CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

LR1904

Jigz

Citação de: L0W em 10 de Maio de 2014, 18:55
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 18:54
O meu irmão a ver este jogo está a ser lindo.

"agora até em casa nos roubam, não vejo mais isto"- quando foi penalty para o Benfica

"é o Jackson a bater, nem vou ver vai falhar, e saíu depois volta e diz muito bem batido" - quando foi penalty para o porto

Juro por tudo que não sei como aguentas ver um jogo assim.

Admite então que a sua equipa é benefeciada em casa? :rir:

Minerva

Querem ganhar jogos? Fácil. Basta serem um PL, pertencer ao Puarto e deixarem-se cair quando estão a ser marcados na área.

Red Zeppelin

Vão conseguir passar o resto do jogo sem referir a VERGONHOSA forma como chegaram à vantagem.
Do mais nojento que existe esta porcos tv.
Que acabem na merda, filhos da puta.
O problema é que se aquilo acaba aqueles merdosos já têm tachos garantidos na rtporco de certeza.

alxsousa

Tirar os Andrés é que é importante. Façam isso, até me arrepiou a entrada do danilo ao André Gomes. Tirá-los agora, nada de esperar até aos 60.

xicovsky

Citação de: peterslimer em 10 de Maio de 2014, 18:53
Citação de: hertz em 10 de Maio de 2014, 18:52
Tudo a cascar no Funes Mori? Em 1º lugar a bola nunca chega até ele em 2º, não tem feito menos que aquilo que o Cardozo tem feito nos últimos jogos

Vendo bem..

e ninguém tem cascado no Cardozo nem nada.

van33

Android1974

Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:53
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:50
Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:45
Foda-se, André Almeida...

Penalty completamente escusado, numa altura em que estavamos a controlar completamente o jogo.

Penalti aquilo?
O André Almeida encostou-se propositadamente para atrapalhar o Jackson.

Era escusado, podendo discutir ou não se foi suficiente e blá blá blá, tendo o árbitro marcado um penalty para o Benfica, ao minimo pretexto faria o mesmo para os Corruptos, ainda para mais em pleno Ladrão.

Só rir.
Olha que bom. Desculpa lá ter uma opinião diferente da tua.

E repara eu não disse que acho aquilo penalty. Disse que acho escusado o Almeida ter sequer criado a possibilidade do árbitro marcar penalty, ao encostar-se.
Claro, devia ter deixado o Jackson rematar de cabeça e marcar golo para não arriscar fazer penalti. O0

krak

Citação de: alxsousa em 10 de Maio de 2014, 18:58
Tirar os Andrés é que é importante. Façam isso, até me arrepiou a entrada do danilo ao André Gomes. Tirá-los agora, nada de esperar até aos 60.

Isto.

L0W

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 18:56
Citação de: L0W em 10 de Maio de 2014, 18:55
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 18:54
O meu irmão a ver este jogo está a ser lindo.

"agora até em casa nos roubam, não vejo mais isto"- quando foi penalty para o Benfica

"é o Jackson a bater, nem vou ver vai falhar, e saíu depois volta e diz muito bem batido" - quando foi penalty para o porto

Juro por tudo que não sei como aguentas ver um jogo assim.

Nunca vejo jogos do porto com ele, hoje vi porque não me apetece ir ao café num jogo a feijões.
Gabo-te a paciência de ter um irmão desses.

quinjeajero

Penalty completamente escusado, numa altura em que estavamos a controlar completamente o jogo.

Penalti aquilo?

Era escusado, podendo discutir ou não se foi suficiente e blá blá blá, tendo o árbitro marcado um penalty para o Benfica, ao minimo pretexto faria o mesmo para os Corruptos, ainda para mais em pleno Ladrão.

Só rir.

E repara eu não disse que acho aquilo penalty. Disse que acho escusado o Almeida ter sequer criado a possibilidade do árbitro marcar penalty, ao encostar-se.

Achas que isso faz sentido? Por essa lógica é melhor não meterem o pé à bola na grande área que se um porco se manda para o chão é penalti.

Ft.johИИ

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 18:55
Não é penalty mas o Almeida está a fazer um jogo de merd*. É pessimo a LE, como eu já sabia.
epá menos. Nos primeiros 20min pôs o quaresma completamente no bolso.

magoslb

Penalti aquilo?

Só rir.

Disputa de bola, estão os dois a tentar ganhar posição, tudo dentro da legalidade. Mas siga, é preciso um penalti fictício para estarem a ganhar aos putos da B. :2funny:

Diablo

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2014, 18:57
Citação de: força benfica em 10 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: Gaffa em 10 de Maio de 2014, 18:51

Nem sei que dizer...

Quarta e que interessa!

Gostei da "pressa" que a redacção da sporcos teve ao cortar a repetição logo após essa entrada para vermelho, pois no instante a seguir houve logo outra do maricon sobre o ivan cavaleiro que foi a varrer de pitons à frente...

uma vez porco, sempre porco.

Também reparei nisso. De uma vez, iam logo dois possíveis titulares em Turim.

Dar um cêntimo que seja a estes fdps da sporttv é contribuir para a sustentação do porto.