Treinadores

AleKx

Eu se estivesse à frente do Mónaco e tivesse de escolher entre Jesus e Jardim...

Escolhia Jardim, sem pestanejar.

E chamem-me o que quiserem...

O0

EPluribusUnum

Isso não quer dizer rigorosamente nada acerca da motivação e ambição de um treinador.

Se queres que te diga, eu também não me ia meter no Lyon como ele está.

Um jogador já tem uma carreira mais curta, mas esquece lá o Calé de uma vez.

numero4

Sobre o interesse do Milan no JJ, pelo que tenho visto e lido em alguma imprensa italiana, os nomes mais falados para o Milan são o Inzaghi (treina os sub-19 do Milan), e o treinador da Fiorentina o Montella.

Rodrigol

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Maio de 2014, 21:06
E?
Eu posso estar a ser imensamente desonesto para com o MPH mas qual é a diferença entre ele e o Franky Vercauteren?

Ghost.Of.Red

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Maio de 2014, 21:12
Isso não quer dizer rigorosamente nada acerca da motivação e ambição de um treinador.

Se queres que te diga, eu também não me ia meter no Lyon como ele está.

Um jogador já tem uma carreira mais curta, mas esquece lá o Calé de uma vez.

Mas o Lyon qdo o quis foi na época de ouro do Lyon, ñ agora.

EPluribusUnum

Deixando o seu passado como jogador de lado, basta ver que venceu em todos os clubes por onde passou.

Acrescentando a isso o facto de não precisar que lhe expliquem o que é o Benfica.

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=615

Fonte disso, ghost?

Ghost.Of.Red

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Maio de 2014, 21:18
Deixando o seu passado como jogador de lado, basta ver que venceu em todos os clubes por onde passou.

Acrescentando a isso o facto de não precisar que lhe expliquem o que é o Benfica.

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=615

Fonte disso, ghost?

http://www.footmercato.net/ligue1/transferts/info-fm-michel-preud-homme-plan-b-de-l-ol_67712

EPluribusUnum

Ele aí tem declarações opostas ao que disseste. Mostrou ambição.

E se bem percebi, ainda estava no Twente quando o convidaram para o Lyon.

Gaivoto

Citação de: aguia1 em 12 de Maio de 2014, 21:03
Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2014, 20:37
Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Maio de 2014, 20:30
O nosso treinador É Jorge jesus.
Caso não tenham reparado estamos na 2a final europeia em 2 anos. Com hipótese real de ganharmos os 4 titulo esta época.

Posto isto estamos a falar noutros treinadores.
Relembrem-me: o Benfica vinha a ganhar assim tantos titulos antes do Jesus, participado em tantas finais europeias para que estes feitos sejam banais e sem importância??
Tenho sofrido durante décadas por quê então? afinal temos um treinador que o nosso rival corrupto vendia o clube ao diabo para o ter, mas nós não o queremos??  :confused:
E queres me lembrar o porque de estarmos na Liga Europa, se calhar é porque o grande treinador do Benfica não passou um grupo onde estavam os grandes Olimpiakos e o Anderlecht e não me venhas com a conversa que são campeões dos seus paises, para não falar que no ano passado foi com os colossos Celtic e Spartak de Moscovo
entretanto na liga europa eliminamos  a melhor equipa italiana. ja para nao mencionar o spurs que investiu 120milhoes de libras no plantel.
Mano eu não tiro o mérito JJ, apenas acho que o Benfica tem que dar um passo em frente.
Para mim, se o Marco Silva vier para o Benfica teremos um ciclo que neste momento vivem o Atlético Madrid (Simeone, ex jogador do clube), Dortmund (Kloop, treinador revelação do campenato Alemão no Mainz antes de ir para o Dortmund), Juventos (Conte, ex jogador do clube) e com estes exemplos quero mostrar como se retratam o Marco Silva com o Kloop e o Preud'homme com o Simeone e Conte, não sei mais alguém tem esta minha visão de futuro

xeriff

repito vai ser o Marco Silva ,o JJ vai de frosques para o estrangeres

Gaivoto

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2014, 21:32
Mas tens alguma certeza ou fonte que confirme isso ou és tu a desejar(porque isso estamos todos)

arco das maldivas

Para o sporteng vai o vitor pedreiro ou o rui derrota

Ruud

Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2014, 21:35
Mas tens alguma certeza ou fonte que confirme isso ou és tu a desejar(porque isso estamos todos)

Todos o quê?

Ghost.Of.Red

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Maio de 2014, 21:42
Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2014, 21:35

Todos o quê?

ñ me digas que preferes o Peseiro...

10Baggio

Ha muito circo, fumo e distrscoes. A partir de quinta sera mais claro...