LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

ramalhofnm

Citação de: hertz em 12 de Maio de 2014, 17:15
Nós marcamos praticamente em todos os jogos. Eles têm 51 golos sofridos (!!!) na Liga Espanhola e defendem muito, muito mal.
Para além disso, a nossa defesa é de betão.

Com todo o respeito pelo Sevilla, mas só podemos estar optimistas.

mas também marcam bastante...

Darko

hertz

Citação de: ramalhofnm em 12 de Maio de 2014, 17:18
Citação de: hertz em 12 de Maio de 2014, 17:15
Nós marcamos praticamente em todos os jogos. Eles têm 51 golos sofridos (!!!) na Liga Espanhola e defendem muito, muito mal.
Para além disso, a nossa defesa é de betão.

Com todo o respeito pelo Sevilla, mas só podemos estar optimistas.

mas também marcam bastante...

"Para além disso, a nossa defesa é de betão."

Zak

Citação de: Jonex em 12 de Maio de 2014, 16:00
Citação de: hertz em 12 de Maio de 2014, 15:53
Este tópico já ultrapassou as 400 páginas e ainda faltam 2 dias para a final :D
Se depois de dia 14 ultrapassar as mil será muito bom sinal !

Nao vás por ai.... a Kelvinada tambem passou as mil [acho] e foi o que foi.

booggie

Citação de: Alento-10 em 12 de Maio de 2014, 17:04
Citação de: Alento-10 em 12 de Maio de 2014, 16:19
O JJ vai inventar... vai colocar o cardozo, a não utilização dele no domingo foi o sinal que me faltava...

Vai jogar com

Gomes    Amorim

Nico                             Rodrigo

Lima     Cardozo

Com Sule ou Ivan ficavamos muito mais fortes, cardozo na frente perdemos aquela que é a nossa maior arma ofensiva, a mobilidade, que é curiosamente a melhor arma para atacar a frágil e lenta defesa do Sevilha.

Mas vamos ganhar e que eu me engane e o Cardoz enfie 2 ou 3 bombocas anas trombas do porco do betinho...

Por acaso leste o que eu escrevi??!?!

Leu agora passou a vista no Cardozo ou resto para ele eram hieróglifos.

Zezito10

sevillista

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 16:48
Carriço e Beto, duas mierdas! O resto da equipa tem valor, e merece o meu respeito, bem como a aficion!
Como é que um lagarto pode sequer atrever-se em falar do nome do Benfica na Europa, se o clube dele é confundido com um clube de Gijon?

He leído las declaraciones de CARRIÇO y no las vi tan ofensivas como aquí os las estáis tomando. Yo pensaba a que se refería a que quizás los jugadores del BENFICA no tenían mucho nombre. Que no eran jugadores de elite mundial aunque si buenos jugadores con mucha confianza.

De todas formas aquí estamos acostumbrados a declaraciones mucho mas fuerte cuando el BETIS ficha a un jugador y este dice que viene al mejor club de la ciudad. Nosotros realmente nos lo tomamos a risa.

Lo mejor es no tomarse ciertas cosas con mucha seriedad.

Qué el BENFICA es un gran club lo sabe todo el mundo y los jugadores portugueses del SEVILLA seguro que son los primeros.

booggie

Citação de: Zezito10 em 12 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: Joäo em 12 de Maio de 2014, 17:06
Neste momento estou calmo como uma vaca hindu.

O que fizeste para isso?

Fardo de palha que se contaminou numa escala em Amsterdam!

O0

benficasempre1

Citação de: Alento-10 em 12 de Maio de 2014, 16:19
O JJ vai inventar... vai colocar o cardozo, a não utilização dele no domingo foi o sinal que me faltava...

Vai jogar com

Gomes    Amorim

Nico                             Rodrigo

Lima     Cardozo

Com Sule ou Ivan ficavamos muito mais fortes, cardozo na frente perdemos aquela que é a nossa maior arma ofensiva, a mobilidade, que é curiosamente a melhor arma para atacar a frágil e lenta defesa do Sevilha.

Mas vamos ganhar e que eu me engane e o Cardoz enfie 2 ou 3 bombocas anas trombas do porco do betinho...
O jesus tambem pos o oblak na taca da liga contra o porto num jogo para poupar e o oblak jogou no jogo seguinte, contra a juventus.

CitriC

policeMAN

existe um italiano que tem 2 bilhetes de 100€ para vender por 300€ cada...

quem tiver interessado que lhe envie um email!!

[email protected]

Abraços!!

pcssousa

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 16:48
Carriço e Beto, duas mierdas! O resto da equipa tem valor, e merece o meu respeito, bem como a aficion!
Como é que um lagarto pode sequer atrever-se em falar do nome do Benfica na Europa, se o clube dele é confundido com um clube de Gijon?

He leído las declaraciones de CARRIÇO y no las vi tan ofensivas como aquí os las estáis tomando. Yo pensaba a que se refería a que quizás los jugadores del BENFICA no tenían mucho nombre. Que no eran jugadores de elite mundial aunque si buenos jugadores con mucha confianza.

De todas formas aquí estamos acostumbrados a declaraciones mucho mas fuerte cuando el BETIS ficha a un jugador y este dice que viene al mejor club de la ciudad. Nosotros realmente nos lo tomamos a risa.

Lo mejor es no tomarse ciertas cosas con mucha seriedad.

Qué el BENFICA es un gran club lo sabe todo el mundo y los jugadores portugueses del SEVILLA seguro que son los primeros.
Dos portugueses do Sevilla só o Figueiras merece o meu respeito.
Beto é um cerdo, e não digo isto por ter jogado em rivais, e Carriço um idiota.

pcssousa

Citação de: policeMAN em 12 de Maio de 2014, 17:24

[email protected]

Abraços!!
Achas que aceita 150 € pelos dois?

CitriC

Citação de: policeMAN em 12 de Maio de 2014, 17:24

[email protected]

Abraços!!
300 cada? ele que vá ver o Benfica erguer o caneco no seu estadio?  :metal: