Treinadores

skymmy36

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2014, 12:36
José Peseiro? Acreditas nisso? Um treinador que foi corrido de todo o lado?

Acredito sim,pois o Jose Peseiro era mesmo a escolha do Luis Filipe Vieira para o lugar do JJ no ano passado,pois o nosso presidente aprecia imenso o Jose Peseiro!E ultima palavra será mesmo do Luis Filipe Vieira!!

Saudações Benfiquistas

GiiB_10

Citação de: 10Baggio em 11 de Maio de 2014, 12:47
A escolha devera ser Marco Silva e desses apontados acima talvez so Laudrup fosse hipotese. Embora Vieira goste muito de Peseiro...
Agora já não tens a certeza?!

skymmy36

Citação de: gungunhana em 11 de Maio de 2014, 12:56
Ja o disse ha paginas atras, nao somos nos que escolhemos, e o Vieira, e se o Jesus sair, a escolha esta feita, e so usar a cabeca e nao o coracao, sera Fernando Santos, sera mais uma escolha de amigo, e sem visao de futuro,mas manda quem pode, Santos e alguem do agrado de Vieira e ele tem uma divida com o tiques, eu nao gostando do Jesus prefiro-o de longe ao Santos, que manda jogar um futebol retrogrado, mas ja percebi que caso Jesus saia ( e se sair so sai porque quer...)a escolha esta feita, infelizmente

O Fernando Santos é realmente uma hipotese,o problema é que junto da Sad não colhe total apoio,contudo é um nome que agrada imenso ao Luis Filipe Vieira,ainda assim não é a 1ª escolha caso se confirme a saida do Jorge Jesus!!

Saudações Benfiquistas

skymmy36

Citação de: 10Baggio em 11 de Maio de 2014, 12:47
A escolha devera ser Marco Silva e desses apontados acima talvez so Laudrup fosse hipotese. Embora Vieira goste muito de Peseiro...

Meu caro,o Marco Silva será mesmo treinador do Sporting caso se confirme efetivamente a saida do Leonardo Jardim!!
O Marco Silva foi realmente uma forte hipotese para o Benfica,muito por intermedio do Rui Costa ao que sei,mas a decisão final caberá a Luis Filipe Vieira!

Saudaçoes benfiquistas

King Ghost

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Maio de 2014, 12:35
Citação de: King Ghost em 11 de Maio de 2014, 10:56
O treinador do Benfica tem de ser alguém habituado à pressão.
Gosto muito do Marco Silva, mas uma é arriscar trocar um defesa por avançado quando jogo está empatado a 10 minutos do fim no Estoril e outra é em pleno Estádio da Luz, onde não se aceitam derrotas! nem sequer um empate pois 99% das equipas adversárias que lá vão são consideradas inferiores.

Terá o Marco Silva arcaboiço para essas decisões?

Abraço Benfiquista.
a que pressao estava habituado o JJ antes de vir para o Benfica???
O JJ tinha anos de futebol e já tinha passado por n equipas, entre elas o Braga que tinha um orçamento superior ao de anos anteriores e jogava sempre a Europa no mínimo, para além do Benfica estar num nível muito abaixo do que está hoje e a exigência ser outra.

Mas dou-te razão num ponto o Mourinho quando veio para o Benfica não sabia o que era pressão e os resultados estão à vista de todos.

De qualquer forma, e repito, embora ache o Marco Silva bom treinador, parece-me arriscado.

Táctica e tecnicamente o Fernando Santos não é tão mau como dizem, mas não me parece ter estofo para os altos egos dos jogadores. NES não provou nada e Laudrup é um óptimo treinador, mas não percebe nada deste campeonato que nos últimos 10 anos teve 8 treinadores campeões portugueses.
Não me parece existir uma escolha óbvia.

vinho

fernando santos,peseiro,é não querer ganhar.

Rodrigol

Este ano ainda não se falou do Rui Faria.

hassana yebda

Fernando Santos Fdx o homem está com a cabeça no mundial..

Zezito10

O De Boer é bom treinador. Tem é aquele problema de treinar na Holanda e sempre que vai á Europa leva forte e feio no lombo.

Kurt Cobain 10

Acho que o MS só não vai para o Benfica se o LFV não quiser acho que na cabeça do treinador do Estoril a 1,2,3 opção é o SLB.

zedoscalotes

johncleese

Estou certo que se o Benfica ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal o JJ vai embora. Já não terá nada mais para ganhar aqui, sai em grande, com uma última imagem muito positiva...

SLBCARLOS

Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2014, 13:45
Estou certo que se o Benfica ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal o JJ vai embora. Já não terá nada mais para ganhar aqui, sai em grande, com uma última imagem muito positiva...
e vai para a reforma??   ou vai treinar uma equipa do meio da tabela de um pais qualquer,  ou para russias ou arábias???? 

Boddicker

Citação de: JViegas em 11 de Maio de 2014, 02:56
Citação de: Boddicker em 11 de Maio de 2014, 02:14
Tenho 90% de certezas que o JJ vai para o Mónaco. Marco Silva ou Preud'homme são as escolhas mais óbvias. E adorava ver o Aimar a fazer parte do staff na próxima época também.
Esses 90% são baseados em?

Nada, apenas a minha convicção  :amigo:

Pedro Nunes 28

Citação de: skymmy36 em 11 de Maio de 2014, 13:00
Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2014, 12:36
José Peseiro? Acreditas nisso? Um treinador que foi corrido de todo o lado?

Acredito sim,pois o Jose Peseiro era mesmo a escolha do Luis Filipe Vieira para o lugar do JJ no ano passado,pois o nosso presidente aprecia imenso o Jose Peseiro!E ultima palavra será mesmo do Luis Filipe Vieira!!

Saudações Benfiquistas
Nao era nada.....