LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

lordmag95

E ainda falta aqui uma questão que toda a gente se está a esquecer, a equipa do BENFICA quer vingaar-se da final perdida o ano passado.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CitriC

Citação de: Alento-10 em 12 de Maio de 2014, 16:19
O JJ vai inventar... vai colocar o cardozo, a não utilização dele no domingo foi o sinal que me faltava...

Vai jogar com

         Gomes    Amorim

Nico                             Rodrigo

        Lima     Cardozo

Com Sule ou Ivan ficavamos muito mais fortes, cardozo na frente perdemos aquela que é a nossa maior arma ofensiva, a mobilidade, que é curiosamente a melhor arma para atacar a frágil e lenta defesa do Sevilha.

Mas vamos ganhar e que eu me engane e o Cardoz enfie 2 ou 3 bombocas anas trombas do porco do betinho...

Não tem lógica nenhuma. O Rodrigo tb não jogou no porto ... O Rodrigo está em melhor forma que o Cardozo todos sabem disso. Só se o Rodrigo tiver alguma queixa muscular... isso é óbvio


Diogo20

O que eu acho é que estes gajos, e digo jogadores e dirigentes do Sevilha estão com uma bazófia descomunal. Talvez seja por jogarem com um Benfica sem Enzo, Salvio e Markovic.
Pode ser que tenham uma surpresa. E depois acho impressionante ouvir até benfiquistas a dizer que estamos arrogantes e com bazófia.

~pLaCeBo~

 :slb2: E que sonho seria o Cardozo faturar neste jogo, trazermos a taça e finalizar uma época que para ele iniciou de forma bem agreste atendendo ao episódio da taça de Portugal do ano passado...

:slb2: :flagglorioso:

Minerva

Citação de: Diogo20 em 12 de Maio de 2014, 16:58
O que eu acho é que estes gajos, e digo jogadores e dirigentes do Sevilha estão com uma bazófia descomunal. Talvez seja por jogarem com um Benfica sem Enzo, Salvio e Markovic.
Pode ser que tenham uma surpresa. E depois acho impressionante ouvir até benfiquistas a dizer que estamos arrogantes e com bazófia.
É o que dá alguns irem na conversa dos antis.

Diogo20

Citação de: Borsalin em 12 de Maio de 2014, 16:57
Afinal, o Gameiro, parece estar em condições de jogar
http://pt.uefa.com/

Ele quando diz preparado, ele quer dizer a equipa. Ele não está bom e é praticamente baixa confirmada.

marte1904

Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2014, 16:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 16:52
para os espanhois mais novos, o nome Benfica não significa muito, menos até que o porto. Têm de perceber o contexto. Não vejo nada de mal.
Eles são portugueses!
mas vai passar a significar, e aposto que não vão gostar lá muito do significado

magoslb

"de nome podem pensar que é fácil"? O lagarto devia ter acabado de acordar, e sonhou que a final era com o grupo recreativo do campo grande que presta serviço sanitários há população que apanha os transportes públicos. Dai ter pensado que não conheciam o nome.

lordmag95

Neste momento a razão do meu optimismo é bazófia do sevilha.

É tal e qual como a juventus, soube logo que iamos passar.

:slb2:

~pLaCeBo~

Vai ser super complicado porque o Sevilla é uma equipa lutadora e aguerrida mas se nos mantivermos unidos, humildes, trabalhadores, com espírito de sacrifício e abençoados por aquele fator chamado "sorte", acredito que possamos ser felizes.

  :flagglorioso:

pcssousa

Citação de: magoslb em 12 de Maio de 2014, 17:00
"de nome podem pensar que é fácil"? O lagarto devia ter acabado de acordar, e sonhou que a final era com o grupo recreativo do campo grande que presta serviço sanitários há população que apanha os transportes públicos. Dai ter pensado que não conheciam o nome.
Eu entendo, é um nome tão conhecido que é fácil de decorar...

amlslb

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: amlslb em 12 de Maio de 2014, 16:38
Sevillista,

Como veêm ai os maiores perigos  do Benfica ?
Rodrigo ?
Gaitan ?
A defesa muito forte ? O jogo aereo do Luisao e Garay ?
O conjunto como um todo ?

Los dos delanteros del BENFICA son muy buenos para mi gusto. LIMA es un delantero que ya vi jugar con BRAGA en SEVILLA y RODRIGO es un joven que está creciendo mucho como jugador. Este año ya se ha consagrado en la elite.

Este año me ha gustado mucho MARKOVIC. Es un jugador de gran talento y una baja muy significativa.

Pero para mí el gran punto fuerte de BENFICA es su defensa. Los centrales son muy buenos. Me gustan mucho. Ya me gustaba mucho GARAY cuando jugaba en España. Y qué decir de LUISAO. Quizás uno de los mejores defensas del mundo. Con experiencia y buen juego aéreo.

Gracias ! O0

magoslb

Citação de: Diogo20 em 12 de Maio de 2014, 16:46
O Beto e o Carriço foram para o Sevilha e já andam com os copos há muito.

Vá lá que o outro português, o Diogo Figueiras e formado no Benfica, é alguém com inteligência.

O Sevilha tem mais nome que o Benfica? E eu é que ando bêbado  :crazy2:

O engraçado é que os dois foram lá parar pq não tinham um lugar de destaques onde jogavam. Caíram ali, mas a azia não lhes passou.

Alento-10

Citação de: CitriC em 12 de Maio de 2014, 16:57
Citação de: Alento-10 em 12 de Maio de 2014, 16:19
O JJ vai inventar... vai colocar o cardozo, a não utilização dele no domingo foi o sinal que me faltava...

Vai jogar com

         Gomes    Amorim

Nico                             Rodrigo

        Lima     Cardozo

Com Sule ou Ivan ficavamos muito mais fortes, cardozo na frente perdemos aquela que é a nossa maior arma ofensiva, a mobilidade, que é curiosamente a melhor arma para atacar a frágil e lenta defesa do Sevilha.

Mas vamos ganhar e que eu me engane e o Cardoz enfie 2 ou 3 bombocas anas trombas do porco do betinho...

Não tem lógica nenhuma. O Rodrigo tb não jogou no porto ... O Rodrigo está em melhor forma que o Cardozo todos sabem disso. Só se o Rodrigo tiver alguma queixa muscular... isso é óbvio



Por acaso leste o que eu escrevi??!?!

sevillista

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 16:52
para os espanhois mais novos, o nome Benfica não significa muito, menos até que o porto. Têm de perceber o contexto. Não vejo nada de mal.

Se de la grandeza del BENFICA. BENFICA siempre será un grnde de europa y doble campeon europeo.