Treinadores

hoolsslb

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Maio de 2014, 03:50
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Maio de 2014, 02:28
O Marco Silva não é nenhum Paulo Fonseca, nem tem comparação.

Basta ver pelo discurso, pela inteligência que demonstra. Tem feito um trabalho fantástico no Estoril que vem da segunda divisão. São 3 temporadas fantásticas.

É um Mourinho em potência.

Espero que não o deixemos fugir porque não duvido que fará um fantástico trabalho!

Mantenhamos nós o plantel não me assusta nada que o JJ abandone...desde que venha alguém com capacidade..

Alias prefiro o Marco Silva (jovem, inteligente, capacidade demonstrada e conhecedor do plantel e mercado português) que o preud'homme, esse sim uma incógnita (com todo o respeito e admiração que tenho pelo pessoa)
nem mais.

se o Benfica oferecer ao Marco o melhor plantel em Portugal como fez com o JJ, também não tenho duvidas que vai fazer melhor que o JJ. 

o JJ em 5 anos com o melhor plantel  em portugal ganhou 2.

curiosamente esses 2 foram contra o pior fcp dos últimos 10 anos.
essa do pior fcp dos ultimos 10 anos ja cansa...
o porto tb nao ganhou campeonatos contra o pior benfica da sua historia???

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Maio de 2014, 08:36
Citação de: Far(away) em 10 de Maio de 2014, 20:23
Citação de: RTB7 em 10 de Maio de 2014, 00:31
O Marco Silva ou vai para a Grécia ou vai para o sporting, só esta a espera da evolução do caso LJ

Cá para mim, vem para o Benfica.

Acho que do outro lado da segunda circular pode sair uma surpresa...e se Jorge Jesus hipoteticamente saísse não me admirava que Luís Filipe Vieira se sentisse tentado a ir atrás de Leonardo Jardim.
ja o fez,querendo assinar agora para ele vir para o ano

Fernando Ferreira

Citação de: kadelao em 11 de Maio de 2014, 01:29
se o jj sair, ainda levamos é com o vitor pereira

Quem nos dera.

af2688

Por mim jesus fica mas se sair tem k ser o marco silva o treinador o k homem fez no estoril e de treibador mais k competente

King Ghost

O treinador do Benfica tem de ser alguém habituado à pressão.
Gosto muito do Marco Silva, mas uma é arriscar trocar um defesa por avançado quando jogo está empatado a 10 minutos do fim no Estoril e outra é em pleno Estádio da Luz, onde não se aceitam derrotas! nem sequer um empate pois 99% das equipas adversárias que lá vão são consideradas inferiores.

Terá o Marco Silva arcaboiço para essas decisões?

Abraço Benfiquista.

skymmy36

Citação de: King Ghost em 11 de Maio de 2014, 10:56
Gosto muito do Marco Silva, mas uma é arriscar trocar um defesa por avançado quando jogo está empatado a 10 minutos do fim no Estoril e outra é em pleno Estádio da Luz, onde não se aceitam derrotas! nem sequer um empate pois 99% das equipas adversárias que lá vão são consideradas inferiores.

Abraço Benfiquista.

O Marco Silva será o treinador do Sporting caso o Leonardo Jardim venha mesmo a sair,pois esse é um cenário muitissimo provavel!!!
No nosso Benfica caso se confirme a saida do JJ,as opções em cima da mesa são Jose Peseiro,Nuno Espirito Santo,Fernando Santos,Michael Laudrup e Frank De Boer!!Se realmente o Jorge Jesus sair mesmo,o proximo treinador so Benfica será um destes nomes!

Saudações Benfiquistas

TJSF

Se o Jesus sair, acho que não será nenhum desses.
Frank De Boer? Tetracampeão pelo Ajax? Só se ele fosse maluco.

skymmy36

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2014, 12:15
Se o Jesus sair, acho que não será nenhum desses.
Frank De Boer? Tetracampeão pelo Ajax? Só se ele fosse maluco.

Só estou a mencionar as opções que existem,se existe ou nao vontade pessoal de cada um desses nomes em aceitar orientar o Benfica,isso ninguem pode afirmar evidentemente!!Agora que o Frank De Boer é um treinador muito bem visto na Sad do Benfica é sim!!
O ano passado quem esteve muito masm esmo muito proximo de ser treinador do Benfica foi o José Peseiro,era este a escolha do Luis Filipe Vieira!!
Agora vamos ver,e estamos a falar num eventual cenario de saida do Jorge Jesus,cenário esse que ainda não é de todo liquido que se venha a verificar!

Saudações Benfiquistas

SLBCARLOS

Abraço Benfiquista.
a que pressao estava habituado o JJ antes de vir para o Benfica???

SLBCARLOS

Citação de: skymmy36 em 11 de Maio de 2014, 12:13

Abraço Benfiquista.

O Marco Silva será o treinador do Sporting caso o Leonardo Jardim venha mesmo a sair,pois esse é um cenário muitissimo provavel!!!
No nosso Benfica caso se confirme a saida do JJ,as opções em cima da mesa são Jose Peseiro,Nuno Espirito Santo,Fernando Santos,Michael Laudrup e Frank De Boer!!Se realmente o Jorge Jesus sair mesmo,o proximo treinador so Benfica será um destes nomes!

Saudações Benfiquistas
dasssssssss   o Marco e muito melhor que esses.  ai sim era uma bazucada nos pés .

TJSF

José Peseiro? Acreditas nisso? Um treinador que foi corrido de todo o lado?

SLBCARLOS

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2014, 12:36
José Peseiro? Acreditas nisso? Um treinador que foi corrido de todo o lado?
o frank de boer nao vem isso e mais que certo, ja que deve ter convites de ligas bem melhores, fala-se dos spurs etc.. .  e não quero um treinador que não tem ideia o que e o tugao. 

o NES nao fez nada de especial, não sei o que veem nele.

ja o peseiro e santolas sao ums  perdedores natos.     esses vem longe do Benfica.

10Baggio

A escolha devera ser Marco Silva e desses apontados acima talvez so Laudrup fosse hipotese. Embora Vieira goste muito de Peseiro...

gungunhana

Ja o disse ha paginas atras, nao somos nos que escolhemos, e o Vieira, e se o Jesus sair, a escolha esta feita, e so usar a cabeca e nao o coracao, sera Fernando Santos, sera mais uma escolha de amigo, e sem visao de futuro,mas manda quem pode, Santos e alguem do agrado de Vieira e ele tem uma divida com o tiques, eu nao gostando do Jesus prefiro-o de longe ao Santos, que manda jogar um futebol retrogrado, mas ja percebi que caso Jesus saia ( e se sair so sai porque quer...)a escolha esta feita, infelizmente

HeijiHattori

Citação de: 10Baggio em 11 de Maio de 2014, 12:47
A escolha devera ser Marco Silva e desses apontados acima talvez so Laudrup fosse hipotese. Embora Vieira goste muito de Peseiro...
Ele tambem gosta muito do Jesus...