sempre minimamente bem, o Djuricic pura e simplesmente não possui talento para o nosso clube.

jccb

Citação de: tntnt em 10 de Maio de 2014, 18:56
Para a repetição de um lançamento a favor do Benfica, até o apanha bolas tem uma GoPro no cu.
No penalti para o porto, só há 2 ângulos.

;D ;D ;D

bootscity

Citação de: diamonds em 10 de Maio de 2014, 18:54
O penálti deles é no mínimo duvidoso. Mas pronto, já estou vacinado para esta tretas. Parece-me fácil o que o JJ tem de fazer para a equipa melhorar: tirar Djuricic e colocar Bernardo, e dar uns berros ao Ivan a ver se ele mostra mais empenho. Ainda podemos sacar daqui um resultado que não a derrota.

Eu não tenho duvidas nenhumas. Foi um verdadeiro penalty à porto