Treinadores

The Eagle 10

Citação de: Aguia_Vermelha em 12 de Maio de 2014, 16:41
No jornal a Abola na noticia da saida do Marco Silva do estoril, tem lá um comentário assim:

"dioogooper
12-05-2014 - 14:26 Marco silva já tem contrato com o Benfica a 2 meses o Jesus já tem acordo com o Mónaco, conheço familiares do Marco Silva que já me disserem"...

Esperar para ver...Mas que esta história já chateia, já...
Por vezes existem pessoas gostam de trollar e querem ter protagonismo.

Rodrigol

Atenção Santiago que já começas a errar um pouco. O VP não era underdog, nem o Porto. Nem sequer tinha o pior plantel da Liga.

O Benfica despachou o Witsel e o Javi num sopro. O Emerson e o Cap foram dispensados. O Carlos Martins, que fizera uma pré-época brutal lesionava-se. Estávamos de rastos, perder tudo logo à partida era o nosso previsível destino. Mas não foi, o Jesus inventou Enzo, Matic, Melgarejo e André Almeida. Não brinca o homem.

Só que errou no jogo mais importante da vida dele. Tirar Nico e colocar o Miranda foi um erro, tinha o Gomes no banco. Era a troca mais sensata. Não precisava de recuar tanto as linhas.
Mas pronto, ele lá saberá.

Mercurio_10

Todos os dias há dezenas de supostos familiares, de amigos, conhecidos, vizinhos, etc, tudo com inside informations.

E alguns até escrevem na net e acabam com "por favor não divulguem isto publicamente que não quero lixar o meu amigo que me deu a informação".

Por favor...

Aguia_Vermelha

Talvez tenhas razao King, mas esta historia já dura á muito e sinceramente o unico treinador Portugues neste momento que gostaria de ver no benfica era o Marco Silva,pela idade, pelo que fez no Estoril e pela maneira como a equipa joga, e só espero nao perder o Jesus e depois vir um qualquer, e este ir para as lagartixas, no maximo ir para o Braga...lol

hassana yebda

Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2014, 12:02
Citação de: hassana yebda em 12 de Maio de 2014, 11:50
podem esquecer o marco silva ja era...mas tb se o leo gardem for para o o monaco, nao estou a ver o o JJ sair...veremos...

Pk, pk o Bruninho o quer?
o marco silva vai po sporting esta feito...esquecer

hassana yebda

com a saida do leo gardem po monaco nao vejo o JJ sair....so se for para a juventus

The Eagle 10

Citação de: Aguia_Vermelha em 12 de Maio de 2014, 16:51
Talvez tenhas razao King, mas esta historia já dura á muito e sinceramente o unico treinador Portugues neste momento que gostaria de ver no benfica era o Marco Silva,pela idade, pelo que fez no Estoril e pela maneira como a equipa joga, e só espero nao perder o Jesus e depois vir um qualquer, e este ir para as lagartixas, no maximo ir para o Braga...lol
Mas de uma coisa acho, se esta semana não se souber do Futuro do Marco Silva, penso que vai ser nosso treinador.

10Baggio

Citação de: hassana yebda em 12 de Maio de 2014, 16:52
Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2014, 12:02
Citação de: hassana yebda em 12 de Maio de 2014, 11:50
podem esquecer o marco silva ja era...mas tb se o leo gardem for para o o monaco, nao estou a ver o o JJ sair...veremos...

Pk, pk o Bruninho o quer?
o marco silva vai po sporting esta feito...esquecer

Nâo, nâo está.

Rodrigol

A Antena1 já desmentiu a saída do Leonardo Jardim. Vale o que vale.

Aguia_Vermelha

Eu continuo na minha, o porque do Monaco querer um treinador que este Ano ficou em segundo lugar da Liga?E o porque do Candeias vir para o Benfica?Das duas uma, ou o Benfica mudou a estrategia e vai apostar mais nos jogadores portugueses que antigamente, ou o futuro treinador é portugues e já está apalavrado...Pois nao estou a ver o Jesus a pedir o Candeias...mas posso estar enganado.

GiiB_10

Citação de: hassana yebda em 12 de Maio de 2014, 16:52o marco silva vai po sporting esta feito...esquecer
Quem te garante isso?

Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2014, 16:54
Nâo, nâo está.
E a ti?

The Eagle 10

Citação de: Rodrigol em 12 de Maio de 2014, 16:56
A Antena1 já desmentiu a saída do Leonardo Jardim. Vale o que vale.
Ainda por cima faz parte da rtp que foram os primeiros avançar com a noticia.

hassana yebda

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2014, 16:57
Citação de: hassana yebda em 12 de Maio de 2014, 16:52o marco silva vai po sporting esta feito...esquecer
Quem te garante isso?

Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2014, 16:54
Nâo, nâo está.
E a ti?
repara hoje sai em tds os jornais jardim sai jardim fugiu ...nao houve um comunicado por parte do sporting, logo eles que gostam de comunicados...na mesma noticia diz que marco silva e o substituto, no mesmo dia o marco anuncia a saida...logo junta as pontas...

Elvecchio

Eu ainda gostava de saber, porque razão este tópico existe.

O Benfica tem treinador. Chama-se Jorge Jesus e tem contrato até ao final da época 2014/2015.

Ramiro Lopes

Citação de: Elvecchio em 12 de Maio de 2014, 17:02
Eu ainda gostava de saber, porque razão este tópico existe.

O Benfica tem treinador. Chama-se Jorge Jesus e tem contrato até ao final da época 2014/2015.
Se tem mais de 200 páginas é porque faz sentido existir.